Another World escrita por Brasyleirasda1D


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ciuúmes ....


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235522/chapter/4

Brunna POV

Os meninos nos convidaram para irmos sentar com eles no refeitório - e é CLARO que aceitamos né - Sentei no meio do Harry e do Zayn - Marcella no meio do Loius e do Niall - Liam com sua "namorada" e a Lu e o Teteu também - lanchamos e logo depois o sinal tocou e todos fomos pra sala - eu senti uma mão em minha cintura - eu olhei assustada e era Harry - ele olhou pra mim e beijou de leve meu pescoço de leve - e eu fiquei completamente arrepiada !

– Aiii Harry que susto menino ! - falei corada

– HAAHA' ta devendo pricesa ? - ele falou com aquele sorriso!

– Naaão né , maiis você chega desse jeito por trás e eu fico assustada hehe' - falei sorrindo

– AAH você não resiste ao meu charme né meu anjo - ele falou com um olhar malicioso

– IIH para de se achar , CONVENCIDO! – falei dando ênfase no CONVENCIDO !

Logo Zayn chegou !

HAARRY , vai logo pra sala e para de ficar azarando a Bruniinha - Zayn falou dando um sorriso forçado !

AAAA ele me chamou de " Bruniinha " que fofooo *o* , e depois ainda deu uma piscadinha " sexy " e mordendo os laábios ! - e eu retribui é CLAAAAAAAARO né ! Harry me perguntou se eu queria sentar com ele - e claro que eu não diria não né , ficaria feio - então fomos e sentamos juntos !

Harry POV

Tava aquele clima tão bom entre eu e a Bruub's e o idiota do Zayn estragou tudo - aawr que RAIVA ! - como Brunna era perfeita e linda , então eu pedi a ela que se sentasse comigo na sala ela disse que sim e assim fomos .. 

Zayn POV

Bateu o sinal e fomos para sala , mas senti falta da Brunna e do Harry -  e logo voltei para ver - e  assim cheguei lá e vi Harry com as mãos na cintura de Brunna e fiquei totalmente raivoso e fui interrompe-los - CLARO- cheguei e cortei o clima daquele viado com a MINHA princesa - e assim voltamos pra sala !

Marcella POV

Eu estava bebendo água antes de voltar pra sala . Estava voltando para sala e acabei escorregando em uma poça de água que estara no chão ! 

- AAAAi que maravilha Marjegue agora você está com a bunda molhada- falei botando a mão no popô !

-Você está bem linda ? - disse alguém atrás de mim me ajudando a levantar . 

- Estou sim - falei virando para trás e ví que era o Louis ! - Só que agora estou com a bunda toda molhada ! - olhei pra ele e ví que ele tava rindo de mim

- Naão ri de mim não bubuh :') ! - falei quase rindo - ta mais agora , não vou poder assistir a aula - vou ter que ir embora !

- Taá deixa que eu te levo em casa , vc é nova e eu acho que a diretora não vai ligar , vamos até lá !- ele falou de um jeito tão lindo"

- AAH obrigada , mas como eu vou sair aí pela rua com a bunda molhada ? vão pensar que eu fiz xixi - falei corada

- Aaah que nada VEM ! -ele falou vindo em minha direção

Ele pegou em minha cintura e ficou atrás de mim para ninguém ver , ele me guiou até seu carro e assim fomos até a " nossa  vila " hehe'

Louis POV

HAHA' Marcella estava com o bumbum molhado e eu me ofereci para  leva-la até sua casa ! Ela estava preocupada de alguém ver o bumbum dela molhado e pensarem que era xixi - então peguei em sua cintura e a guiei até meu carro - levando-a paraa casa !

Niall POV 

Entrei na sala , mas não ví Marcella nem  Louis,e isso me deixou aflito,então fui lá pra fora procurá-los e não os encontrei,fui até a diretoria e perguntei sobre eles e falaram o que havia ocorrido e nossa como eu fiquei com raiva.Mais porque tanta raiv?Será que eu sentia alguma coisa por ela? Mais isso é impossível eu acabei de conhecé-la...Depois de pensar um pouco sobre o que eu estava sentindo e fui pra sala de aula e vi a Brunna sentada com o Harry,a cara do Zayn não estava nada boa,então fui me sentar com ele,aliás eu sabia exatamente oque ele estava sntindo ,pois eu sentia o mesmo.

Zayn POV

Cheguei na sala e vi Harry sentado com a Brunna,não gostei nada e fiquei encarando ela por um bom tempo.Não sabia oq estava acontecendo comigo.Eu só não gostava de ver ela perto do Harry.Vi que ela estava nervosa com meus olhares mais mesmo assim continei a encará-la.

Brunna POV

Estava sentada com o Harry,mais Zayn não parava de me encarar,estava incomodada com os olhares dele,ele continuou me encarando até o fim da aula. 

O sinal tocou e eu fiquei aliviada com o som,não aguentava mais os olhares do Zayn.Sai da sala e Zayn veio falar comigo:

- Oi minha linda ! - ele falou sorrindo

- Oi meu lindo! - falei sorrindo também 

-Posso te levar em casa - ele perguntou corado 

- Claro Hehe' - falei

- Então tá vamos ? - ele disse entendendo a mão pra mim

- Siim ! - respondi pegando em sua mão.

Me despedi de todos e fomos,Harry não ficou com uma cara muito boa não mais logo voltou ao normal.

Harry POV

Odiei a ideia do Zayn levar a Brunna pra casa,mais logo fui pra casa até porque Harry Styles não é de ficar com ciúmes de garota nenhuma HAHA' sou de todas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ! Quero Reviews hein por favor me digam oque estão achando preciso saber opnião de vocês Malikisses ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.