Smash Boyz escrita por larichu, Bubblegum


Capítulo 3
Evil Maknae.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora, ontem fiquei o dia todo fora, e hoje, bem, a preguiça atacou e só agora consegui escrever.
Compensarei amanhã com mais um integrante~!
Personagem de larydictator ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235633/chapter/3

Kim HyunJae - 14 anos - Maknae, rapper secundário, vocal.


Novamente HyunJae se encontrava tocando o piano de sua Noona, não fazia aquilo por mal, mas amava cantar e tocar como a sua vida.


Fechou os olhos e passou os dedos finos sobre as grandes e reluzentes teclas do piano, suspirou, e então levemente começou a tocar My Love, My  Kiss, My Heart do Super Junior, seu hyung, KyuHyun havia o ensinado a tocar aquela música e desde então eles adoravam tocar juntos.


HyunJae tocava como se estivesse pondo todo seu amor ali, e realmente estava, a cada nota o garoto se expressava mais, ao final da música, uma sorriso brincalhão surgiu em seus lábios e então ouviu palmas, sim palmas.


- Q-quem está aí? - Falou assustado, a loja estava fechada, não havia ninguém ali, pelo menos era o que o garoto pensava.


- Meus parabéns garoto, você toca muito bem. - Alguém respondeu, fazendo o menino semi-cerrar os olhos.


- Eu sei disso. - HyunJae nuca perdia esse jeito Evil de ser, aprendeu muito com seu hyung.


- Convencido, imaginei, quantos anos tem? - E então um senhor que aparentava seus 30 anos apareceu sob a luz fraca que havia no local.


- Por que quer saber? Por acaso é algum pedófilo querendo me levar pra tomar um sorvete? - Riu sarcástico.


- Não pequeno garoto, sou agente da CUBE. - O homem falou fazendo HyunJae se assustar - Choi KwangHee. - Fez uma breve reverência.


- Kim HyunJae - O garoto se levantou repetindo o ato do ajusshi - 14 anos.


- 14 anos? Com todo esse talento? - KwangHee assustou-se e logo sorriu - A CUBE adoraria tê-lo como trainee.


HyunJae sentiu seu coração pular quase saindo por sua boca, trainee da CUBE?


"Esse velhote tá de zoação com a minha cara não é?" Pensou rindo soprado.


- E como eu vou saber que não é um pedófilo fingindo-se de agente da CUBE, querendo meu lindo corpinho? - Olhou o ajusshi com uma sombrancelha erguida, ele gostava de brincar com a sorte.


- HyunJae-sshi, por favor, não tenho muito tempo, estou a procura de talentos para a nossa empresa. - O mais velho fitou o garoto soltando um longo suspiro, como aquele garoto tão jovem poderia lhe tirar a paciência tão fácil?


HyunJae pensou e pensou, aquela era uma chance que não se podia negar, certo?


- Aish, ok ajusshi, virarei trainee. - Sorriu de canto estendendo a mão pegando um cartão que KwangHee lhe entregava.


O senhor  apenas sorriu para o garoto, foi difícil, mas conseguiu.


- Esteja amanhã no prédio da CUBE ás 6:30, não se atrase, nosso presidente não atura pessoas assim.


E então ele saiu assim como entrou, pela porta dos fundos.


- Esse velhote acha que manda em mim...estarei lá às 7:00, eles não me dispensarão assim.


HyunJae sorriu travesso e saiu da loja de sua noona, graças a aquele lugar, conseguira realizar seu sonho, viraria trainee e se tornaria um grande k-idol, ninguém o superaria.


Não mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está nosso Maknae~ Deixarei as fichas em aberto até o próximo capítulo~!
Até mais :3
link da foto: http://data.whicdn.com/images/4630549/tumblr_lax5145qq31qc6zybo1_500_large.png