Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 2
Novato idiota


Notas iniciais do capítulo

mais um...apesar de não ter recebido nenhum reviews! (atualizado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/2

Enquanto caminhava em direção as portas do inferno, vi muita gente nova e outros antigos, pessoas que me conheciam e sabiam quem eu era me encaravam, surpresas por eu ter continuado depois do ano passado. Passei pelo corredor e fui em direção ao meu armário, e no mesmo tinha um garoto com uma camisa cinza com alguns desenhos, uma calça jeans, um all star e uma jaqueta de couro. O que é que um garoto faz no meu armário? Fui até lá para saber o que esteva acontecendo.

— Hey, o que você ta fazendo parado na frente do meu armário?-perguntei mal humorada.

O garoto se virou para ver de ontem tinha vindo a voz. Ele era alto, muito. Cabelos castanhos escuros, olhos azuis, branco, e com um sorriso malicioso no rosto. Argh, novato, com certeza. Ele tinha cara de probelma.

—Esse armário é o meu. – Ele disse com uma falsa calma. Eu o fuzilei com o olhar.

—Sinto muito se você é novato e não sabe quem eu sou. Esse é o meu armário, agora cai fora! – Eu disse irritada. Ainda mais irritada do que quando cheguei.

Ele riu pelo nariz debochado.

—Então, princesa, você vai ter que falar com o diretor, pois foi ele mesmo que me passou o armário.

—Pois ele que te dê outro. Esse já tem dona. – Sorri cinicamente.

—Pois agora eu não troco mesmo, gostei desse e vou ficar. – Ele acabou de me desafiar?

—Veremos. – Eu sai pisando duro até a sala do idiota do diretor. O novato idiota me seguiu pelo corredor.

—Olha aqui, Frank. Desde quando você tem o direito de trocar o meu armário? – Falei já entrando na sala do diretor sem bater mesmo. Ele olhou espantando quando o novato entrou e bateu a porta atrás dele.

—Onde está à educação desses adolescentes de hoje em dia? – O diretor Frank murmurou irritado.

— Com certeza deve está no meu armário, o qual você deu para outra pessoa! – Eu falei alto e impaciente. Essa hora da manhã e eu já queria matar todo mundo. – Eu tenho minhas preferências aqui, e você está muito ciente.

O novato soltou um risinho irônico.

—Você é o que? Herdeira de um trono? – Ele perguntou com sarcasmo. Eu o olhou furiosa. – Por que se a questão for dinheiro aqui, Senhor, nós dois sabemos até onde vai a minha preferência.

Agora foi a minha vez de soltar um risinho. Ele não faz idéia de com quem ele ta falando.

O diretor suspirou irritado e nos encarou.

—Sr. Jackson, Srt. Jobs.... – Ele foi interrompido pelo retardado ao meu lado.

—Pera...Jobs do Steve Jobs... – Ele franziu a sobrancelha- Tipo, da Apple?

Rolei os olhos. Haja paciência.

—É, esse mesmo. Agora Frank, dê outro armário a ele e siga seu dia feliz. Problema resolvido. – Eu disse com falsa calma.

—Ei, por que você não pode trocar? Meu pai se certificou de tudo de melhor para mim aqui e....

— Ah, ótimo. Filhinho de papai. – Eu o interrompi.

— Falou a princesa da Apple. – Ele disse com sarcasmo. Argh, eu já odeio esse garoto eternamente.

—Vai se fod...

O diretor bateu na mesa com força fazendo eu não terminar a minha frase.

—Já chega! – Ele rosnou. – Sr. Jackson, me desculpe mas esse armário pertence a Srt. Jobs até o fim do ano escolar. Houve um equívoco na secretária, tenho certeza que vai ser resolvido agora mesmo.

—Mas... – Jake tentou protestar.

— Sr. Jackson tenho certeza que ficará feliz com o segundo melhor armário. – Frank deu um sorrisinho amarelo pra gente.

Sorri com falsa meiguice para o idiota e puxei o papel com a senha do armário da mão dele e rasguei na sua frente. Seus olhos faiscaram de raiva.  Acenei pro diretor e sai da sala batendo a porta. Mas minha alegria durou pouco, ouvi a porta bater logo depois e o novato me gritar.

—Ei, o diretor pediu para você me levar até a aula de química. – Ele disse claramente contrariado.

Suspirei irritada. Era só o que me faltava. Ter alguma aula com esse babaca.

— Ótimo. – Disse apenas e continuei andando. Ele veio me seguindo.

— Ah, a propósito, Eu sou Jake.  – Eu parei na porta da sala e o encarei.

—Olha aqui, garoto, fica longe de mim, falow? Não dou a mínima pra quem você é ou seu nome. – Disse entrando na sala onde todo mundo já estava sentados e com seus respectivos pares.

—O primeiro dia e já está atrasada Sophie. – disse o professor nojento de química. Como eu o odeio. – E você é novato?

—Sim, Jake Jackson. – O idiota disse todo simpático.

O professor sorriu e disse para nos sentarmos. Nada melhor do que um idiota como parceiro de química. O dia só piora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?