Segredos De Uma Vida. escrita por Julie Mellark


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

primeiro eu queria agradecer a linda da
Cah Weasley Jackson Valdez, pelo meu primeiro review.
Ai está o segundo capitulo, e pessoal eu só queria dizer que a fic não vai ser muito extensa, sabe no MAXIMO uns 10 capitulos '-' .. então pessoal não deixe de comentar ok? ;... nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235586/chapter/2

Correr. Correr e correr. Quando sua vida depende disso, pode apostar você corre mais que nunca.

A vida de Lily Evans dependia disso. Mas as vezes correr não é suficiente.

–-XxX—

Lily Evans

Lily acordou transpirando, mas branca do que nunca, com a visão embaçada e ela sabia que se tentasse falar seria em vão, estava sem voz.

– Lil’s o que aconteceu?

– Você está bem?

– Evans responda

Ouvir seus amigos lhe chamando era uma coisa, processar as perguntas era outra. Ela sabia de uma coisa: Ela tinha sido pega.

Em todos os sentidos, ELE à havia pego, e uma vez assim ela jamais poderia esquecer-se disso, duvida até que um ‘obliviate’ conseguisse.

E agora seus amigos a tinham pego, é claro que eles iriam peguntar, se tivesse sido como da última vez ela com certeza devia ter gritado durante o tempo em que dormiu.

– Hey Evans, olhe pra mim – disse James em um tom doce que seria impossivél ela recusar. Ele estava ajoelhado em sua frente – Não chore ok? Quer nos contar com o que sonhou?

Lily balançou a cabeça

– Não gente não se preocupem ok? Foi só um pesadelo ruim, eu estava cansada muito ansiosa para voltar a escola mal dormi essa noite deve ter sido isso, seus bobinhos – ela tentou sorrir mas tinha quase certeza que tinha feito uma careta.

Ela estava em choque, as consequencias só estavam piorando primeiro os sonhos depois os gritos vieram e agora ela também chorava.

O pior de tudo era ter que manter em segredo, todo aquele mal que ELE fez para ela, aquela chantagem nojenta , tão nojenta quanto aquelas mãos que lhe fizeram tão mal.

O pessoal engoliu a historia, até James que parecia mais desconfiado no começo pareceu ter acreditado.

O resto da viagem foi calmo, Lily se acalmou e até participou de uma rodade de Snape Explosivo com o pessoal. Mas de uma coisa ela tinha certeza ela não voltaria a dormir tão cedo.

–- XxX—


Depois que chegaram em Hogwarts cada um se dirigiu para suas mesas, o setimo ano dessa turma prometia.
Lily havia recebido o convite para se tornar monitora chefe mas recusou, ela queria o menor contato possivel com as pessoas, ja bastava seus amigos.

Depois de um delicioso banquete, na qual devo dizer que Lily Evans nem tocou, eles subiram para descançar. O dia seguinte ja seria bem atarefado.

–- XxX—

Narrado por: James Potter

– Qual é gente? Ela não está bem agente vê isso nos olhos dela, ela esta... destruida – eu disse pela quinta vez naquela noite em meu dormitorio para os meus amigos.

– James agente pode ver que ela está escondendo alguma coisa, mas o que poderiamos fazer ‘ hey Evans por favor nos conte seu segredo ou.. ou iremos te fazer cosquinhas até os NIEM’s ’ – Sirius disse sarcastico, odiava quando ele falava assim.

– Certo, assumindo que ela esteja falando a verdade. Tenho que dizer que me assustei com aquela gritaria toda – Remo pelo menos me apoiva em alguma coisa

Depois que ela caiu no sono agente continou conversando até que eu parei para observa-la ela dormia tão tranquilamente, até que começou a suar e ofegar como se estivesse correndo, depois ela se contorcia como se espantando alguém que queria lhe encostar e finalmente saiu gritando “ PORFAVOR! ME LARGUE” “ME DEIXE EM PAZ” “NÃO, NÃO” e depois ela foi diminuindo o som até que não se escutava mais nada.

Marlene e Dorcas me contaram um pouco antes de ela acordar que Lily não escreveu para elas o verão todo e não respondia, e como estavam preocupadas elas foram para a casa dela, mas ela não estava, ninguém estava, Lily tinha se mudado e não avisou nem as amigas.

Lily Evans tinha um segredo e eu ia descobri-lo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM AI SABE O SEGREDO?... o/ ...ISSO MESMO, EUUU.
MAS SE VOCÊ ACHA QUE SABE, TEM UM PALPITE ME DIGA ESTOU CURIOSA PRA SABER O QUE VOCÊS DESCONFIAM.
TA FÁCIL..
Pessoal lindo... qual é a fic não é lá essas coisas mas deixe um recadinho ok?
nem que for falando ' gostei acompanhando ' ou ' não gostei '
ou até mesmo ' oi ' ... ;) beeijo té o proximo.