O Preço Do Amor escrita por DarkAngel


Capítulo 3
Capítulo 2 - Breath


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tenho cinco leitoras e nenhuma comenta ;( Comentem, please
Grandes emoções nesse capitulo..
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235448/chapter/3

POV Bella

Acordei aquela manhã sentindo o corpo morno de Edward colado ao meu. Suas pernas envolviam a minha cintura e um de seus pés se encontrar entre os meus, em uma tentativa de aquecê-los.

Aquela era uma das minhas maneiras preferidas de acordar. Para falar a verdade, aquilo me fazia querer nunca mais sair da cama. A melhor coisa do mundo era aquele momento. Onde não tinha brigas e nenhum outro elemento além de nós dois.

Senti seus dedos caminharem ate meu queixo, e em seguida recebi um beijo nos lábios. Ele sabia que eu estava acordada.

- Bom dia – Ele sussurrou.

- Bom dia – Respondi. Virei-me e fui colocada em cima de seu corpo.

O dia anterior tinha sido maravilhosamente bom. Passamos o dia aproveitando um pouco de nós dois, uma coisa que não fazíamos há um certo tempo. Só paramos para degustar do jantar chinês que encomendamos.

- A gente tem que se arrumar, perdemos muitas aulas ontem.

- Eu sei disso – Respondi sem muita emoção – Eu queria passar o dia aqui com você.

- Eu também, isso me parece uma ótima idéia.

- Mas nós temos que ir.

Após alguns argumentos dele dizendo que poderia me ensinar tudo depois, nos levantamos e eu fui preparar alguma coisa para o café da manhã, enquanto ele se arrumava.

A casa estava uma verdadeira bagunça. A sala, que havíamos usado durante parte da noite, estava toda suja de comida chinesa. Comecei a organizar algumas coisas ali. Mas só disfarcei um pouco as coisas, e corri para preparar alguma coisa para comer. Eu estava faminta.

Fiz torradas e um suco de laranja, era bom tanto para mim como Edward.

Quando ele terminou de se arrumar deixei ele na cozinha e fui tomar um banho. Coloquei uma roupa aquecida para aquele dia, e quando sai do quarto vi Edward rido de um pequeno papel que segurava.

- O que foi amor? – Perguntei ao ajeitar as coisas na minha bolsa.

- Você precisa ver esse papel, é tão estranho que eu gostei.

As chances serão dadas para que a escolha seja certa.

- Acho que tem alguma coisa haver com o fato de estarmos atrasados para aula – Falei ignorando a mensagem.

- Ou está dizendo para aproveitarmos a chance de ficar em casa.

- Edward, você se forma em dois meses, e eu em um ano, e ainda tem a residência e um monte de coisa...

- Ta bom chata, mas fiquei sabendo que eu estou morrendo de ciúmes, você gosta mais da aula do que de mim.

- Engraçadinho, eu te amo e quero ficar para sempre com você, e para isso tenho que ser boa pelo menos em alguma coisa.

- Não entendi.

- Você sabe o que eu estou falando.

- Ahh, sobre aqueles cegos que dizem que você não me merece? É, eu vou me especializar
em neurologia só para analisar o que se passa na cabeça deles. Uma pessoa tem que ser muito idiota para achar que você não me merece.

- Eles só pensam a verdade.

O caminho ate a faculdade foi bem rápido, nós ‘’brigamos’’ para saber quem não merecia quem.

Quando chegamos, cada um seguiu o caminho para a sua aula, eu fui para o terceiro andar e ele para o quarto.

E a manhã fora toda assim. Nos encontrávamos nos corredores, ou mandávamos uma mensagem no intervalo de cada aula. Combinamos de lanchar no restaurante da faculdade, já que ambos teríamos aula depois.

Quando cheguei no restaurante Edward já estava lá, rindo de alguma piada feita por Emmet. Também estavam ali Rosalie, Alice e Jasper, nosso grupo de amigos.

- E chegou quem faltava – Emmet anunciou quando me viu. lhe dei um sorriso, e cumprimentei a todos antes de sentar na cadeira Edward havia puxado para mais perto de si.

- E então, podemos fazer o pedido? – Jasper perguntou olhando o cardápio em sua mão.

- Calma Jazz, a comida não vai fugir, por mais que devesse – Alice brincou tomando o cardápio da mão dele – E deixa as damas escolherem primeiro.

- Claro Alice – Ele falou.

Alice e Jasper mantinham um rolo sério, mas não admitiam para ninguém, apenas eu que sabia o quão forte era a união deles.

Emmet morria de rir deles dois, tentando sempre de alguma maneira fazer eles confessarem o que eles tinham, e Rosalie, namorada de Emmet, o ajudava muito com seus truques.

- Você está quente – Edward sussurrou ao morder o lóbulo da minha orelha – quer ir para casa?

Seus braços estavam presos em minha cintura, e eu me apoiava em seu corpo.

- Eu estou bem – Respondi – Não se preocupa comigo.

- Você teria mais sucesso se pedisse para eu abandonar a medicina – Ele falou.

- Do que estão falando casalzinho? – Emmet se intrometeu – Estamos em publico, deixem para fazer essas perversidades na casa de vocês. Tem crianças, como eu, aqui.

- Crianças como você? – Edward indagou divertido – Rosalie desde quando você pratica a pedofilia?

- De criança esse aqui não tem nada na cama – Rose respondeu.

- Nem precisa entrar em detalhes – Falei – Poupe meus ouvidos.

- Ah você prefere fazer do que ouvir, não é belinha? – Jasper brincou.

- Como se vocês não – Respondi.

- Eu não vou mentir que prefiro mil vezes praticar... – Alice respondeu.

Não demorou muito para que os pedidos chegassem, mas quase não almoçamos direito, estávamos em uma discussão de quais eram as melhores posições para os homens.

Depois disso, cada um voltou a para seu prédio. Rosalie para o curso de arquitetura, e Emmet para o prédio de direito, já Alice e Jasper seguiram juntos para o curso de psicologia.

Durante a tarde eu tive poucas aulas, e como Edward estava me chateando ao cumulo, resolvi voltar para casa de carona com Jacob, um de meus colegas de alguma aula.

Quando cheguei a casa tive que ligar para ele dizendo que estava tudo bem, e pedi para que nos encontrássemos para jantar no nosso restaurante preferido.

Arrumei a casa, e acabei por encontrar uma outra carta escondida na gaveta de Edward, essa era de um hospital londrino. Dessa vez eu tive a chance de ler a carta por inteira, e presumi, pela maneira que ela estava amassado, que Edward havia recusado aquela.

Tentei esquecer aquilo arrumando minhas coisas, mas não consegui.

Edward estava recusando uma maravilhosa chance de fazer residência nos melhores hospitais do mundo, e de certa forma eu sentia-me culpada por aquilo. Não era justo ele perder tudo que conquistara apenas para ficar comigo.

Mas era exatamente aquilo o que eu mais queria. Que ele ficasse comigo. Eu era tão egoísta que nem gostava de pensar nele longe de mim.

Quando o fim da tarde chegou, comecei a me arrumar. Marcamos de nos encontrar por volta das seis e meia no restaurante. Para poder voltar cedo para casa.

Coloquei uma roupa confortável, e chamei um taxi para me levar ate o local.

A Noite parecia bem fria, a lua estava cheia, e as estrelas se mostravam mais presentes que o comum. No taxi, eu fiquei vendo algumas coisas no meu celular para me distrair.

Quando cheguei no restaurante italiano, paguei uma pequena quantia ao motorista. E fui em direção a entrada.

O local estava lotado. Pelo menos tinha mais gente que o normal. Segui a ordem do metri que avisou-me onde Edward estava, e fui em direção ao bar. Mas quando cheguei lá o vi saindo em direção aos banheiros.

Resolvi ir atrás, já que eu precisava muito ficar com ele em um lugar mais reservado.

Quando cheguei no corredor que ficava entre os dois banheiros o vi cumprimentando Tanya.

- E então? Já decidiu se vai para a Irlanda? – Ela perguntou colocando a mão no peito dele, dando um sorriso de segundas intenções e inclinando seu corpo para a frente, diminuindo a distancia entre os dois. Edward pareceu não notar o ataque dela, mas eu sim. E fiquei com ciúmes daquilo.

Tanya era ex namorada de Edward, eles terminaram quando Edward começou a me ajudar com algumas matérias, e então ele terminou com ela e nós engatamos o nosso relacionamento.

Entrei em cena indo direto para os braços de Edward.


- Oi amor – Falei colocando meu braço ao redor da cintura dele – Olá Tanya. Como vai?

- Muito bem, e você? – Ela respondeu forçando um sorriso no rosto de traços finos.

- Muito bem – Respondi.

- Que bom, e então, eu estava perguntando a Edward se ele aceitou a proposta que fizeram para ele na Irlanda. É bem tentador, você seria um louco se não aceitasse. Residência e emprego fixo, além das outras coisas que te prometeram.

- Tanya, Bella não sabia disso. Mas de qualquer jeito eu decidi não ir, prefiro ficar aqui perto de Bella, e depois que ela se formar quem sabe eu não aceito e vou com ela.

- Você é louco, mas se eu não estou enganada eles vão esperar a resposta ate o fim de dezembro, ainda tem três meses para mudar de idéia. Eu aceitei assim que me chamaram, estou super animada.

- Eu não vou mudar de idéia – Afirmou Edward – Mas não estou preocupado com isso, recebi outras propostas e já entrei em acordo com o hospital de Seattle, vou para lá junto com Bella, por enquanto vou ficar no hospital daqui mesmo.

- Você quem sabe, mas nunca é tarde para mudar de idéia. Bom, eu vou voltar para a minha mesa, acho que meus amigos estão achando que eu fugi. Beijos – ela deu um beijo estralado em Edward e me cumprimentou igualmente.

- Eu ia te falar, eu juro – Foi a primeira coisa que ele flou quando ela sumiu de nossas vistas.

- Vou te esperar na mesa – Respondi. Lhe dei um selinho e sai dali deixando-o sozinho.
Pedi uma mesa reservada para nós dois, e logo consegui uma. Alguns minutos depois Edward apareceu e nos pedimos as entradas.

- Quando ia me contar, sobre a Irlanda, Seattle e o hospital de Londres?

- Como você soube do de Londres?

- Eu estava arrumando a casa e encontrei a carta. Estava toda amaçada.

- Eu recusei – Ele respondeu – Queriam que eu fosse assim que começasse o ano.

- Por que Edward? E por que está recusando essa da Irlanda? Poxa, desde o começo você comentava o quanto queria isso.

- Sim, eu queria, mas agora eu tenho outras prioridades, e coisas que me prendem aqui. Só vou embora junto com você.

- Mas Edward, eu não quero que acabe com a sua carreira por minha causa. Você tem noção do que está recusando?

- Você não sabe o quanto eu já pensei nisso. Mas eu não quero ficar longe de você. E como recebi uma proposta do hospital daqui, resolvi ficar, e quando você se formar nós vamos juntos para o mesmo lugar.

- Você poderia ir, e depois nos encontrávamos, ou não acha que a nossa relação não é forte suficiente para suportar a distancia?

- Na nossa relação eu confio. Mas eu sou fraco demais longe de você. quem vai cuidar de você?

- Eu sei me cuidar sozinha.

- Não sabe não, e ainda tem um monte de coisa. Eu definitivamente não vou ficar longe de você.

- Edward, isso está me fazendo sentir mau. Poxa, eu lembro de como seus olhos brilhavam quando o assunto era ir para outro pais fazer residência. Lembro de como você desejava para que os segundo fossem mais rápidos. E agora quando consegue o que quer você desiste por minha causa – eu já estava ficando estressada.

- Eu não estou desistindo, apenas adiando para um momento mais oportuno.

- Sei – Falei emburrada.

- Você quer saber a verdade? – Ele falou vendo a minha cara chateada.

- O que?

- Esse meninos da faculdade, vão ficar todos loucos quando souberem que eu não estou aqui para defender o que é meu. E eu também não gosto muito dessa historia de namoro a distancia, é muito raro dar certo, e bem, eu não confio em mim mesmo. Você sabe o que aconteceu...

- Com Jessica... e então é por isso? Edward, isso iria doer em mim, mas eu não te prenderia durante esse tempo. Podíamos abrir um pouco mais a relação. Mas eu nunca te trairia.

- Eu sei que não, mas o que vale a vontade de uma pessoa tão indefesa como você Bella? Prefiro ficar aqui e cuidar de você.

- Agora está dizendo que eu não sei me defender? Se esse for o motivo você pode ir à vontade, eu sei me defender muito bem sozinha.

- Você por algum acaso está tentando acabar o nosso namoro Bella? – Edward argumentou depois de ouvir eu falar.

- Claro que não – rolei os olhos – só estou tentando fazer você escolher a coisa certa.

- Você é a coisa certa – Ele falou colocando a sua mão sobre a minha. Seus olhos correram ate os meus e ficaram presos ali ate que uma mulher quase nua passou fazendo barulho com seu salto.

Era uma mulher corpuda. E como um reflexo vi Edward a seguindo com o olhar.

- Você tem medo de que eu o traia, ou de descobrir que eu não sou suficiente para você? – Perguntei chamando a atenção dele.

- Tenho medo de te perder.

- Ah Edward por favor, seja sincero. Eu não posso ser tão perfeita como você imagina.

- É, você é muito chata e teimosa. Por favor Bella, vamos esquecer isso, jantar e falar sobre outras coisas, a minha decisão já está tomada, e eu só me afasto de você se você disser que me odeia.

- Você tem sorte de eu ser muito egoísta e não querer que você vá embora.

- E por que toda essa discussão? - ele perguntou.

- Eu podia tentar colocar um pouco de juízo nessa sua cabeça – Respondi dando um meio sorriso e fazendo ele gargalhar – E a propósito, só para esclarecer, eu saberia me virar muito bem sozinha.

- Claro – ele respondeu se dando por vencido.

Não demorou muito para que nosso pedido chegasse. O jantar foi bem mais tranqüilo que a entrada. E na saída topamos com Tanya que ia embora acompanhado de um cara.

- Vou pedir o carro, me espera aqui – Edward murmurou. Ele se dirigiu ate um dos chofes e falou alguma coisa para eles, nos dirigimos par o fim da calçada a espera do carro.

- Está frio – eu comentei me aquecendo.

- Pegue meu casaco – Ele falou já tirando o casaco e colocando em meus ombros.

E então, tudo aconteceu rapidamente.

O som de pneus arranhando o chão bruscamente ecoou na entrada da rua onde estávamos. Eu me virei a tempo de ver um carro amarelo passando em velocidade excessivamente alta. Ele passou por nós e eu pude sentir a brisa forte que ele causou.

Em menos de dois segundos depois daquele carro passar por nós um outro carro entrou fazendo o mesmo alvoroço. Esse me chamou mais a atenção. Quando me virei para fita-lo, tive a sensação que algo errado estava para acontecer, e eu congelei ali.

O carro aumentou consideravelmente a velocidade, e começou a perder a direção, vindo para onde eu e Edward estávamos.

A única coisa que eu consegui fazer foi virar meu rosto e esperar pela pancada, mas não foi exatamente isso que aconteceu. Senti meu corpo ser empurrado com força para longe. E então eu cai no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai um capitulo gigante pra vocês!
No próximo capitulo tem tragédia e grandes emoções..
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.