Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 3
Luchtime


Notas iniciais do capítulo

boa leitura... ATUALIZADO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/3

Quando o sinal para a próxima aula tocou eu senti um alivio. Finalmente vou ficar longe desse ótario. Meu Deus, que garoto irritante. Minha próxima aula era inglês então eu iria poder relaxar.

Ledo engano.

Percebi que o tal Jake ia na mesma direção que eu, e só existem duas opções de aula para o nosso ano no corredor, inglês e culinária. Ela não fazia o tipo de aula de culinária. Toda a minha irritação voltou.

—Não acredito que temos as mesmas aulas. – Ele soltou achando graça.

Eu o fulminei com o olhar.

—Eu joguei pedra na cruz, não é possível. – Eu resmunguei mal humorada.  

—Você é sempre assim mal humorada, chata e mimada assim? – Ele perguntou franzindo a sobrancelha.

—Minhas melhores qualidades. – Sorri falsa e adentrei na sala.

Me sentei na final da sala ao lado de uma garota ruiva. E Jake sentou no meio junto com as vadias da sala que logo quando o viram mostraram interesse, principalmente a Miranda. Ela era a filha de um dos sócios do meu pai, que também são “amigos”. Ela sempre não foi com minha cara, nem eu com a dela... Nosso histórico não é um dos melhores, e ela é a garota mais irritante e nojenta que conheço. Ela e Jake farão um ótimo par.

—Oi! – A garota ruiva que estava do meu lado disse timidamente. Ela era quase tão branca quando eu,tinha umas sardinhas pelo rosto e os olhos cor de mel. A típica ruiva fofa.

— Oi. – Me forcei a responder.

—Eu sou Jade Smith. Novata. – Ela disse meio sem graça.

—Sophie Jobs. Percebi. – Eu disse mal humorada.

—Jobs da...

—É. – A interrompi. Essa reação das pessoas me deixavam irritada, e essa garota parecia legal, não queria descontar mina irritação nela.

—Bom dia, turma! – Disse o professor começando a aula e ela virou para frente para prestar atenção.

A aula passou voando, graças a Deus! O sinal para hora do almoço tocou e eu estava faminta. No refeitório peguei a opção de lanche vegetariano, o que eu sou, e fui procurar a mesa mais afastada possível para sentar.

—Posso sentar? – A garota ruiva apareceu do nada puxando uma cadeira pra sentar. Será que eu não vou ter paz hoje?

—Já sentou né.-saiu mas sarcástico do que eu queria.

—Por que você senta sozinha?

—Por que eu quero...?

—Ah ta... – Ela fez uma pausa olhando ao redor – E porque?

Suspirei para me acalmar.

—Eu não gosto de pessoas e elas não gostam de mim. Fim. – Eu disse o mais simpática possível.

—Entendi. – Ela abriu um sorriso. – Gostei de você. Vamos ser amigas.

Quase que eu gemia de desconto quando ela soltou isso. Nem passou o primeiro dia de aula ainda e eu já não agüento mais.

—Hey, se importa se eu sentar? – a chegada do novato idiota foi a gota d’água.  

— MEU DEUS SERÁ QUE NINGUÉM PODE FICAR SOZINHA NESSE LUGAR? – Eu falei alto demais, porque algumas pessoas olharam pra mim, Jade arregalou os olhos, mas o infeliz do Jake sorriu.

— Prazer, Jake Jackson. – Ele sentou estendendo a mão para Jade.  Eu rosnei de raiva.

—Jade Smith. – A ruiva sorriu de volta.

—Vocês dois estão iniciando o ano da forma errada. Eu sou o pior tipo de pessoa pra se iniciar como companhia.  E nem quero companhia, na verdade.  A mesa de vocês é outra! -  Eu grunhi as palavras.

Eles olhavam pra mim como se eu fosse um alien.

— E qual seria essa mesa? – Perguntou Jake me desafiando com o olhar.

Apontei para a mesa de Miranda e dos populares.

—A mesa dos idiotas impertinentes, a qual você pertence. – Eu disse o fuzilando com o olhar. Ela me fuzilou de volta.

— Tenho certeza que você errou de mesa então. – Ele disse se levantando irritado.  – Jade, foi um prazer, boa sorte com essa aí.

Ele se levantou e foi embora.

—Idiota!

—Por que tudo isso com ele? – Jade perguntou curiosa e nem um pouco abalada pela minha fúria.

— Ele é um babaca. – Disse simplesmente e ela sorriu voltando a comer.

Eu mereço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram? comentem por favor!