Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 22
Só o começo da minha vingança, Jackson!


Notas iniciais do capítulo

Enjoy Guys!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/22

PDV SOPHIE...

Acordei com um barulho da porta se abrindo, Nem me importei apenas me enfiei debaixo dos cobertores.

-Sophie. –  Chamo Harper calmamente.

-O que foi? – Digo coma voz rouca.

-Levante, quero conversar com você. – Ela diz tirando o cobertor de cima de mim. A olho irritada.

-Poxa Harper eu quero dormir.

-Vamos Sophie, já são 7:30 da manhã. Estão todos tomando café lá em baixo, e eu ainda quero conversar com você mocinha. – Mocinha? Serio? Sento na cama e a encaro com raiva.

-Fala logo. – Digo mal humorada já imaginando qual seria o assunto.

-Bom, Quero que se desculpe com a Sra. Johnson. – Ela fez uma pausa. Nem morta que eu ia pedir. – Não só eu, mas seu pai também. E não, ele não pediu pra eu vir aqui mandar você fazer isso, eu estou apenas sugerindo que você o deixaria orgulhoso mostrando pra ele que você não é uma criança birrenta e orgulhosa, que você consegue ser melhor do que isso e do que ela e que você é capaz o bastante pra perdoar. – Eu fiquei calada ouvido.      

-Ela não merece minhas desculpas Harper, Ela meteu minha mãe e o passado da nossa família, ela expôs minha mãe e isso eu não perdoou.  – Falei seria.

-Tudo bem. Só... Pense ok? – Ela sorrio pra mim. – Agora vá se arrumar antes que fica mais tarde. – Ela disse saindo do meu quarto.

Apesar de tudo, Harper é o tipo de mulher que eu gostaria pra ser minha madrasta. Ela é legal e não é exatamente chata. Eu posso até dizer que gosto um pouco dela e se eu pedisse desculpas para aquela mulher seria por ela e por mais ninguém. Levantei da cama com um preguiça descomunal, fui até a varanda do meu quarto(http://thumbs.dreamstime.com/thumblarge_593/13010483017U9jha.jpg ) que ficava do lado que tinha vista para o mar, esse quarto sempre que eu vinha ficava fechado, desde criança eu sempre tive a curiosidade de conhecê-lo e aqui estou eu dormindo nele, eu sinceramente não sei porque ele ficava trancado. Olhei pro dia lindo que estava hoje e sorri, fui pro banheiro tomei um banho quente escovei os destes e coloquei um biquíni com um shortes (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_128/set?id=66364458 ) penteei meu cabelo rapidamente e desci. Cheguei perto da sala de jantar, onde Jade(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_129/set?id=66365643 ) Estava sentado ao lado o Luke , Miranda(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66362833&.locale=pt-br ) Sentava ao lado de Jake.

-Cadê todo mundo? – Pergunto me sentando a mesa de frente pro Jake e ao lado da Jade.

-Bom dia pra você também Sophie. – Disse Jade sarcástica.

-Bom dia. E cadê todo mundo? – Perguntei novamente.

-Na praia. – Respondeu Jake.

-Hm. – Peguei uma maçã pra comer. – Então... – Começo quebrando o silêncio.  – Jade e Luke não têm nada que queira nos contar? – Perguntei séria, Jake me olhou com um olhar brincalhão e eu prendi o riso pela cara que a Jade fez.

-Não. – Respondeu Jade rapidamente.

-Tem certeza? – Perguntou Jake entrando na brincadeira. Ela assentiu.

-Hm... Por que você sabe, amigos são pra contar as coisas, não?

-Do que vocês tão falando? – Perguntou Luke já vermelho.

-Me responda você. – Falei me controlando pra não rir.

-Vocês não vão vir pra praia? – A mãe do Jake aparece lá na sala de jantar.

-Vamos mãe. – Respondeu Jake.

-Eu já vou indo. – Falou Luke e Jade ao mesmo tempo, Saíram correndo, a mãe do Jake olhou os dois passando correndo por ela, até desaparecer da vista dela.

-O que deu neles? – Ela perguntou confusa. – Pareciam estar fugindo de algo.

-Da verdade. – Falei brincalhona. – Eles não espaçam na próxima.

-Porque eles não admitiram? Foi só um beijo. – Jake perguntou. Ele tem Razão.

-Estranho.  – Murmurei.

-Beijo?Quem beijou quem? – Perguntou a Gina.

-Ninguém mãe. – Respondeu Jake.

-Do que vcs tão falando afinal? – Perguntou Miranda.

-Pensei que tinha perdido a língua. – Implico.

-Não gosto de falar na presença de vadias.

-Então você devia ser muda. – Retruco.

-Meninas podem parar. – A Sra. Jackson acabou com a briguinha que estava prestes a acontecer.

-Que seja. – Miranda saiu irritada da sala de janta.

-Vocês não vão? – Perguntou ela se referindo a praia. Assentimos e a acompanhamos.  Estavam todos na praia, Meu pai, Harper, Sra. e Sr. Johnson, o Ian,A Mary, Jade e Luke.  Sentei na areia e fiquei olhando eles se divertirem.

(....)

PDV JAKE...

Os velhos já tinham entrando em casa, as mulheres pra preparar o almoço e os homens pra vadiar lá dentro. Na praia só estávamos eu, Jade, Luke e Sophie que ainda tava torrando lá na areia.

-Ela vai acabar ficando muito queimada se ela não sair daquele sol todo. – Comentou Jade a olhando de longe. A olhei também parecia estar pesando em algo.

-Pois é. – Concordei.

-Vocês demoraram tanto ontem, aconteceu alguma coisa? – Perguntou Luke malicioso. E eu corei, não sei por que, mas eu corei.

-Não cara, você não viu nós chegarmos porque estava ocupado beijando a Jade. – Disse e eles coraram fortemente. – Podem relaxar, não vou contar pra ninguém. – A cara de alivio deles foi tão hilária que eu não me agüentei e caí na gargalhada.  

-Ta rindo de quê Mané?

-Da cara de vocês. – Falei saindo da praia.

-Ei vai aonde? – Gritou Jade e eu ignorei.

Sophie estava deitada na areia com o braço em cima do olho agora. Sentei ao seu lado e imediatamente ela levantou.

 -Você me molhou! – Ela disse irritada.

-Talvez, seja porque eu estou molhado! – Disse com sarcasmo. Ela ficou calada por um tempo e depois falou.

-Saiu por quê?

-Não queria ficar de vela. – Respondi olhando pra Jade e Luke que estavam brincando na água.

-Não acredito que contou pra eles, Jake. – Ela falou brava.

-Foi sem querer. – Quase ri da cara que ela fez.

-Poxa eu queria ter visto a cara daqueles dois.

-Foi Hilária. – Ri pelo nariz. Ela pegou um pouco da areia e jogou em mim.

-Ei! – Protestei.

-Por você ter sido egoísta. – Ela disse se fazendo de brava.

 -Boba. – A olhei. Ela abriu um sorriso e me encarou também. Ficamos nos encarando por um tempo um pouco longo e constrangedor, até ela desviar o olhar pra praia.

-Não vai entrar? – Quebrei o silêncio.

-Acho que já ta na hora de interromper aqueles dois. – Falou se levantando. – Não vem?

-Vai lá, depois eu vou! – Falei, ela tirou os shorts e jogou na areia e saiu correndo até a praia.

(...)

Acho que adormeci  na areia da praia, me acordei com Luke batendo na minha cara e rindo junto com as meninas.

-Cara, não sei como você não virou um camarão! – Luke falou rindo que nem um idiota.

-Dormi demais? – perguntei meio grogue porque tinha acabado de acordar.

-Uns 15 minutos apenas. – Respondeu Jade, que ainda ria de se acabar.

-Não vejo graça, pra vocês tarem rindo tanto. – Falei meio irritado.

-Você devia tentar se levantar. – Respondeu Luke, rindo ainda mais. Nem percebi que ainda estava deitado, depois meu cérebro processou que eu estava coberto de areia. COBERTO.  Sabe aquelas crianças que quando vão à praia e se enterram? Pronto, eu estava assim, só que tinha MUITA areia sobre mim. Levantei-me derrubando todo o monte de areia que estava sobre mim e olhei pra cara dos três, Sophie era a que estava rindo mais, deduzi que foi ela a responsável pelo meu corpo está cheio de areia. Olhei Sophie com raiva, Ela percebeu e riu.

-Considere uma parte da minha vingança, Jackson. – Falou em um tom provocador e saiu em direção a casa.

-Doida... – Resmunguei.

-Nós não temos nada a ver com isso ok? –Luke levantou as mãos em rendição.

-Poderiam ter a impedido... – Falei bravo. Eu sei que é uma besteira ficar bravo com isso, mas se o corpo de vocês estivessem cheio de areia vocês também ficariam irritados que eu sei!

-Mas foi engraçado! – Luke rui.

-Mané.

-Bom, a Sra. Harper nos chamou pra almoçar, vamos indo jake... – Chamou Jade.  Entramos na casa, a subimos tomamos banho, trocamos de roupa, almoçamos tudo em paz e silêncio, um silêncio muito tenso,  por causa das indiretas trocadas por Sophie, Sra. Johnson e Sr. Jobs. Senti pena da Sophie.

Continua....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------                                          

Oii gente, meu Deus que saudade que eu tava de vocês, Pensam que me desculpem pela demora, e que desculpem também pelo capitulo que ta um cocô, penso muiiito a compreeção de vocês, e eu prometo que o próximo não vai demorar, já comecei até a escrever. Bom, caso vocês queiram saber, eu estou bem aqui no Canadá, minha Host family é ótima e eu tenho 2 irmãozinhos mais novos, que são muiiito fofos *-*. Me desculpem a hora também tá gente aí deve ser muito tarde, porque aqui já é meio tarde, mas emfin... O que acharam do capitulo? Cometem galerinha que eu amo!! Ah, eu vou colocar nome nos capítulos, fiz uma amiga aqui, que é portuguesa e ela escrevi fics aqui também, ela praticamente me obrigou a colocar nomes nos capítulos, todos vão ter nomes ok, vou colocar quanto puder, e vou corrigir os capítulos também, falei só pra avisar ok. O gui(namorado) e a Ana(prima) estão mandando um beijos pra vocês. Não esqueçam dos Comentários ok.

-Beijos da LolybeandS (apelido novo) amo vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e desculpe os erros. Amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Odeio Porque Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.