Smash Boyz escrita por larichu, Bubblegum


Capítulo 5
Dance Machine.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente mais um integrante, demorei muito por falta de idéias, desculpem-me~!
Personagem por Hisayachi Myane.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235633/chapter/5

Im ChangHo - 21 anos - Sub-rapper e Vocalista.

Chang Ho saíra bufando do prédio da SM, como poderiam tê-lo dispensado? Não se conformava com o fato, ao chegar na rua, apertou o casaco e saiu chutando tudo que estava a sua frente.


- Idiotas, vão me pagar por isso ! - Murmurou sentindo uma enorme vontade de chorar.


Seu celular tocou e no visor apareceu "Xiumin hyung", respirou fundo e atendeu.


- Yoboseyo.


- ChangHo-yah, onde você está? - Ouviu a voz abafada do mais velho.


- Na frente do prédio da SM, e adivinha? Me chutaram. - Reclamou fazendo bico.


- WAE? E-espera, acabamos de terminar o ensaio, já vou descer, me espera aí ok? - E então XiuMin desligou, nem esperando a resposta de Chang.


- Esse meu hyung - Riu olhando o visor e então guardou o celular, se sentando em um dos bancos que haviam por ali.


Depois de minutos, começou a tamborilar os dedos no banco no ritmo de MAMA, e então riu, vendo seu hyung correr até ele se esbaforindo.


- YA CHANGHO-SSHI, M-ME DESCULPE - Falou um tanto alto fazendo o mais novo levar seu dedo indicador a seus labios.


- Ya XiuMin hyung, não grite. - Prendeu o riso abaixando a mão.


- D-desculpe, Kai-sshi estava me pedindo ajuda pra levar as coisas dele pro carro, ele se machucou mais um vez... e como mais velho eu tive que ajudar. - Disse baixo ajudando ChangHo a se levantar e assim sairam andando.


- Tudo bem, seus "filhos" em primeiro lugar. - Riu levantando os braços fazendo o outro lhe acompanhar com risadas altas.- hyung, eu quero comer, vamos na lanchonete? - Apontou para a lanchonete que havia do outro lado da rua.


O mais velho o olhou e deu um sorriso de canto, pegando no braço do moreno e indo com o mesmo até a lanchonete, adentraram e se sentaram mais afastados, já que não queriam ser pertubados.


- Me conte Chang-sshi, o que houve? Por que te tiraram do grupo? - XiuMin olhou piedoso para o mais novo que abaixou a cabeça escorando os braços na mesa.


- Ai hyung, acharam um garotinho ai, e botaram no meu lugar, mas sabe, nem ligo... -Sorriu fraco e então seu celular vibrou, pegou-o o atendendo sem olhar o visor, assustou-se ao ouvir uma voz grossa.


- Im ChangHo? - Lhe diziam ao telefone e sentiu-se estremecer.


- Nee, sou eu.


- Você foi aceito como trainee da CUBE, por favor, esteja lá no prédio amanhã às 6:30, sem atrasos por favor. - E então desligaram o telefone, ChangHo olhava incrédulo, fora mesmo aceito depois de 1 ano após o teste?


- HYUNG HYUNG, E-EU ENTREI PRA CUBE! - Falou balançando o mais velho pelos ombros.


- QUE? - Ficara tonto de tanto o garoto lhe alançar, segurou-o pelos braços e olhou em seu olhos  - Depois de tanto tempo? Isso... AI CHANGHO-YAH, ESTOU TÃO FELIZ POR VOCÊ - Abraçou ChangHo que riu, abraçando-o também, estava tão feliz, mas a ficha ainda não havia caído.


- Hyuuuung, eu quero doce - Cruzou os braços olhando XiuMin que bufou chamando uma das garçonetes pedindo cupcakes.


ChangHo nunca mudaria, estava rumo a seus sonhos, e assim continuaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tudo der certo, posto mais um integrante ainda hoje~!
Me desculpem por toda essa demora ;a;
Foto:http://imageshack.us/photo/my-images/714/hoseok2.jpg/