Smash Boyz escrita por larichu, Bubblegum


Capítulo 4
The bipolar boy.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora de novo ;;
Vou postar dia sim dia não, porém ontem minha internet estava um koo, e hoje fiquei o dia todo fora D:
Aproveitem nosso 3º integrante.
Personagem por Natybap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235633/chapter/4

Tatsuya SunKi - 15 anos - Main vocal.

- APPA~! - SunKi correu até seu pai, que o esperava de braços abertos no aeroporto.


- SunKi-ah... que saudade - Seu pai o abraçou calorosamente.


- Também appa... - Um pequeno bico surgiu nos lábios do garoto enquanto abraçava-o.


- Como foi no Japão com a sua mãe? - Perguntou já se soltando do menor o olhando meio aflito.


- Como sempre appa, aquela mulher me tratando mal, e o marido dela cuidando de mim... Não suporto mais, não me deixe mais lá. - Choramingou começando a andar em direção a saída puxando sua mala.


- Desculpa filho, mas é o direito dela de te ver pelo menos uma vez no ano... - Pegou a mala do garoto sorrindo para o menino, mostrando um leve eye-smile.


- Aish - Assim que chegaram no carro, seu pai deu-lhe a idéia de irem comer em um restaurante, já que não teria tempo de cozinhar em casa.


Ao chegarem, JungShin avisou ao filho que um dos agentes da empresa pra que trabalhava estaria lá também, pois ele precisava mostrar as ultimas fotos que ele havia tirado das garotas do 4MINUTE, SunKi apenas concordou, se incomodava um pouco com a presença de mais alguém ali, porém ele adorava ver as fotos que o pai tirava.


- KwangHee - JungShin fez uma breve reverência e o filho o imitou - Este é meu filho  SunKi, SunKi, este é o senhor que eu lhe disse, Choi KwangHee.


- AnnyeongHaseyo, Tatsuya SunKi inmda - O garoto novamente fez uma reverência em sinal de respeito ao ajusshi.


- Seu filho tem descendência japonesa? - O ajusshi falou com um lindo sorriso estampado em seu rosto.


- A m... - SunKi o cortou.


- Sim senhor, minha mãe é japonesa, porém não temos muito contato, prefiro assim. - SunKi sorriu amigável, mas se sentia destruído, este tempo que foi visitar a mãe, foi o pior mês que teve desde que fora morar com o pai.


- Não gosta dela? - O sorriso de KwangHee sumiu aos poucos deixando um ar preocupado tomar conta de si.


- Problemas pessoais.


E assim eles se sentaram e pediram seus pratos, SunKi ficou praticamente todo o tempo em que os mais velhos estavam conversando, calado.


- Não é verdade, SunKi-ah? - JungShin perguntou ao filho, o menino levantou a cabeça com uma famosa cara de interrogação. - Estava falando que você gosta muito de cantar.


SunKi sorriu para o pai acentindo.


- Sim, é verdade, sonho em ser um k-idol algum dia.


- Canta pra ele filho - Seu pai lhe encorajou.


O garoto limpou a garganta, respirou fundo, e então começou a cantar Fiction para o ajusshi, o homem o olhava incrédulo, o garoto no auge de seus 15 anos, com uma linda voz.


Assim que terminou o refrão parou e olhou o senhor que lhe sorria de orelha a orelha.


- JungShin-sshi, seu filho tem futuro - KwangHee fitou o homem e então voltou ao garoto - A CUBE lhe espera pequeno.


O moreno sorriu, abertamente, apenas acentiu e então seu pai lhe abraçou.


- Por favor JungShin, leve seu filho amanhã a empresa às 6:30, estaremos esperando.


O ajusshi se levantou, fez reverência a ambos e foi embora.


- Appa.. eu consegui.. - SunKi olhava para o pai prestes a chorar.


Seu sonho estava á um palmo de sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap ficou ruim, eu sei, tive um pequeno bloquei mas não queria deixar vocês na mão D:
Foto: http://data.whicdn.com.dal.llnw-trials.com/images/29107370/jaehyun13_large.png
Até o próximo~ chu~ ♥