Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 18
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/18

PDV SOPHIE...

Trin trin trin... me acordo com o barulho do despertador. Ah qual é hoje é sábado!!! Grças a Deus hoje era sábado, um dia pra ficar sem fazer nada, belo final de semana e ainda tem o feriado, ou seja, final de semana prolongado, segunda e terça sem escola, sem aquele povo chato e feio...  me levantei e olhei o relgio, AINDA ERAM OITO HORAS? Meu Deus!! Fui no banheiro escovei os destes ajeitei o cabelo e desci. Harper tava na cozinha com meu pai, os dois tavam arrumados com roupas de praia. Pra onde é que eles vão?

-Ah Sophie que bom que acordou, já estava indo lá em cima lhe acordar... – Falou Harper enquanto sentava na mesa.

-Pra onde vocês vão? – pergunto  colocando requeijão no pão.

-Nós  vamos pra nossa casa de praia East Hamptom. – meu pai diz animado.

-Nós não vamos lá desde que...

-Eu sei, não precisa falar. – repreendeu meu pai quando percebeu que ia falar da mamãe.

-Eu não vou. – disse tomado um gole do meu suco.

-Você vai mocinha, não vai ficar aqui esses dias só. – disse meu pai.

-Eu vou pra casa do sammy, mas eu não vou pra lá com vocês, fala serio pai só vai vocês o que eu vou fazer numa casa de praia sozinha com dois... – eu ia falar velhos, mas me segurei.

-E quem disse que vamos apenas nós.- pela primeira vez falou a Harper. – A família Johnson também vai  e o Str. Jackson e sua família... – se eu não ia antes agora é que eu não vou mesmo, a Miranda vai, o JAKE vai... eu vou morrer.

-Agora é que eu não vou mesmo. Eu já disse eu vou ficar com o Sammy. – falo meu pai me olha estressado.

-Eu já falei que você vai,  suba assume uma mala e troque de roupa.  – falou entre os dentes.

-Mas eu já dis...

-Eu não estou pedindo Sophie, eu estou mandando. VÁ AGORA. – ele gritou. Fiz  a melhor cara de raiva que eu consegui. Eu  não acredito que eu vou passar o feriado com a Miranda e o Jake,  tem coisa pior? Pego uma mala enfio  tudo o que vou precisar e vou pro banheiro me arrrumar(http://www.polyvore.com/sophie_beach/set?id=54830300). Pego minha mochila e desço. Enquanto descia as escadas tive uma idéia, eu poderia chamar a jade pra ir comigo andei até a sala.

-Posso pelo menos levar a jade? – pergunto , ele me olha serio e assenti. Uffa pelo menos não fico lá sozinha.  Peguei meu Iphone e liguei pra jade.

Ligação on...

-Hey!

-Oi Jade, como você ta?

-Bem. E garota como você sumiu ontem na escola, disseram que foi a maior baixaria na aula de Química entre vocÊ e o Jake, eu quero saber de tudoo! – ela dispara de uma vez.

-Eu te explico depois. Mais eu te liguei pra saber se você vai pra algum lugar esse feriado?

-Não vou ficar em casa, apesar do Luke ter me chamado pra uma viagem com a família dele mas claro que eu não aceitei Né, minha mãe não iria deixar.

-Hum, Ótimo então se arruma aí que você vai comigo pra uma viagem em família.

-Ahh eu acho que se for com você minha mãe eu acho que deixa hm, escuta pra onde você vai?

-East  hamptom, eu não ia ficar lá sozinha com um bando de velhos e seus filhos manes, você tem que ir Jade.

-Como Assim “filhos manes”?

-O Jake, o Luke, a Miranda...

-O jake vai? Hahahaha você aceitou ir? Hahaha- ela gargalhava.

-Na verdade fui obrigada, por isso você tem que ir comigo Jade!!

-Ah, ok eu vô. Ahm que horas vocês saem?

-Daqui a meia hora.

-Ahh nossa então eu vô arrumar minha mala e me arrumar. A gente se vê daqui a pouco! Bjbj xau.

-Xau!

Ligação off...

-Ela vai! – falei pro meu pai e subi pro meu quarto pra pegar minhas coisas.

PDV JAKE...

Estava colocando meu violão na caixa, para ir para aquela viagem estúpida, meus pais então me obrigando a ir vê se pode! E ainda mais ficar numa casa de gente que eu não conheço direito com certas pessoas que eu não gosto. Vai ser um ótimo feriado. Desci as escadas e vi minha irmã toda animadinha na sala de estar. Crianças.

-Terminou filho? – A mãe pergunta entrando na sala e sentando, eu apenas assenti.

-Ah Jake não vai ser tão ruim assim, nós só vamos porque o senhor Jobs insistiu ele disse que queria fazer um aniversário surpresa pra Harper lá. – eu mereço e ainda vai ter um aniversario. – E não vamos apenas nós, o Sr. Johnson e seus filhos também vão. – Então a Miranda e o Luke também vão? Menos mal. – Eu não sei porque essa sua implicância com a Sophie, ela é um amor. – eu gargalhei minha mão só podia estar brincando né!

-Claro, ela é um amor. – falei irônico. – Minhas coisas já estão aqui embaixo é só o felix pegar e levar pro carro, eu vou tomar um ar lá fora.

Sai andando pelo jardim, passei pelo portão e vi a um carro estacionado na frente da casa da Sophie uma garota saiu de lá, espera... O que a jade ta fazendo aqui?( http://www.polyvore.com/jade_casa_de_praia/set?id=65796720)

-Jade! – gritei. Ela olhou pra mim e sorriu. Atravesse a rua pra falar com ela.

-Hey Jake.

- O que você ta fazendo aqui?

-A Sophie me chamou pra ir com ela pra East Homptpm. – então a Jade vai? As coisas tão melhorando.

-Ah eu também vou... Infelizmente. – ela sorri. Logo atrás dela a Sophie vem andando.

-Jade...! – ela  quase grita.

-Oi Soph!

-Ah eu to te devendo essa né! Ter que passar o feriado com essa gente é barra. – Sophie comenta.

-Eu ia ficar em casa mesmo. Vai ser muito legal meus dois melhores amigos vão passar o feriado comigo. – ela fala empolgada. Eu Sophie fazemos caretas.

-Infelizmente. – sophie cometa. Eu reviro os olhos. Oh garotinha insuportável essa viu! – vamos avisar pro meu pai que você já chegou. Jade me deu um Tchau e foi embora com a Sophie e eu voltei pra casa.

----xx----

[...]

PDV SOPHIE...

Tem coisa pior que o tédio? Eu acho que não. O carro tinha acabado de estacionar na garagem da casa, e aconteceu um milagre meu pai que dirigiu, tinha esquecido de como ele era lendo no volante. Desci do carro junto com a Jade caminhei até a porta, passando pela piscina e abri olhei a casa toda, nossa quantos momentos legais eu tive ali quando era criança, eu soltei um leve sorrisinho e abri a porta. Nossa tava igualzinha, não mudou nada desde a ultima vez, acho que limparam ela hoje porque tava com cheiro daqueles bom ar. A deixei minha mochila na sala e sem esperar fui olhar a casa fazia tantos anos que eu não vinha aqui,  quando eu era criança esse era minha casa de praia preferida.

Sala:  http://2.bp.blogspot.com/-Crj4q9o6bPw/UBVA0Xl80YI/AAAAAAAAAMA/mPdSCQkZfbM/s1600/sala+de+estar.jpg

Depois eu passei pela sala de jantar, olhei uma foto que tinha em um porta retrato, minha com cinco anos todo descabelada na nas costas do meu avô, eu sorri ao vela.

Sala de jantar: http://decoracao.vocedeolhoemtudo.com.br/wp-content/gallery/decoracao-de-salas-de-jantar/decoracao-de-salas-de-jantar-6.jpg

Depois passei pela cozinha: http://www.obravipblogs.com.br/wp-content/uploads/2009/11/Arquitetura-e-decora%C3%A7%C3%A3o-de-casa-luxuosa-4.jpg

Em vez de subir pros quartos eu fui pra fora da casa onde dava pra saída da beira da praia: http://www.mundodedicas.com/wp-content/uploads/casa-na-praia-1000.jpg

Ao lado tinha uma salinha onde tinha uns sofás, e NOSSA ainda tinha minha coleção de conchas lá! http://revistaalfa.abril.com.br/wp-content/uploads/2010/11/casa-praia-310.jpg

  Depois dela tinha um espaço enorme na frente da casa onde tinha varias cadeiras, eu lembrei que no natal o Sammy caiu daquelas escadinhas e quebrou o braço foi realmente hilário.

(http://cdn.freshome.com/wp-content/uploads/2010/01/waterfront-vacation-home-plans-encinal-bluff-1.jpg )

Do lado direito era o a outra piscina que tinha uma entrada por fará do salão de jogos, na verdade eu sempre achei incrível aquela parede de vidro lá em cima, é totalmente genial!

(http://estatico.primeiraedicao.com.br/_CACHE/images/adaptative/600_600/aW1hZ2Vucy8xMzMxMDM0NTI5Zm90by5qcGc.jpg )

Sala de jogos: http://imgcdn.webcyrela.com.br/Content/img/Imoveis/luzes-da-mooca-villa-solare/Lazer/Large/5905.jpg

Entrei novamente na casa e subi, a sala da parede de vidro na minha opinião era a mais Simples, e eles ainda tinham recolocado os peixes no aquário, que eu sem querer matei alguns.

(http://img.photobucket.com/albums/v445/iftk2/09/luxo-newport.jpg )

Olhei os quadros que tenham na parede tina fotos de todos, tinha uma minha e da minha mãe, tinha minha e do me pai, tinha minha mãe e meu pai, tinha minha mãe e o Sammy, tinha da família toda, tinha uma minha no natal com um chapéu daqueles que o papai Noel usa com um sorriso enorme no rosto, aquilo com certeza foi obra da minha mãe, antes de ele ter os problemas dela ela era uma ótima mãe. Como eu disse antes eu adorava aquela casa, mas agora eu a odeio porque cada canto dessa casa me faz lembrar da minha mãe. Desci fui até onde eu tinha deixado a Jade sozinha e encontrei um Jake na ária da piscina boquiaberto.

PDV JAKE...

Eu estava desanima de passar o feriado em uma casa cheio de estranhos, até um vê a casa, meu Deus aquilo era uma mansão beira mar veí, eu nem entrei na casa e já a amei, sinceramente ela me lembrava  a casa da minha avó que foi destruída no Japão, sim eu tenho uma avó que tina uma casa no Japão e ela foi escolher logo no lugar onde teve aquele tsunami por sorte ela não estava em casa, ela tava em Londres com a gente.

Casa: http://infiniteluxury.com.br/wp-content/uploads/2010/09/The-Legian-Luxury-Resort.jpg

Sophie saiu de dentro da casa com um sorriso arrogante no rosto, Jade apareceu atrás dela e lhe deu um susto, elas vieram pra perto de mim e Sophie como sempre me provocou.

-Fecha à boca Jake, se não você baba! – elas sorriram. Eu resolvi ignorar.

-Nossa Sophie que casa linda! – falou jade admirada.Logo depois da Jade falar os nossos pais entram junto com o Srt. e a Sta. Johnson  que eu não tinha os vistos, nossa a Srta. Johnson é... Como eu posso dizer? Gostosa? Sexy? Depois a Miranda(http://www.polyvore.com/miranda_casa_de_praia/set?id=65744515) entra ao lado do Luke que dá um sorriso de orelha a orelha quando vê a Jade, Miranda faz uma careta quando vê a casa e a Sophie. Olha pra Jade que tenta esconder um sorriso ao ver que Luke está vindo na direção dela.

-Oi Gente! – Luke cumprimentou e depois da um a braça no Jade que cora. – Você disse que não poderia sair esse final de semana.

-Ah, Eu não poderia, mas a Sophie insistiu. – ela olhou pra Sophie que assentiu.

-Foi bom você ter vindo. – Jade sorrio. Eles ficaram se encarando com um sorriso bobo no rosto, eu já estava ficando constrangido de estar lá, mas a Miranda chegou e acabou com o clima. pra S

-Sinceramente Luke, seu gosto pra garotas nunca foi dos melhores! –Ela olhou pra Sophie discretamente, mas ela percebeu. E pra minha surpresa ela apenas suspirou e disse:

-Hmm, Jade vem conhecer a casa que eu deixo você escolher seu quarto! – ela diz.

-Posso ir também? – pergunto.

-Não! – Sophie fala seca.

-Sophie, deixa ela ir com a gente daí você mostra o quaro dele também! – Jade diz. Sophie rola ao olhoa e sai andando aos passos duros, Jade a acompanha e o resto do pessoal também, incluindo eu. Sophie olhou pra traz e bufou.

[...]

-Esse é o salão de jogos. – Sophie fala entediada, cara aquela casa é um gigantesca e eu só vi em baixo. É uma senhora  casa viu! Enquanto Sophie nos mostrava a casa a Miranda puxava conversa comigo as vezes, como eu já tinha dito ela é bem gata, ainda mais com aquela blusinha que só cobria os peitos(Nossa e o decote, nem se fala!), não me chame se safado, eu sou homem fazer oquê? Ela nos conduziu até em cima onde tinha ma sala, tinha várius quadros com varias fotos tinha até uma da Sophie com um Gorro do Papai Noel,  em todas eles estavam com rostos felizes, tinha uma foto que tinha toda a família, uma da Sophie com uma mulher( ah mesmo da pintura) que devia ser a mãe dela uma mulher linda, devo dizer. Outra era o próprio Steve Jobs com a Sophie  penduradas em suas costas, tinha tantas. Mas a Sophie percebeu que eu tava olhando e parou de falar com a Jade.

-Jake, pode escolher seu quarto primeiro. Suponho que os três últimos seja os dos velhos lá em cima. São maiores e tal... – ela fez uma cara feia( e nem assim ela ficava feia).

-Hm, deixa eu ver então... Eu vou querer esse! -  abri a porta, não era tão mal tinha uma teve gigante na parede de frete pra cama, uma varanda, banheiro... (http://www2.imovelweb.com.br/noticias/editorial/files/5b/5b4fb954-89a8-40d8-8cb4-b89feb7a12b7_600_400.jpg )-  É fico com esse mesmo! – me joguei na cama e ela rolou os olhos.

-Jade e Luke podem me acompanhar... – eles saíram e fecharam a porta.

É talvez não seja tão ruim...

PDV SOPHIE...

Depois de Jake ter entrado no quarto, Luke decidiu ficar com o do lado.

(Quarto do Luke: http://images02.olx.com.br/ui/14/92/54/1349232832_142318854_7-Apartamento-C-4-quartos-Varanda-21852-m-priv-3-vagas-ALTO-LUXO-EDIFiCIO-VITREO-Brasil.jpg )

Depois a Miranda, ficou com o da frente do quarto do Luke. (Quarto: http://projetosdecasasgratis.com.br/wp-content/uploads/2011/08/quarto-de-luxo-cama-branca.jpg )

-Pode escolher o seu agora Jade!

-Qual é o seu quarto? – eu apontei pra porta antepenúltima porta do lado esquerdo. Ela abrio a porta que ficava ao lado do quarto da Miranda.

-Ah nossa que vista linda, eu fico com esse com certeza! – Ela vai até a varanda, aquele quarto não era um dos maiores.

-Tudo bem, eu vou pro meu quarto depois nós nus encontramos lá baixo beleza?  - ela assente, eu saio e fecho a porta e vou em direção ao meu quarto(http://thumbs.dreamstime.com/thumblarge_593/13010483017U9jha.jpgem). Talvez não seja tão ruim!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi desculpa a demora gente, mesmo mas é que ouve uns inprevistos aí, fiquei internada dois dias, com minha asma, eu tive que resolver as coisas do intercambio e tals, fiquei sem meu nootbook, e só entrei porque eu vim pra casa da minha mãe pra passar o Natal e ano novo com ela em Pernanbuco com meus irmãos, peço mil desculpas pela demora mesmo. nunca vou esuqecer de vocês!! e outra coisa, no dia 25 de fevereiro ou vô pra toronto, mas eu não vou deixar de postar, sempre que dé postarei, mas minhas amigas thayná e thayssa e as vezes acho qye minha irmã mariely postarão por mim, bjs bjs e até!1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos reviews em !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Odeio Porque Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.