Segredos De Uma Vida. escrita por Julie Mellark


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

UHSUAHSUAHSAU mais uma ideia, fazer oque não é mesmo?!
espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235586/chapter/1

Ser a mais certinha da escola não era o problema. Não era o problema ter cabelos cor de chamas. Não era o problema ela ter a pior irmã do mundo. Não era o problema ser o último dia de ferias.

O problema seria continuar, como se nada tivesse acontecido, esse era o problema fingir que ela estava bem, quando na verdade ela se sentia destruida, suja.

–-XxX—

Lily Evans

Caminhou a passos largos até o ultimo vagão, sentou-se na janela e observou todos ali.

Acenando para suas familias, pessoas se abraçando, rindo, mas ela não podia se dar a esse luxo, sua mãe teve que ir cedo ao trabalho e a irmã a trouxe de má vontade, e o pai.. bem esse ela nunca mais veria.

Tratou de logo dissipar com esses sentimentos. Lembrar disso só a faria mal, muito mais do que ja tinha feito.

Pegou um livro e mergulhou em mundo só dela, onde não existia Ele, onde não existia sofrimento, onde ainda ela era apenas a garota certinha de cabelos ruivos.

–-XxX—

– Hey Lil’s – Marlene chamou pelo que parecia para a morena ser a quadrigésima vez

– Lene, que saudades – Lily sorriu para a amiga, e ela teve que se esforçar muito, não é facil esconder como você se sente da sua melhor amiga.

– Sabe eu estive te chamando por horas – reclamou a morena

– Desculpe Lene mas me empolguei com o livro - a ruiva levantou o livro para que a amiga pudesse ver

– Não sabia que podia ler de cabeça para baixo Lily – James Potter, Lily tinha uma raiva especial por ele no passado, mas agora depois de tudo que acontecerá nessas férias, odiar James Potter parecia ingênuidade.

Lily corou e sorriu amarelo. Deviam ter sido feitas algumas piadinhas a respeito, e conversas se seguiram mas Lily se contentou em olhar pela janela observando as varias paisagens que a levava direto a Hogwarts. James Potter e seus amigos, Sirius Black, Pedro Pettigrew, e Remo Lupin não faziam parte do circulo de amizade de Lily até o final do ano passado, mas é claro que quando sua melhor amiga começa a namorar Sirius Black você faz novas amizades.

–-XxX—

O que ela não daria para estar lá com todos os seus amigos rindo de alguma coisa que Remo tinha dito, ou estar atrapalhando Marlene e Sirius se agarrar.

Mas desde que tudo havia acontecido, ela tinha mudado, comer derrepente parecia sem graça, ficar com os amigos exijia muito dela, o sono só vinha acompanhado de pesadelos.

E foi isso que aconteceu, sem que ela percebe-se suas palpebrás se fecharam e ela sonhou com o dia que tudo começou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beeijo beeijo
e reviews.