Another World escrita por Brasyleirasda1D


Capítulo 6
Capítulo 6 - O beijo e a declaração de amor


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235522/chapter/6

Zayn POV

Assim que Harry disse que ia buscar a Brunna para levá-la pra almoçar tive que sair dali o mais rápido possível se não eu iria acabar brigando com um de meus melhores amigos,não sei o que está acontecendo comigo,não consigo parar de pensar nessa menina.

Vi que o Harry já chegou,deve ter rolado alguma coisa,do jeito que ele é né,mas ela não merece ser tratada como um objeto,ela é uma princesa ,e eu vou conquistá-la de todas as formas possíveis,não vou deixar o Harry machucar ela,ela não merece.

Meu quarto é de frente para o dela então eu a ví,e ela estava linda,ela era linda,ela me viu e acenou para mim,eu mandei um beijo e ela mandou outro - Nossa comi ela conseguia se tão Linda?

Fechei a janela e fui dormir.

Liam POV

Esses meninos andam tão estranhos,acho que estão apaixonados KK' - ainda bem que eu tenho a minha gatinha mais eu estou preocupado com eles parece que estão em uma guerra,um olha pro outro com um olhar de disputa,acho que a Brunna e a Marcella mecheram com todos ,até comigo, elas são muito gatas mesmo,mais eu não vou entrar nessa guerra não... Vou dormir que é a melhor coisa que eu faço.

Luisa POV

As meninas sumiram hoje,nem me ligaram para conversar e nem pra sair,estranho elas sempre ligam,e eu estou aqui em casa sozinha e com medo,fui inventar de assistir filme de terror e agora estou imaginando e ouvindo coisas.

Subi pro meu quarto e fui até a varanda,o quarto do matheus ficava em frente ao meu e então olhei pra janela dele pra ver se ele estava lá,e ele estava sem camisa e MEU DEUS que corpo é esse menino,como ele era Gostoso.Decidi falar com ele :

- Ei Matheus ! - gritei e vi que ele tinha levado um baita susto e eu comecei a rir

- Ai Lu que susto ! Quer me matar do coração éé ? E não ri de mim não sua chata 

- KKKKKKK' ai claro que não ! Mais foi engraçado ué,não consegui controlar.Bom esquece,vem pra cá não to querendo ficar aqui sozinha,to com medo :( - disse fazendo biquinho.

- Aiin adoro quando você faz esse biquinho KK' ,tá bom vou pegar a escada e fazer uma "passarela" pra mim poder passar para aí - ele disse e saiu da minha vista.

Ele voltou e colocou a escada de uma sacada para a outra,tranformando em uma "passarela" e pulou na minha varanda.

- Prontinho,estou aqui não precisa mais ter medo - ele disse sorrindo.

- Que bom,agora me sinto segura - falei abraçando ele,eu amva seu abraço era confortante e seguro pra mim.

Entramos colocamos um filme de comédia para assistirmos.Quando o filme acabou eu ainda estava sem sono então pensei bem e decidi me declarar de uma vez pro Matheus,não aguentava mais ficar guardando esse sentimento :

- Matheus preciso te confessar uma coisa - falei meio trémula

- Pode falar Lu ,confie em mim - ele disse percebendo que eu estva trêmula.

- Estou apaixonada - falei olhando em seus olhos - Tenho esse sentimento por ele a muito tempo ,só que nunca consegui dizer o que eu sentia - continuei encarando-o

- E que é ele ? - ele me perguntou sem tirar seus olhos do meu.

- Vou mandar um sms para ele,espere um minuto que você já vai saber - falei pegando meu celular e enviando o sms.

O celular dele apitou,viu que era uma mensagem minha e me olhou confuso,e começou a ler a mensagem em voz alta :

"V-O-C-Ê , Eu Te Amo e sinto isso a muito tempo.Lu xx "

 Olhei ´pra ele e vi seus olhos se encherem de lágrimas,olhei bem dentro de seus olhos e falei :

- Sim Matheus é você,sempre foi e sempre será o cara que eu amo,não consigo gostar de mais ninguem,não consigo pensar em mais ninguem, já sinto isso a muito tempo mais nunca tive coragem de de me declarar,ficou com medo de que você não sentisse o mesmo por mim,fiquei com medo de me machucar novamente e estragar nossa amizade.

- Lu eu sint oa mesma coisa sempre senti,e agora estou me sentindo um fraco por nunca ter te dito isso,e olha só é você que está se declarando pra mim,e isso era pra ao contrário - ele disse chorando 

- Calma Matheus o que importa é que sentimos a mesma coisa um pelo outro - eu falei tentando acalmá-lo.

- É você está certa,mais agora eu vou fazer uma cisa que já era pra mim ter feito a muito tempo - ele falou se aproximando de mim,pegando em minha cintura me puxndo para mais perto dele,meu coração estava tão acelerado que eu achei que fosse ter um treco,nossas respirações estavam ofegantes e eu sentia o coração dele bater rápido também,nossos narizes se encostaram e logo depois os nosso lábios,logo ele pediu passagem com sua lingua e eu cedi.Foi o melhor beijo da minha vida,era um beijo apaixonado e cheio de amor,mais infelizmente tivemos que parar por causa do fôlego.Nos deitamos na cama,eu deitei em seu peito e ele ficou acariciando meus cabelos e logo dormi com um sorriso enorme no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo não ficou tão nteressante,mais eles também fazem parte da fic néé *--* espero que gostem e eu quero reviews hein! Ainda não recebi nenhum :'(
MaliKisses ;* e HoranHugs o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.