Smash Boyz escrita por larichu, Bubblegum


Capítulo 2
The strong leader.


Notas iniciais do capítulo

YAAAAAAY, primeiro integrante revelado, esse é meu bebê fofolindo, morro de ciúmes dele, cuidado garotas.
Fiz ele ao agrado de vocês, diviratam-se~!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235633/chapter/2


Bang Min Hwa - 18 anos - Main rapper, visual, líder.





Min Hwa estava sentado na praçinha junto com seu irmão mais velho, Mir.


Terminavam de escrever mais um de seus rap's, os dois amavam aquilo como se não houvesse mais nada.


– Yah, hyung -Chamou o mais novo olhando fixamente para Mir.


– Sim ? -Sorriu para o moreno largando a caneta.


Hwannie cruzou as pernas em cima do banco pousando a cabeça nos joelhos, e fitou o mais velho.


– Precisamos de mais momentos assim -Sorriu fraco - Desde que você entrou pro MBLAQ, não tem tanto tempo pros nossos raps -Riu fazendo um bico meio torto.


– É, mas você sabe que sempre que posso eu to aqui com você não sabe? -Puxou o boné do menor o colocando com a aba para trás, fazendo o outro resmungar.


– Eu sei, você tem que se dedicar bastante, não é qualquer um que tem uma oportunidade dessas.


O celular de Mir tocou subitamente fazendo os dois darem um leve pulo, ele virou o visor lendo a mensagem, seus olhos diziam o que sua boca não queria.


– Vai lá hyung, o dever te espera - Min Hwa falou abaixando o olhar sorrindo fraco mais uma vez.


– Desculpa Hwannie, falo com você assim que puder.


E assim Mir se levantou, fazendo um leve carinho nas costas do mais novo logo indo em direção a seu carro que estava do outro lado da rua, Min Hwa o olhou mais uma vez acentindo brevemente.


Virou-se para os papéis os jutando, começou a cantarolar um de seus raps um pouco alto chamando a atenção de um senhor engravatado que passava por ali , ele parou escutando o garoto.


Hwannie olhou para o senhor parando bruscamente de cantarolar, o homem se aproximou e o menino o fitou novamente.


– Ei garoto, qual seu nome? -O senhor perguntou olhando seriamente para o moreno.


– M-Min Hwa, Bang Min Hwa, por que? - O garoto respondeu meio assustado pela face do homem.


– Gosta de fazer raps, certo? - Min Hwa acentiu - sabe dançar?


– Não sou o melhor, mas sempre dizem que sou ótimo -Sorriu lembrando de seu irmão.


– Gostaria de ser traineer da CUBE? - O homem sorriu levemente, deixando Min Hwa mais tranquilo.


O garoto congelou de certo modo ao ouvir as palavras do homem, sim, ele sempre sonhara em ser membro de uma boyband, lembrava-se da frustração a não ser admitido na J.TUNE, será aquela uma chance que ele tinha perdido?


– Nee~! - Respondeu com convicção fazendo o homem sorrir abertamente.


– Esteja amanhã no prédio da CUBE ás 6:30. - Entregou um cartão para o moreno - Min Hwa.


O garoto pegou o cartão lendo-o, "Choi KwangHee", esse era o nome do homem, sorriu mais uma vez.


– Finalmente, finalmente vou conseguir seguir meu sonho - Falou terminando de juntar seus papéis, se levantou afim de ir para casa, estava mais feliz do que nunca, seus sonhos resolveram decolar, ele seria novamente um garoto de que sua omma e seu appa se orgulhariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, eu sei, todos serão pequenos, me desculpem, mas como são introduções não pretendo fazer muito grandes.
Me desculpem também pela foto de lado,mas só achei ela assim.
Espero que gostem, e inscrevam-se, as inscrições continuam abertas~!
Caso a foto não apareça, aqui o link:http://data.whicdn.com/images/30903120/tumblr_lyd1djFxZX1qm2mf8o1_500_large.png