Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 23
Wonderwall


Notas iniciais do capítulo

Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/23

PDV SOPHIE...
O almoço foi péssimo como o esperado, eu fiquei quieta na minha, mas aquela mulher fica soltando indireta, e eu claro não deixei barato.
Já era mais ou menos 14he25m, todo mundo tava lá na praia menos eu, não tava a fim de brigar com aquela mulher nem com a filha vadia dela. Por isso, fiquei na casa, no meu quarto, assistindo um filme qualquer.
--x---
(...)
Tinha duas crianças brincando na praia, o sol estava quase se pondo. Esta observando as garotinha brincarem da varanda da casa. Elas jogavam areias umas nas outras, e riam que nem loucas, era engraçado observa-las, lembrava-me a minha infância... Ok! Isso foi bem dramático.
-Pensando? Jake me da um susto, quando se senta na Cadeira ao meu lado.
-Tá doido? Quer me matar de susto garoto?
-Até que não seria uma má ideia... Disse ele, fazendo uma expressão pensativa.
-Engraçadinho. Fingi rir.
-Hm... Tava pensando em que? Pergunta ele olhando pra mim.
-Nada que seja da tua conta. Respondo rápida e seca.
-Tá! Só fiz uma pergunta, ô estressadinha.
-Eu estou calma.
-Tô vendo. Ele ri. Você ama mesmo o Reino Unido né? Ele pergunta olhando minha blusa, que tinha a bandeira do Reino Unido nela.
-Gosto da cultura de lá. Penso um pouco. E do Sotaque.
-Então quer dizer que você gosta do meu sotaque? Ele faz uma cara provocativa.
-Eu não falei isso.
-Você disse que gostava do sotaque britânico, ou seja, você gosta do meu sotaque!
-O seu sotaque é estranho! Eu digo e riu.
-Não é estranho não! Ele protesta.
-Claro que não... Digo irônica. Ele é só uma junção de todos os sotaques em inglês existente. Ele gargalha.
-Tá rindo de que? Pergunto.
- Serio que estamos falando sobre o meu sotaque estranho?
-Estranho e irritante. Eu comento.
-Você é chata Garota! Nós rimos.
-Tá, agora a questão mais séria. Estamos rindo juntos? Eu falo, e ele ri.
-Acho que sim. Ele gargalha, e eu também. Agente se olha e ri mais ainda.
-Tá! Isso foi bem estranho. Eu falo fazendo uma cara de enjoo falso.
-Mais estranho que meu sotaque? Ele perguntou arqueando as sobrancelhas provocativas.
-Ainda não está no patamar do seu sotaque, mas tá chegando perto. Ele ri. E nenhuma palavra é mais dita.
PDV JAKE...
Isso foi bem estranho. Sophie e eu, rindo e conversando como pessoas normais? Foi isso mesmo que acabou de acontecer?
Ficamos em silêncio que em minha opinião, foi bem desconfortável. Lembrei que tinha trazido meu violão, e me levantei pra pega-lo.
-Vai aonde?
- Não é da sua conta! Respondi devolvendo a resposta que ela me deu, a uns minutos atrás. Escuto ela bufa, e solto um risinho, como é bom irrita-la.
Subo as escadas, e entro no meu quarto temporário, tiro meu violão da caixa. Desço as escadas, e escuto um barulho vindo da sala de jogos, devem ser os velhos lá. Agora que me dou conta, Aonde que tá o resto do pessoal? Sento-me num sofá de frente pra Sophie, e encara o nada além de mim.
-Sabe onde tá o resto do pessoal? Pergunto.
-Acabaram de descer. Foram passear pela praia. Ela falou indiferente. E a Miranda disse que era pra você ir também.
-Hm... Porque não foi também? Perguntei dedilhando alguma coisa no violão. Sophie pareceu notar a presença dele agora, e me encarou.
-Você toca violão?
-Acho que é obvio não? Falo debochado. Ele revira os olhos e fica séria, voltando a escarar o nada. Foi mal, eu não podia perder essa. Digo, tentando me desculpar, não quero ficar sozinho com uma garota muda e sem expressão né. Ele me olhou e voltou a escarar o nada. Resolvi ignorar, e comecei a dedilhar Wonderwall do Oásis, suave, só pra passar o tempo. Sempre passo o tempo com ela, é perfeita. Sophie canta a musica baixinho, eu finjo não estar ouvindo, com certeza se eu fizesse algum comentário agora ela iria parar de cantar, e eu não quero que ela pare. Nunca imaginei que a Sophie cantasse tão bem. Sua voz é suave, encantadora. Eu a olhava como um bobo acho que ela percebeu isso e parou de cantar e me olhou nos olhos, ficamos nos escarando até ela se levantar e ir até a praia. Deixei o violão na cadeira e a segui. Sentei ao seu lado na areia.
-Você canta bem. Quebrei o gelo.
-Não minta, por favor. Falou ela sério.
-Estou com cara de quem está mentindo? Dou um sorriso de lado. Ela olha pra mim, por um segundo bem no fundo dos meus olhos, e volta a encarar a praia.
-Bom, olhando as circunstâncias, nós já rimos juntos, então um elogio não faria muita diferença. Ela riu.
- É. Assinto. Aonde que o pessoal foi mesmo?
- Andar por aí. Falou olhando o mar. Falando nisso, a Miranda ainda deve tá te esperando.
-Bom, acho que ela vai esperar mais um pouquinho. Eu fazendo companhia pra alguém agora. Sorrio de lado.
-Olha Jake, só porque você sabe da minha vida não precisa se sentir obrigada a me fazer companhia, eu sei me cuida sozinha falô?! Ela me encara séria.
-Eu não estou aqui obrigado. Disse sério também.
-Não? Então porque não vai embora? Ela se levanta parecendo irritada. Por que diabos ela se estressou? Caramba. Me levanto também ficando em sua frente olhando em seus olhos.
- Eu estou aqui porque eu quero Sophie, Porque de uma forma estranha eu gosto da sua companhia. Eu... Sei lá... Ontem quando você saiu chorando, me deu uma vontade enorme de ir atrás de você... Te proteger... Entende?! Nos olhávamos olho no olho.
- Eu... Ela abriu a boca e fechou logo em seguida.
A pior besteira que eu pude fazer agora foi deixar meu olhar cair sobre seus lábios e me aproximar ainda mais dela, sinto sua respiração quente sobre meu rosto. Me aproximo mais que se falássemos nossos lábios rosariam a encaro rapidamente, e depois volto a escarar seus lábio.
-Jake... Disse ela com a voz rouca, fazendo com que nossos lábios rocem um no outro. A encaro rapidamente, me perco por um tempo no seus olhos cor de esmeralda.
Isso foi à gota dgua pra mim, selo nossos lábios com urgência e ela responde da mesma forma, entrelacei uma de minhas mãos em seu cabelo e a outra pousei em sua cintura. Ela entrelaçou seus dedos em meu cabelo os puxando de leve. Um casal, em uma praia, com um por do sol lindo, se beijando, meio clichê né? Talvez fosse, se caso a Harper não tivesse gritado o nome da Sophie. Nos separamos imediatamente, ela me encarou por um breve momento e saiu correndo em direção a casa, me deixando novamente sozinho depois de um beijo, mas foi diferente dessa vez, ela não tinha me dado um tapa e eu não estava com raiva, estava sorrindo na verdade, e ela não me pareceu irritada quando olhou pra mim lá de cima e riu, seguindo a senhora Harper. Bom, foi melhor do que esperava.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Holy shit, im so sorry guys!! Desculpa mesmo pelo demora absurda, dessa vez não tem desculpa, eu não postei pq eu tava sem tempo e criatividade pra escrever bem me desculpem de qualquer forma. But, espero que me perdoem, pelo tamanho do capitulo e demora também. Obrigado pelos reviews e tudo. Bom é isso. Não tenho muito que falar hoje, não estou muito bem, tô doente Bom fiquem com Deus e Bye, I love you XOXO.
-Sophs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros tá :)