O Preço Do Amor escrita por DarkAngel


Capítulo 9
Capítulo 8 - The end


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews ;D
Esse é o último capitulo ;/
Acho que mereço reviews de todos os leitores por esse ser o último né?! haha
O inicio do capitulo é meio dramático, mas o final é muito fofo ;)
Enjoy
Ps: Leiam as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235448/chapter/9

POV Bella

– Encontraram um rapaz, com características parecidas com a de Edward em um hospital perto de onde aconteceu o acidente, ele foi vitima de afogamento, e estava morto, mas não se sabe se era mesmo Edward ou outro cara que estava desaparecido.

– Você ta ... di dizendo que... – Eu não conseguia falar a frase por inteiro, pois meus mundo estava se desabando e eu não tinha ninguém para me ajudar naquele momento.

– Não estou dizendo nada Bella, apenas acham que seja ele, mas já fizeram o DNA e o resultado vai ser informado no segundo que sair. E Emmet e Carlisle já estão averiguando em outros hospitais a chegada de Edward, ver se ele não está em outro lugar.

– Mas... não é possível... Alice ...

– Eu sei, você tem que ser forte Bella, por você e por Edward, eu realmente acredito que
não é ele – Falou me abraçando. Mas aquilo não era reconfortante, não estava ajudando a evitar a minha queda naquele buraco negro abaixo dos meus pés.

– Mas...

– Ele está bem, acredite nisso. A gente precisa pensar positivo.

– Mas... deixa eu ir para casa? Eu quero ir para casa.

– É claro – Ela respondeu parecendo confusa. Me abraçou mais apartado e se separou quando alguém entrou – Olha, Jasper chegou.

– Oi Bella, oi amor. E então?

– Bella quer ir para casa. Pega as coisas dela.

Dizendo isso Jasper obedeceu Alice e nós saímos do hospital. Ao lado de fora tinha algumas equipes de jornalismo, que aparentemente queria falar comigo pelo fato de eu ser a namorada de Edward Cullen.

Jasper conseguiu afastá-los ate chegarmos no carro.

Eu passei o tempo em silencio, e só prestei atenção em na conversa entre Alice e Jasper quando citaram o nome de Edward.

Mas não falaram nada importante, apenas disseram que as chance do homem encontrado ser Edward estavam ficando cada vez menores.

Quando chegamos em frente a casa, Alice desceu comigo, e já procurava as chaves no caminho ate a entrada.

– Eu posso te pedir uma coisa? – Perguntei quando a porta se abriu.

– O que?

– Deixa eu ficar sozinha?

– Bella, você vai...

– Eu vou ficar bem, só me deixa ficar sozinha, por favor.

– Promete me ligar caso precise de algo?

– Eu vou ficar bem. Não precisa ficar preocupada. Se Jasper ou alguém tiver alguma
noticia, por favor...

– Eu aviso – Ela me passou as minhas coisas e voltou ate o carro onde Jasper estava estacionando.

Esperei eles saírem da rua para entrar naquela casa que era tão parecida com ele.

O perfume dele nunca me pareceu tão forte, tão inebriante a ponto de me fazer vê-lo na minha frente quando fechei meus olhos. As coisas estavam bagunçadas, e faziam-me lembrar como fizemos ficar daquela maneira. Eu queria tanto ele ao meu lado.

Fechei a porta, deixando que a mascara que estava ali desaparecesse, deixando que as lagrimas saíssem e demonstrassem para aquele vazio a dor que me possuía.

Aquilo tinha acabado. Finalmente estávamos livre da perseguição, mas ele havia ido embora, tudo me fazia acreditar nisso. Não tinha como ele ser salvo antes de mim, e por que o levariam para outro lugar?

A única resposta era a que eu menos aceitava, a que eu menos queria acreditar. Mas era a única com lógica.

Eu podia sentir a presença dele ali, viva. Andando e perguntando pelas coisas, a procura de algo em meio à bagunça, ou tentando me agradar ao fazer alguma coisa na cozinha, mesmo nunca dando certo.

Meus olhos vagaram em direção a cozinha e a lembrança da tarde que o encontrei preparando um bolo de chocolate tomou minha mente. Ele estava sem camisa, usando apenas um avental todo sujo de farinha e chocolate, um colher na mão e um rosto branco pelo pó da farinha. Eu podia visualizar tão bem aquela cena, que um sorriso se formou em meu rosto, mas meu coração se comprimiu lembrando-me que eu jamais teria aquela visão novamente.

Deixei a banheira enchendo e vesti o roupão dele, que ainda exalava o perfume de doce.

Enquanto esperava a banheira encher, coloquei uma música de fundo que no mesmo instante me pareceu perfeita ao descrever aquele momento, e apaguei algumas luzes, deixando o lugar parecido com o que ele gostava.

A música estava programada para se repetir quantas vezes fosse possível. E com o som dela eu mergulhei na banheira, tendo um pequeno choque com a temperatura fria da água

– Eu acho que não vou conseguir – Murmurei passando minha mão por meu ventre – Não vou conseguir.

Prendi minha respiração e mergulhei na banheira deixando-me cobrir pela espuma.

Pretendia ficar ali embaixo ate que meu ultimo segundo chegasse. Ate que meu coração palpitasse uma ultima vez e eu pudesse encontrar Edward.

Ao poucos o ar começava a se tornar mais necessário, e eu lutava comigo mesmo para não cair na tentação de respirar. Me concentrava na recompensa que eu teria, no que eu iria ver e fazer quando aquilo terminasse para mim também.

Eu podia sentir que aos poucos uma câimbra me tomava. Eu apertava meus olhos esperando que daquela maneira as coisas fossem mais rápidas.

Uma luz ofuscante começou a me chamar atenção, e eu comecei a seguir ela,
mas algo me puxou para fora de tudo aquilo, e eu pude sentir o ar entrar em meus pulmões novamente. Quem havia me tirado dali?

– Bella – Alguém falou aliviadamente quando dei um suspiro, ainda não tinha aberto meus olhos – Você é louca? O que estava fazendo meu amor.

Senti-me ser abraçada, e então percebi quem era.

– O que estava fazendo? Você ficou louca? Quer me matar? – Era Edward me metralhando com suas palavras, e sufocando-me em seu abraço – Não faz isso, por favor.

– Edward – Falei quando consegui – Você está vivo.

– Sim, eu estou, e graças a Deus eu cheguei a tempo.

– Você está vivo. Eu prensei que tinha te perdido.

– Mesmo se tivesse, esqueceu de nosso trato?

– Eu não consegui, pensar em ficar sem você foi pior que eu imaginava, ou lembrava. Eu não conseguiria. Me perdoa, por favor.

– Está tudo bem – Garantiu. Soltou-me do abraço e passou seus olhos por meu corpo – Você está toda machucada meu amor, me desculpa.

– Eu estou bem, com você comigo eu sempre estarei bem. Mas, como? Onde você estava? Está bem agora?

– Me levaram para um outro hospital, eu só consegui falar com meu pai a pouco tempo. Pensei que tivessem te avisado.

– Mas você está bem?

– Estou, nunca estive melhor.

– Eu fiquei com tanto medo, essa loucura tinha acabado e... Eu quero esquecer isso.

– Eu também- Ele beijou-me na testa e suspirou, olhando mais uma vez meu corpo- Vem, vamos sair daqui.

Percebi que estava na banheira junto comigo apenas quando ele saiu. Colocou-me em seus braços e levou-me ate a nossa cama.

– Bella, o seu braço, ele estava engessado? E o que é isso? O curativo. Bella você...

– Não briga comigo, por favor, eu só queria ir para onde você estava.

Fechou seus olhos e eu vi algumas lágrimas descerem pelo seu rosto. Ele ajoelhou-se ao meu lado na cama e apertou minha mão.

– Você tem noção do desespero em que eu fiquei quando te vi naquela banheira?

– Desculpa, eu estava desesperada.

– Não faz mais isso ta bom? Por sua causa eu vou tirar essa banheira daí, e na nossa futura casa não vou deixar ter banheira nenhuma.

– Com você comigo eu quero viver. Prometo que nunca mais faço isso.

– Obrigado. Sabe? Eu te amo.

– Eu também, sou louca por você – O puxei para ficar comigo na cama, mas ele não deixou que eu avançasse mais – O que foi?

– Eu vou cuidar de você, e vou colocar em pratica o que aprendi sobre engessar, e fazer esses curativos, agora você é minha paciente.

– Eu não quero ser sua paciente. Eu quero ser a sua namorada.

– Não, não quero que seja minha namorada – Ele falou. Me deu um beijo e foi ate o armário onde tinha as coisas dele, quando voltou ele ajoelhou-se novamente e me mostrou a caixinha de veludo azul escura – Eu tinha comprado alguns meses atrás, quando vi esse anel, foi como se você estivesse ali, mas como estávamos em uma fase de brigas, eu preferi guardar para uma hora mais perfeita. Para quando terminasse a faculdade e tivéssemos certeza do que estávamos fazendo. Mas com tudo isso, eu não preciso de mais nenhum segundo para ter a absoluta certeza de que você é a pessoa que eu quero para o resto da minha vida...

– Você...

– Espera, eu ainda não terminei – Sussurrou calando-me com seu dedo. Ele abriu a caixinha e revelou o anel com um diamante em forma de coração entre duas pedras vermelhas – Você aceita casar comigo?

– Eu seria louca se não aceitasse, é claro que aceito. Mas com algumas condições.

– Condições? – Ele parecia assustado.

– Sim, por exemplo, nada grande. Quero uma cerimônia pequena, nossos pais e alguns amigos. E na nossa futura casa vai ter banheiras sim.

– Eu também tenho condições, a lua de mel vai ser surpresa para você.

– Mas não me venha com lugares malucos Edward.

– E outra condição – Ele falou.

– O que?

– Nós vamos casar o mais rápido possível.

– Seria perfeito se fosse agora. Vamos para Vegas – Falei fazendo como se eu fosse levantar, mas ele me segurou.

– Não senhora, agora você vai ficar quietinha, e eu vou cuidar da minha noiva.

– Tecnicamente, eu não sou sua noiva, meus dedos ainda estão livres – Eu brinquei balançando a minha mão direita para ele.

– Não seja por isso – Ao dizer isso ele colocou o anel em meu dedo e beijou minha mão – Agora és minha noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram??
Vou postar o epilogo amanha. ;)
Reviews?