Smash Boyz escrita por larichu, Bubblegum


Capítulo 6
Mysterious Boy.


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui apanha/
Minhas lindas leitoras, (e leitores se tiver algum -q) me desculpem pela demora, mas é que eu tenho bloqueio, ou seja, escrevo quando minha cabeça ajuda ;;
Mas enfim, tá aqui mais um integrante~!
Personagem de Yoon Ryon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235633/chapter/6

Oh HyeShin - 21 anos - Sub rapper, lead dance.

HyeShin estava em seu quarto toalmente pensativo enquanto olhava as estrelas pela janela ao lado de sua cama, já era noite e ele apenas conseguia pensar em seu irmão.


Pegou seu ipod que estava em cima do travesseiro e trocou de música, colocando em Baby Don't Cry do EXO-K cantarolando junto a música, ao ouvir a voz de BaekHyun um sorriso sincero surgiu em seus lábios.


Ficara horas e horas a observar o céu, até que começou a chover, e então ele fechou a janela enquanto suspirava, retirou os fones jogando-os embaixo do travesseiro e se levantou pegando seu celular, que tocava incansavelmente.


- Alô? - Atendeu estranhando o número.


- Oh HyeShin? - Ouviu uma voz suave ao outro lado da linha, e então riu baixo.


- Sou eu - Respondeu bocejando.


- Parabéns, você passou na audição da CUBE, esteja aqui no prédio amanhã, as 6:30h, por favor, sem atrasos.


HyeShin ficou estático por alguns segundos, engoliu a seco e todas as cenas da audição vieram a tona em sua mente.


- G-gomawo, estarei lá. - Despediu-se da moça ao telefone e então o desligou.


Fitou o celular e então se jogou em sua cama escondendo o rosto no travesseiro, não estava acreditando que tinha sido aceito.


Deitou-se novamente enquanto observava a foto do irmão que tinha sobre o criado-mudo, pegou-a e então sorriu dando um beijo ali, por fim, abraçou o porta-retrato.


- Hyung... Nosso sonho está se concretizando.


Cobriu-se com a foto do irmão em mãos e então pegou no sono com um lindo sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey hey hey~ espero que tenham gostado do nosso Shinnie ♥
Logo mais o próximo integrante :3
foto: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5qe9hDdDR1ronzcho1_500.jpg