O Preço Do Amor escrita por DarkAngel


Capítulo 8
Capítulo 7 - Adeus novamente


Notas iniciais do capítulo

Gracias pelos reviews gente! Continuem mandando haha
Esse capitulo não é muito dramático, só meio ''misterioso''
Leiam as notas finais..
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235448/chapter/8

POV Edward

E mais uma vez eu me via com ela desacordada em meus braços.

O desespero dessa vez foi bem maior que o da noite passado. De alguma maneira eu sabia que aquela era ultima vez que eu passaria por aquilo.

Mas tinha uma chance, ela não tinha nenhuma bala em sua cabeça, nem nada do tipo. Eu ainda podia salva-la.

Não sei de onde eu tirei forças e lucidez para aquilo,mas eu carreguei ate o carro e a coloquei na parte de trás, deitada. Em alguns segundo eu estava saindo daquela casa e voltando para cidade indo para o hospital.

Não sei de onde eu tirei forças e lucidez para aquilo,mas eu carreguei ate o carro e a coloquei na parte de trás, deitada. Em alguns segundo eu estava saindo daquela casa e voltando para cidade indo para o hospital.

De onde aquela idéia idiota tinha surgido? O que eu tinha na minha cabeça quando propus de irmos para aquele lugar? Era tão longe de tudo, e eu deveria ter prevenindo. Se acontecesse algo com ela, mais uma vez, a culpa seria minha.

Ainda passava pelo lago quando uma chuva grossa começou, mas eu nem percebi. Tratei de ligar para Alice e pedir para ela me esperar, eu precisaria de ajuda.

- Fale Edward descompromissado Cullen, não aparece na faculdade, não dá noticias, grande amigo você.

- Alice, depois a gente fala sobre isso. Olha, eu e Bella viemos para minha casa no lago, mas aconteceu alguma coisa e ela desmaiou depois de dizer que estava passando, eu quero que você vá para o hospital do centro e me espere lá.

- Mas ela esta como agora?

- Está desacordada, eu estou no meio do caminho.

- Edward cuidado, está chovendo demais. Eu vou te esperar lá. Beijos.

Nem mesmo desliguei o celular e Bella começou a se murmurar alguma coisa no banco de trás. Levei meu olhar para ela, sem nem mesmo diminuir a velocidade do carro.

- Bella, como você está? – Perguntei tirando uma de minhas mão do volante e puxando a mão dela que estava fria.

- Minha cabeça está doendo – Ela respondeu. Levou sua mão livre a cabeça e depois sentou no banco- Edward, olha para frente – Ela pediu depois de se ajeitar. Fiz o que ela mandou e acelerei o carro.

- Eu vou te levar para o hospital, já vai passar.

- Já ta passando, acho que foi apenas uma crise, eu não sei. Mas já ta passando.

- Melhor você ficar deitada – Eu falei me virando mais uma vez para ela.

Eu estava tão ansioso e com medo que nem percebia que não dava atenção a estrada.

- Eu estou bem – Ela teimou – Não precisa ficar preocupado.

- Você tem certeza?

- Edward... – Ela parecia que iria brigar comigo, mas antes de falar, ela arregalou seus olhos e eu virei a ponto de ver algum animal atravessar o nosso caminho. Ele não estava muito longe.

Consegui frear bruscamente, mas o carro derrapou pela pista molhada saindo da pista e indo em direção ao lago.

- Edward – Escutei Bella sussurrar com medo. Sua mão apertou a minha, e eu virei-me para vê-la fintando-me assustada.

...

                           ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

POV Bella


- Bella – Alice gritou vindo ao meu encontro.

Aquela cena me lembrou perfeitamente a primeira vez que aquela loucura havia acontecido. A única diferença era que eu não estava em uma sala de espera.

- Oi – Respondi um tanto rouca.

- Como você está? – Ela perguntou passando seus olhos pelo meu corpo.

Eu estava toda machucada, arranhões e um braço quebrado eram a conseqüências da tentativa de Edward de salvar-me, além disso minha cabeça ainda doía pela pancada que recebi ao ser jogada para fora do carro.

- Acho que estou bem – Respondi – Você sabe de Edward? Eles não sabem me dizer onde ele está.

- Eu não sei, perguntei sobre você e mandaram-me aqui, Jasper está procurando por ele.
Acham que acabaram por mandar ele para outro hospital. Mas e você? Como isso
aconteceu? Como foi parar fora do carro?

- Eu não sei, foi tudo muito rápido, em um momento Edward estava segurando a minha mãe e no momento seguinte eu senti-me ser jogada para fora do carro. Eu perdi a
consciência, nem ao menos vi o carro cair no lago.

- Nós sabemos, mas o exames saíram e graças a Deus você só quebrou o braço e ficou com esses arranhões. Eu falei com os médicos, disse que Edward estava trazendo você para o hospital. Eles me confirmaram que você teve uma crise de enxaqueca e o desmaio foi queda de pressão.

- Imaginei – Murmurei – Alice, vá atrás de Jasper e ver se ele já encontrou Edward, preciso dele.

- Jasper virá aqui nos avisar sobre Edward – ela falou aparentando está tranqüila – Eu vou ficar aqui com você.

- Eu estou bem, só preocupada com Edward, to com medo dele...

- Não fale besteira Bella, Edward deve está em perfeita saúde a sua procura. Agora descansa.

- Alice – Resmunguei – Eu só preciso saber que ele está bem, por favor.

- Bella, ele está bem, eu tenho certeza disso – Tentou me acalmar dando um sorriso. Ela apertou a minha mão, e nesse momento alguém bateu a porta, abrindo logo em seguida.

- Com licença – Uma enfermeira apareceu –Como se sente?

- Eu estou bem – Respondi tentando não fazer caretas de dor por causa dos arranhões.

- Que bom, mas eu tenho que lhe medicar de qualquer jeito, os machucados irão incomodar – Ela falou já aplicando algo no soro – Isso vai fazer você ter sono, não tente resisti.

- Mas eu não quero dormi – Falei.

- Você precisa minha filha. Isso vai ajudar você a se recuperar mais rápido, e quando você acordar é provável que já tenha alta. Alguma pergunta?

- Não,obrigada – Alice respondeu – e não se preocupe, eu vou fazer ela dormir.

- Obrigada – Agradeceu a enfermeira – Qualquer coisa é só chamar.

Ao terminar de falar isso ela saiu do quarto, e o cansaço já estava me tomando por inteiro.

- Alice – Chamei cansada.

- Oi Bella.

- Eu quero Edward.

- Quando você acordar ele estará aqui – Prometeu – Agora descansa, por favor.

Não foi preciso que Alice insistisse muito para eu me dar por vencida pelo cansaço. Aos poucos, senti meu corpo todo relaxar e deixa-se cair na tranqüilidade daquele mundo paralelo e perfeito que era o sono.

Não sei quanto eu passei dormindo, mas definitivamente eu não queria acordar, ali estava eu e Edward juntos e sem nenhum medo de ficar longe do outro. Estávamos juntos em um lugar que a morte ou qualquer outra coisa poderia nos separar, e eu gostei dali.

Mas aos poucos o sonho perfeito e tranqüilo foi perdendo o encanto, e a vontade de dormi se transformou em agonia. Eu já não queria mais dormir. Meu braço começou a
incomodar-me, e alguns arranhões estavam causando algum tipo ardência dor.

Permiti-me acordar e encontrar Alice sentada ao meu lado.

Ela me parecia tão cansada, ou triste. Ainda usava a mesma roupa que eu lembrava de ver ela usando antes de eu dormir. Seus cabelos estavam bagunçados e tinha duas manchas embaixo de seus olhos que estavam avermelhados.

- Alice? – Chamei e descobri que meus lábios estavam secos.

- Bella – Respondeu um pouco nervosa – Você acordou.

Ela não me parecia feliz ao me ver bem, parecia tensa, preocupada.

- Sim, aconteceu alguma coisa?

- Não, quero dizer. Você já recebeu alta, só estávamos esperando você acordar. Podemos ir agora.

- Alice o que aconteceu?

- Nada, eu já disse que está tudo bem. Vem, Rosalie passou em sua casa e trouxe algumas roupas , elas já estão separadas, você só precisa trocar de roupas.

Eu a fitei tentando arrancar alguma coisa dela, mas não consegui.

Ela me ajudou a tirar a roupa de hospital e me colocou o vestido que Rose havia trazido.
Depois disso ela arrumou meu cabelo e ligou para Jasper.

- Ele já está subindo, teve que descer para resolver alguns assuntos – Explicou depois que desligou o celular.

- Alice, e Edward? Ele apareceu? Onde ele está?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?? Onde esta o Edward??
Gente, esse é o penúltimo capitulo da fic ;/
Amanha eu posto o último e talvez o epilogo, ou eu posto o epilogo no sábado, não sei ainda
Reviews?