Another World escrita por Brasyleirasda1D


Capítulo 5
Capítulo 5 - Se conhecendo melhor


Notas iniciais do capítulo

Boom maiis um capitulo pra voocs espero que gostem ! Cadê meu reviews não tem nenhum :((( fiquei triste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235522/chapter/5

Harry POV

Cheguei em casa e só estavam Niall,Louis e Liam,Zayn concerteza estaria com a Brunna e isso me incomodava um pouco.Não que eu esteja gostando dela,mais eu a vi primeiro e eu quero muito ficar com ela,e é claro que eu vou conseguir HAHA' até porque eu me chamo Harry Styles.

-Oi meninos - falei entrando e indo direto pro meu quarto.

-Oii ! - eles responderam juntos- aonde vooc vai com tanta preça em Styles ? - Louis me perguntou e eu parei de subir as escadas.

-Vou ver se encontro a Brunna no caminho e levo ela pra almoçar.

-Ahh vai me trocar éé Hazza - Louis falou com uma voz de gay 

- Aii amor claro que não ela é só uma amiga - falei também imitando a voz de gay 

-Acho bom e se eu souber que você está me traindo eu vou atras da garota e a mato entendeu ? - ele falou e todos riram,agente brinca que somos um casal KKK' siim somos retardados 

- Pode deixar amor,eu nunca vou te trair - falei e continuei indo pro meu quarto.

- Hazza ataca de novo - Niall gritou lá de baixo

- Claro Harry Styles não pode perder uma .

Cheguei no meu quarto e tomei um banho super rápido.Sai de casa e fui em direção a casa da Brunna e acabei esbarrando em Zayn : 

- Hey Hazza onde vai com tanta preça,aconteceu alguma coisa ? - ele me perguntou com um olhar confuso.

- Não nada,só estou indo até a casa da gostosa da Brunna pra levar ela pra almoçar - falei dando um sorriso malicioso.

- Ah,então tá.Tchau! - ele falou e saiu correndo,eu heim garoto estranho o que será que deu nele? Bom depois eu descubro agora vou lá pegar a Brunna HAHA' 

Cheguei na porta dela e toquei a campainha ,quem atendeu foi a Marcella,que tambem Meu Deus da onde sai tanta beleza assim.

- Oi vim falar com a Brunna,ela tá aí ? - perguntei enquanto dava um beijo em sua buchecha.

- Está sim,entra vou lá em cima chamar ela - ela falou enquanto abria mais a porta eu poder passar.

Ela subio e eu fiquei me sentei no sofá.Quando olhei para as escadas a avistei, e realmente ela era LINDA.Como consegue ? Meu Deus :

- Oi Hazza ! Posso te chamar assim néé ? - ela veio em minha direção e me deu um beijo na buchecha.

- Claro que pode ! Me chame como quiser - falei retribuindo o beijo.

- Então a que devo a honra ? 

- Queria saber se a senhorita aceitaria ir almoçar comigo ? - eu disse dando o melhor sorriso que eu consegui.

- Claro que aceito ! - ela disse dando um sorriso que me deixou louco.

- Então vamos ? - perguntei 

- Calma senhor apressadinho,não posso sair assim né ? Vou lá em cima mudo de roupa e agente vai ok ? - ela falou enquanto subia as escadas.

- Ok mais vai rápido que já estou cheio de fome KK' porque eu sei que mulher adora demorar pra se arrumar -

- Tá,daqui a 5 minutos eu desço

Brunna POV 

Harry passou aqui em casa e me chamou pra ir almoçar com ele,e é claro que eu aceitei,subi correndo pra trocar de roupa.Colequei uma roupa Top, e eu realmente estava Linda.

Desci as escadas e o Harry ficou me olhando como um sorriso perfeito no rosto.  

- Que foi vai babar Styles ? - a marcella falou e eu a olhei com uma cara de "você vai se ver comigo" e continuei descendo

- Nossa você está linda ! - ele falou enquanto pegava minha mão e eu senti minhas buchechas ferverem,concerteza elas estavam mais vermelhas do que antes.

- Vamos ? - ele perguntou olhando nos meus olhos

- Siim ! - peguei na mão dele e me despedi da cella.

Chgamos no restaurante e ele foi muito fofo,até puxou a cadeira para mim.E eu claro estava amando isso.Ficamos conversando bastante,se conhecendo melhor e a hora tinha passado voada  já eram 15:00 e então decidimos ir embora,ele me levou até a minha porta:

- Ameii passar esse tempo com você Hazza !

- Eu também minha princesa ! 

- Bom agora vou entrar,tenho um trabalho pra entregar amanhã e o senhor também,então é melhor eu ir  - falei indo dar um beijo nele

- Verdade, ok então até amanhã minha princesa.

Fui dar um beijo nele e ele acabou virando o rosto fazendo com que eu desse um selinho nele,corei na hora e ele me olhou e deu ma piscadinha enquanto passava a lingua nos lábios que me fez arrepiar.

Marcella POV 

Depois que a Brub's saiu com o Harry eu fiquei em casa sem fazer nada e não estava aguentando mais aquele tédio,então peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Louis : 

"Oii liindo,quer vir aqui em casa assistir um filme comigo ? A brub's saiu e eu estou no tédio KKK' beijos cella xx"

Depois de 2 minutos meu celular apita:

" Oii Linda,claro vou siim também estou sem fazer nada aqui KK' daqui a 5 minutos estarei aí Beijos Lou xx "

Subi e fui botar uma roupa melhor,já que eu estava de pijama.Fiquei esperando ele,éé ele tinha se atrasado 10 minutos,então fui separar alguns filmes.Escutei a campainha e fui abrir a porta :

- Oi Lou demorou heim ! Achei que tivesse me dado um bolo KKK' - falei dando risada e indo dar um beijo nele.

-Claro que minha princesa KKK' éé que o idiota do Nialler derramou suco em mim e tive que tomar banho - ele disse retribuindo o beijo- Nossa até assim com uma roupa simples você consegue ficar Linda - ele disse eu coreii e dei um sorriso abrindo espaço pra ele entrar.

- Vou fazer pipoca pra gente,escolhe o filme eu botei alguns ai em cima da mesinha. - falei indo até a cozinha

-Ok ! - ele falou e foi escolher o filme.

Fiz pipoca e voltei para a sala ele já tinha escolhido o filme e infelizmente era de terror,mais claro que eu não irei falar que tinha medo HAHA'

- Escolhi " O Albergue " tá bom ? - ele me perguntou me olhando maliciosamente 

- Tá bom,e se você tá me olhando desse jeito porque acha que eu tenho medo,você está muito enganado eu não tenho medo desse filme - falei me sentando ao seu lado e botando a pipoca no meu colo.

O filme começou eu cheguei mais pra perto do Lou :

- Ué você disse que não tinha medo! - Lou falou dando uma risadinha.

-Tá eu menti,eu tnho medo eu sou muito medrosa,tenho medo de qualquer filme de terror - falei fazendo biquinho.

- Adoro quando você faz biquinho,consegue ficar mais linda do que já é - ele disse e eu olhei pra ele e senti minha buchecha esquentar,concerteza eu estava corada - mais não precisa ter medo,eu estou aqui com você - ele colocou seu braço em volta da minha cintura e me puxou pra mais perto dele.

- Que bom,me sinto segura com você - falei e ele me olhou e sorriu,um sorriso lindo que eu não consegui parar de olhar.

No meio do filme eu acabei pegando no sono,também com o Lou fazendo cafuné em mim não tinha como não dormir.O filme acabou e senti o Lou tentando me acordar :

- Ei princes,acorda o filme já acabou 

-Mais já? Ah tava tão bom aqui :( - disse fazendo carinha triste.

- É eu também queria ficar mais,mas temos que fazer um trabalho pra entregar amnhã lembra ?

- Ah é verdade,então tá né,vem que eu vou te levar até a porta - falei pegando em sua mão.

Levei ele até a porta e me despedi.Voltei e fui arrumar a bagunça que agente fez,voltei da cozinha e a Brunna tinha acabado de chegar ah essa vaca vai ter que me contar como , e porque ela tá com um sorriso enorme no rosto.

- Maniiinhaa ! Vem aqui e trate de me contar TUDO - falei puxando ela pro sofá.

- Calmaa garotaa,não tem nada pra te contar de interessante,agente ficou conversando e se conhecendo melhor só isso - ela disse ainda sorrindo.

- Então me explique esse sorriso no seu rosto !

- Ah é que ele é tão fofo,nem parece ser como os meninos dizem,ele me trouxe até a porta e na hora que eu fui me despedir dele ele virou o rosto e eu acabei dando um selinho nele - ela falou abrindo um sorriso maior.

- Ah então esse é  motivo do seu sorriso néé safadênha - falei fazendo cosquinhas nela.

- Ahhh para to ficando sem arr - 

- Isso é pra você deixar de ser taradaa - parei de fazer e nós deitamos não com nossas cabeças encostadas uma na outra.Agente briga bastante mais somos super unidas e quando uma está feliz a outra também fica.

- Ah mais o Lou também estava aqui que eu vi ele saindo - ela disse e eu dei uma risada boba.

- É eu pedi pra le vir assistir um filme comigo,e agente ficou qui abraçadinhos assistindoo - falei provocando

- ée depois eu que sou a safadênhaa néé KKK' - ela falou levantando e indo pro quarto dela ,e eu fui pro meu fazer meu trabalho.

Niall POV 

Louis recebeu uma mensagem da Marcella e foi para a casa dela, acho que vai rolar algo entre eles , até porque o Lou é bem mais bonito,engraçadoe charmoso que eu , ela nunca vai querer algo comigo,e eu tinha que me apaixonar logo por ela, ela é perfeita demais para mim.

Quando o Lou recebeu a mensagem eu fiquei tão nervoso que acabei derramando suco nele , mas eu fiquei com muita raiva , mais ela nunca iria querer ficar comigo.

- Foi mal Lou,desculpa - falei confuso 

- Tá cara fica tranquilo, vou lá tomar banho - ele disse subindo as escadas.

- O que você tem Nailler ? , ficou nervoso porque ele tá indo ver a Marcella - Liam disse preocupado

- Claaaaro que não Liam , poruqe eu ficaria ? - respondi nervoso , como ele sabia? será que já estava tão na cara assim  ? 

- Porque eu te conheço e você sente alguma coisa por ela , dá pra ver seus olhos brilharem quando você chega perto dela - disse ele vindo até mim . 

- Não Liam , Claro que não , você ta viajando , agora me deixa que eu tenho que fazer o trabalho - respondi e subi as escadas correndo e fui pro meu quarto . 

É ele tinha razão assim que eu a ví , senti algo muito forte , meu coração acelerou e eu fiquei trêmulo , e quando a ví com o Louis fiquei com ciúmes . 

Mais como isso é possível , eu mal conheci ela e já estou sentindo essas coisas , é eu estou apaixonado por ela .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoooooooores ta aí mais um capítulo , eu quero reviews ! :') Malikisses ;* e Horanhugs o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.