Segredos De Uma Vida. escrita por Julie Mellark


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, meu computador voltou, neem acredito.
Mas a má noticia é que ele foi formatado, então tooodos os meus capitulos foram apagados.
esse ta mega pequeno mas o proximo veem tipo suuper rapidão.
Muiito obrigado pelos reviews.. and please não me abandonem.
Beeijo beeijo... até la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235586/chapter/3

 Narrado por : James Potter
Ele estava determinado a descobrir. E há três semanas ele tinha um plano.
Ok. Não era um plano muito bom, mas foi o melhor que ele conseguiu fazer.
-para James- repetiu Marlene - se Lily descobre que vamos invadir sua privacidade..
- sim, ela vai ficar irada mas pensem, ela esta tão estranha, e não dorme a quanto tempo mesmo?
- 3 semanas, desde que voltamos ela não prega os olhos, disse que esta preocupada com os NIEM's - Dorcas respondeu
- viu gente é como se ela estivesse com medo ou sei la... Essa não é a Lily e eu a quero de volta - argumentou James
- Certo eu me rendo, vou te ajudar nessa coisa de plano- disse Sirius.
- Também estou dentro - disse Remo.
- Fazer o quê? Eu topo - suspirou Dorcas
- O que vou ter que fazer? - fisse Marlene
*****///*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei, ruim e pequeno mass o proximo a Lily vai começar a se abrir pra eles e a aproximação entre ela e James vaai começar ;) beeijo beeijo.
ps: acho que o proximo capitulo vem ainda hoje :)) ... mas mandem reviews pra mim ook? nem custa nada.