O Preço Do Amor escrita por DarkAngel


Capítulo 10
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews gente ;)
13 leitores, 10 favoritos. Thanks!!
Eu amei o epilogo, espero que vocês também gostem ;3
Ah, acompanhem a nova fic: You Will Always Find Your Way Back Home - https://www.fanfiction.com.br/historia/238261/You_Will_Always_Find_Your_Way_Back_Home/
Ps: Ela não é dramatica o/ haha
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235448/chapter/10

Cinco anos depois

POV Bella

- Rose – Chamei ao sentir uma pontada em minha barriga. E algo liquido entre minhas pernas.

- O que Bella? – Ela tirou sua atenção dos desenhos que analisava e me encarou tirando os óculos. Ela logo entendeu o que se passava – Oh My God.

- Exatamente – Falei.

- Ok, muita calma nessa hora – Falou levantando-se e vindo ate mim – Onde estão suas coisas? E o telefone? E Bella se acalma, vai ficar tudo bem.

- Eu estou calma – Respondi sincera – As minhas coisas estão no armário, e para que você quer o telefone?

- Ligar para Edward.

- Ele não vai atender, tenho absoluta certeza que essa hora ele está no meio de uma cirurgia super importante.

- Ok, então o que eu faço?

- Me leva para o hospital.

- Ta bom, mas fique calma.

- Rose, eu estou calma, as contrações ainda estão fracas, você que tem que se acalmar.

- Eu não estou nervosa –Respondeu – Mas... ele vai nascer.

- É por isso que está me levando para o hospital.

- Ok, então vamos.

Ela foi comigo ate o seu carro, e depois voltou para fechar a nossa casa.

Cinco anos haviam se passado desde aquela loucura tinha acontecido. Alguns poucos meses depois nós casamos em um cerimônia pequena, realizada apenas para nossos amigos e pais.

Naquela época eu acabei por não engravidar, algo me dizia que tinha sido alguma coisa haver com o acidente, mas eu e Edward nunca tínhamos parado para falar sobre aquilo. Havíamos apenas enterrado aquela historia.

Nós passamos nossa lua de mel na Irlanda, e eu transferi minha faculdade para lá, onde Edward havia começado a residência dele, e logo eu comecei a minha também. E há um ano resolvemos voltar para Princeton, onde nossos amigos moravam, e onde decidimos ser o lugar perfeito para aumentar a nossa família.

Edward havia se especializado em neurocirurgia, e agora era um dos médicos mais procurados da região. Eu trabalhava no mesmo hospital, mas na área de pediatria. Porem, desde que eu havia chegado no oitavo mês de gravidez, eu pedi licença e passei a fica em casa, sempre acompanhada de alguém. Isso foi um dos pedidos de Edward.

- Bella respira por favor – Rose pediu novamente. Ela seguia em uma velocidade tão alta que eu já podia ver o hospital.

- Rose, estou calma, e bem, nem parece que você é mãe também.

- Eu sei, mas Edward me mataria se...

- AAAAI – Uma nova contração me fez gritar e Rose me imitou.

- Edward vai me matar – Ela choramingou.

- Já esta passando – Falei controlando minha voz. Rosalie estava mais nervosa que eu, nem parecia que ela já era mãe.

Rose e Emmet se casaram há três anos, e pouco tempo depois ela ficou grávida de uma linda menininha, chamada Samanta.

- Chegamos – Ela anunciou parando o carro.

O desespero de rose era incontrolável, parecia mais que ela teria o bebê, não eu. Isso ajudou um pouco, pois me distraiu.

Eu fui levada para um quarto onde eu esperaria a hora certa chegar. Não demorou muito para que Alice chegasse fazendo a festa. 

Alice e Jasper ainda estavam noivos, eles ainda enrolavam o casamento, sempre usando a desculpa de que ela queria uma festa enorme, e para isso teriam que esperar.

- Bella, onde está Edward? – Perguntou.

- Eu já disse, ele está em uma cirurgia.

- Chama ele, agora – Mandou Alice procurando algo em seu celular.

- Não Alice, era uma cirurgia importante – Respondi – E acho que as coisas vão demorar um pouco aqui.

- Bella, Edward nos mataria se você tivesse o meu afilhado e não avisássemos ele.

- Não chama ele Alice – Eu mandei sentindo uma nova contração. 

- Ok, mas eu quero deixar bem claro que...

- Com licença – A médica falou cortando Alice – Oi Bella, e como vão as contrações agora?

- Estão... AAAI – eu gritei – Essa foi a pior.

- Ok, e a dilatação? – Ela perguntou se referindo a enfermeira.

- 9, 8 cm de dilatação.

- Ok, chegou a hora Bella – Apertando a minha mão ela me deu um sorriso, mas eu não respondi, queria muito gritar de dor – Só uma pessoa aqui, por favor.

- Você se importa se eu ficar Rose? – Alice perguntou.

- Claro que não, vai ter sangue, e a Bella vai gritar. E eu preciso da minha mão para trabalhar. Perdão Bella, eu vou está lá fora.

- Ok – Respondi entre dentes.

...

POV Edward

- Parabens Edward – Fui cumprimentado por James assim que entrei na sala de descanso dos cirurgiões.

- Ah, valeu, mas essa cirurgia nem foi tão complicada, mas devo me gabar por causa do caso que é bastante raro.

- O que? Não estou falando da cirurgia seu tonto – Ele respondeu – Estou falando de Bella.

- O que tem ela?

- Você não sabe? – Ele perguntou contendo um riso.

- Não sei o que?

- Sabe Vitoria?

- Sei, ela está acompanhando a gravidez de Bella.

- Exatamente, ela acabou de me dizer que estava indo fazer o parto da sua esposinha.

- O que? – Eu gritei sei saber como reagir.

- Seu filho está nascendo.

- Meu filho? Está nascendo?

- É, você vai mesmo ficar ai? Fiquei sabendo que ela está na sala nove, com uma amiga.

- James, eu ... Valeu – Não terminei nem de agradecer direito e já estava correndo pelos corredores. Desci pelas escadas ate chegar na maternidade. Rose e Jasper estavam na sala de espera andando de um lado para o outro.

- Edward – Rose gritou – Bella está em trabalho de parto e...

- Por que não me chamaram?

- Ela não deixou. Disse que você estava em uma cirurgia importante.

- O que Isabella tem nessa cabeça dela? Há quanto tempo ela está lá?

- Tem uns dez minutos eu acho.

- Ok, eu vou lá.

- Edward... – Não parei para escutar o que quer que Rose fosse falar, eu apenas entrei na sala. A principio não consegui ver Bella, apenas Alice. Ela estava pálida e cerrando seus dentes, mantinha seus olhos fixos no teto.

- Hey – Chamei a atenção dela – Deixa...

- É toda sua, eu estou quase sem a minha mão – Ela falou – Ate que enfim você chegou.

- Ed...Ewaaaard – Bella falou entre dentes quando me viu. 

Ela estava vermelha, corada como eu nunca tinha visto. Soada e os cabelos estavam escondidos em uma toca.

- Oi meu amor.

- Meu amor? Não me chame de meu amor. AAi – Ela parecia chateada, nervosa – Eu te odeio.

- O que eu fiz? – Perguntei.

- Vamos lá Bella, estamos quase lá – Vitoria falou – Edward, ajuda ela.

- Isso dói demais – Reclamou quando a ajudei a levantar um pouco.

- Eu sei, aperta a minha mão, vai ficar melhor.

- Vamos Bella, mais forte – Vitoria incentivou – Estamos quase lá, eu já posso ver a 
cabecinha.

- Eu te odeio – Ela falou para mim entre dentes fazendo força como Vitoria falou. E então ela caiu enfraquecida na cama, e um choro de criança ecoou.

- E eu te amo – Sussurrei no ouvido dela – Nosso bebê nasceu.

- Nasceu? – Ela perguntou ofegante, mas ainda assim esboçou um sorriso – Deixa eu ver ele.

- É um meninão – Vitoria falou. A enfermeira que tinha o entregou a Bella que o abraçou.

- Oi meu amor – Ela murmurou olhando fixamente para o nosso primeiro bebê – Edward, olha, o nosso bebê. Ele é tão lindo, e é nosso.

- Eu sei

- E, obrigada, eu te amo. Desculpa por falar que te odeio, mas eu te amo.

- Eu sei. Eu também te amo. Vocês dois.


                            FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Quero agradecer a todos que acompanharam a fic, muito obrigada! ♥ Espero que vocês acompanhem a outra também haha
Reviews?