Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 17
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/17

PDV SOPHIE...

[Ele me beijou? É isso mesmo produção? Que ousadia!]

Por um estante eu fiquei parada, sem reação. [Por mais que eu odeie admitir]. Eu retribui. Mas foi por um estante. Por que depois que eu recupero os sentidos, eu o empurro e dou uma tapa na cara daquele idiota. E saio andando aos passos duros até a frente do parque e ligo pro Felipe. Estou com muito ódio dele, quem ele pensa que é pra me beijar assim do nada? – Penso enquanto espero impaciente o Felipe atender o telefone.

Ligação on...

-Alô? – ele atende depois de alguns “bips”.

-Fê, vem me buscar, por favor?

-Já?

-Sim, agora! – falo mal humorada.

-Tudo bem, já estou chegando. – desligo o telefone.

Ligação off...

Sento na calçada, pra esperar o Felipe.

Fiquei pensando... o porque que o Jake me beijou? Por causa do momento que não foi. Por impulso? Porque ele tava na seca? Porque ele tava a fim de me beijar? Ainda não consigo entender o porquê. Depois eu que sou a doida. Ainda estou com ódio dele, muito ódio dele. Felipe estaciona o carro na minha frente e abaixa o vidro.

-Cadê o garoto? – é a primeira coisa que pergunta. Eu não respondo, apenas entrei no carro e bati aporta. – como ele vai voltar pra casa? – pergunta ele. Ô garotinho existente.

-Eu quero mais é que ele se foda! – respondo mal humorada.

Depois dali ele não falou mais nada. Fomos os 55 minutos até em casa calados.

-----xxx-----

Entro em casa batendo a porta, Harper que tava na sala se espanta.

-Voltou sedo. – ela comenta. – como foi?

Passo sem responder. Subo e vou pro meu quarto. Tomo um banho rápido, troco de roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57940289) e desço, pra jantar. Afinal estou com fome. Quando chego na cozinha, meu pai, e a Harper e mais alguém que eu não conheço estavam sentados na mesa. A garota deveria ter uns 10 á 12 anos de idade.  Era branca, olhos castanhos, cabelos da mesma cor. Ela era uma garotinha bonitinha. Ela me encarava com um olhar travesso.

-Ah que bom que você chegou sedo querida. – Harper fala animada. – Bom você deve estar se perguntando quem é essa, e eu respondo. Essa é minha sobrinha Mia. Ele vai ficar com a gente essa semana, os pais dela foram viajar e não tinham com quem deixa-la então...

-Já entendi Harper, não precisa explicar falo! – a interrompo.

-Ah, claro! Hmm Vamos se apresente Mia. – Harper fala pra garotinha. Ela me encara por um estande e fala.

-Oi, meu nome é Mia Price, tenho 8 anos. – ela fala e depois sorri pra mim de uma forma simpática. Bom ela com certeza não parece ter apenas oito anos. Eu a encaro por mais um estande e dou um sorriso forçado. Sento-me à mesa e coloco minha comida.

Depois de terminar de comer eu subo pro meu quarto sem falar nada. Deito na cama e tento tirar da minha cabeça que ainda enciste em pensar no porque que o Jake tinha me beijado. Mexo um pouco no twitter. Escuto batidas na porta do meu quarto.

-Posso entrar! – pergunta uma voz de criança. O que é que a garota quer comigo?

-Entra. – murmuro.

Ela abre a porta do meu quarto e seus olhos brilham. Ela o examina de canto a canto.

-Seu quarto é muito lindo! – ela comenta.

-Brigado! Então oque quer? – pergunto meio mal humorada.

-Você é uma garota muito mal humorada. – comenta ela. – Harper mandou eu vim conhecer a casa.

-Hmm! Gostou do quarto? – pergunto sem assunto. Porque mesmo eu tô conversando com ela?

-Poderia ter mais rosa, e ser menos escuro! – falou.

-Eu odeio rosa! – explico. – não faz muito meu estilo ter um quarto totalmente rosa. E eu também não gosto de coisas claras de mais.

-Hmm meu quarto é totalmente rosa.

-A Srta. Harper disse que você estaria aqui em cima Mia! – entrou outra garotinha no meu quarto. Pronto, meu quarto virou playground. Mas espera essa outra garota eu conheço. Ah não fala sério. É a irmãzinha do Jake. Afff. Ele é a copia feminina do irmão. –Hmm oi!

-Oi. – respondo sem animo.

-Hmm Sophie essa é...

-Eu sei quem é. – interrompi mal humorada.

-Hmm acho que ela quer ficar só Mia, vamos lá na minha casa. – Chamou a Mary. Ela me olhou igual como o Jake me olhou hoje. Sei lá é de um jeito diferente. Mia deu um Tchau e elas desapareceram pelo corredor. Peguei meu iPad  fiquei um pouco no Twitter e depois adormeci.

PDV JAKE..

Depois de uma hora consegui uma passagem de metro até Manhattan. Meu celular não queria pegar. E quando eu fui ligar de um telefone publico ninguém atendeu. Embarquei no metro, junto com várias outras pessoas, que eu saiba essa é a hora que as pessoas então saindo do trabalho pra ir pra casa. Sento-me ao lado de uma senhora e um garotinho[que foi a viagem toda me importunando]. Pra falar a verdade eu nem liguei muito, tava pensando em o que deu em mim quando beijei a Sophie, e ela me deu um tapa na cara. – você mereceu! – disse uma voz na minha cabeça. –Cala a boca!  Mas a voz tinha razão, eu mereci. Onde eu tava com a cabeça? Eu estou ficando maluco, só pode. Mas o que eu não consigo entender é porque eu a beijei? Ahh eu preciso urgentemente tirar isso da minha cabeça.

---xxx---

-Até que em fim! – murmurei entrando no carro. Raramente eu andava com o motorista do mau pai, porque eu tenho um carro e geralmente andava nele.

-Ah desculpe senhor. – tentou se justificar. Eu já tava irritado e com fome. Des das seis horas que eu não como e já são nove horas da noite. NOVE HORAS.

--x---

Quando cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi ir na cozinha pra ver o que tinha pra comer. Minha mãe estava na sala de estar, com uma cara não muito boa.

-Onde estava mocinho?

-Na rua não é obvio?

-Pensei que tivesse ido fazer um trabalho com a Sophie.

-E fui.

-Então porque você chegou essa hora? Fui à casa dos Jobs e a Harper disse que ela já tinha chegado!

-Claro não foi ela que teve que pegar metro pra vir pra casa.

-Pensei que voltaria com ela.

-Tive problemas mãe! Mas eu tô com fome e não tenho tempo pra explicações agora.

Pego o sanduíche que eu tinha preparado e uma coca e um pote de Nutella( pra sobremesa) e uma colher e subo pro meu quarto.

---xx----- (No outro dia...)

Corro os mais rápido que eu consigo, olha pra trás e vejo aquela criatura com corpo de galinha e cabeça de papagaio com dentes assassinos. A rua é sem saída e não tenho pra onde ir. Estou encurralado. A galinha-papagaio entra no beco e me olha e sorri mostrando suas presas, ela abre a boca pra falar algo:

-Jake, você vai perder a hora de novo.

Abro o olho e vejo minha querida mãe olhando pra minha cara. Desde quando ela entra no meu quarto?

-Vamos Jake, levante.

-Mãe, o que você tá fazendo aqui? Desde quando você entra no meu quarto?

-Desde quando o seu despertador é um saco e não para de berrar e você não acorda. – ela fala fazendo uma careta. – Vamos agora levante. – quando ela terminou de falar o despertador começou a berrar novamente. Minha mãe olhou pra ele irritada e saiu do quarto.

Tomei banho, escovei os dentes, troquei de roupa(http://www.polyvore.com/jake_sophiesa/set?id=62987915) peguei minha mochila e desci. Não estava com fome, peguei as chaves do meu carro, que saiu do concerto ontem(não me perguntem como ele quebrou) e fui direto pra escola.

-----xx-----

PDV SOPHIE...

Estaca trocando de roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62769639) estava super atrasada. Penteei meus cabelos e desci correndo as escadas. Não comi nada fui direto pro carro, que novamente era aquele velho que estava dirigindo.

Quando cheguei na escola eu entrei de boa, mas barra seria entrar na sala de aula. Praticamente corri pelo corredor, peguei meus livros no armário e vou em direção à sala de Química.  Abro a porta da sala, o professor Gabe olha pra mim com aquela cara de mau dele.

-Chegou atrasada Srta. Jobs! – ela fala como se não fosse óbvio.

-Não, eu cheguei sedo não está vendo? – Digo com sarcasmo na voz. Ele faz uma careta.

-HAHAHA entre logo e sente ali com o Srt. Jackson. – Diz ele. Imediatamente eu o encaro com desdém.

-Não obrigado, prefiro sentar só.

-Eu não estou pedindo, estou mandando! – Fala entre os dentes.

-E desde quando você manda em mim? – Provoquei.

-Senti logo! – ele gritou. Eu sorri debochada pra ele e só fez aumentar a sua raiva.

-Calma Gabe também não precisa gritar, já estou indo. – todos na sala riram. Andei em direção onde Jake estava sentado. Olhei pra ela com a cara ainda de deboche, ele rolou os olhos.

-Ok, Agora podemos prosseguir com a nossa aula.

---xx----

PDV JAKE...

Sophie estava misturando bicarbonato de sódio com um liquido azul que eu não sei um nome, enquanto eu anotava algumas coisas.

-Se não for muita coisa pro seu cérebro, você poderia pegar por gentileza essa gosma verde? – Sophie disse com sarcasmo na voz. Peguei o frasco que tinha a gosma verde e virei para dar a ela, mas quando eu virei sem querer bati o cotovelo na mistura que a Sophie estava fazendo e sem querer derramo tudo na blusa do nirvana dela.  Ela se levantou rapidamente respirou fundo, e me olhou com ódio puro nos seus olhos.

-Você... Não... Fez... Isso! – Ela falou em pausas. Eu fiquei totalmente sem reação. Eu engoli em seco. Antes de eu responder ela pegou o frasco com a gosma verde da minha mão e despejou na minha cabeça. Sem mesmo eu perceber eu pego outro frasco com outro liquido e jogo nela. Todos na sala pararam pra olhar. Ela pega outro frasco de gosma verde e joga em minha direção, mas sem querer eu desvio e o liquido vai todo na cara do professor Gabe. Eu nem tinha percebido que ele estava atrás de mim. Ele tira os óculos e nos olha com puro ódio. Olho de relance pra Sophie e vejo que ela está prendendo o riso.

-Pra sala do diretor Frank AGORA! – ele grita. Nos dois saímos no corredor rindo. Logo a porta bate atrás da gente, e paramos de rir imediatamente.

[...]

-Bem, Vocês dois vão pra casa agora se lavar e não precisão voltar, claro. Bom não vou dar suspenção a vocês, mas nos últimos dias vão ter detenção por começar de amanhã. Fui claro? – O diretor falou, depois de mentimos sobre oque aconteceu.

-Hmm ok, podemos ir agora? – perguntou Sophie entediada.

-Ligarei pros pais de vocês. – Avisou Frank antes de sairmos pela porta. Saímos da escola em silêncio até Sophie resmungar que teria de ir pra casa a pé.

-Se você... Hm quiser, eu... Posso te levar... –Supus[E não me perguntem por quê.] Ela me olhou com uma expressão confusa.

-Você tá falando sério?

-Porque não falaria?

-Porque você quer me dar uma carona? Pra me agarrar de novo? – Ela arquei as sobrancelhas. Ela tinha que falar sobre o beijo.

-Eu não te agarrei! – Neguei. Ela arqueia mais ainda as sobrancelhas.

-Não? Então oque foi aquilo? – pergunta com um pouco de deboche de duvida na voz.

-Um beijo. – respondi. Ela rola os olhos. –Que por um acaso você retribuiu. – Ela olhou pro chão e eu juro que eu vi ela cora.

-Me arrependo. – resmungou. Ela se arrepende por beijar alguém? Bem, mesmo eu sendo esse alguém.

-Ah qual é Sophie foi apenas um beijo. Você vai aceitar a carona sim ou não?

-Se você tentar me agarrar de novo, eu te dou um murro no meio da sua cara. –Ela falou me seguindo.

-Vou considerar isso com um sim. – digo quando chegamos no carro.

-Belo carro... – escuto Sophie resmungar. Entramos no carro e eu dó a partida.

Continua....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

 Gente me desculpem pela demora, essa semana é prova pra mim e eu tinha que estudar gente, mas semana que vem eu fico de férias ehhhhhh!!! Gente muito obrigado pelas perfeitas recomendações de vocês Unicórnio Rockeiro, BibinhaMachado e  Ava Fabian!! Eu tipo surtei, meu pai até disse que eu tava ficando doida kkkkkk! E gente eu tbm não postei antes porque meu Notbook quebrou e eu perdi i cap. Por isso que ele tá pequeno, e se eu demorar a postar é porque ainda não concertou! Bjbj e muito obrigada por tudoooooo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rviews recommendações? bjbj e até o proximo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Odeio Porque Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.