Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 16
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

hi olha eu aqui! kkkk
desculpem os erros de português gente bjs e aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/16

– Você que eu morra garota? –Pergunto a fintando.

–Até que não seria uma má ideia! – ela comentou.

–Você tem problemas garota. – ela rola os olhos. Ela começou a caminhar em direção a uma barraquinha de maça caramelada. – Ei pra onde você vai garota? – fui atrás dela.

–Eu quero uma maça caramelada, por favor. – ela pediu ao garoto que estava na bancada. Ele estava com um sorriso malicioso pra ela.

–Duas! – acrescentei.

–Hm uma maça caramelada para uma moça bonita. – o garoto disse na cara de pau. Sophie sorrio meio desconfiada. – E uma pra você. – ele disse e me entregou com desprezo.

–Ann quanto custa moço. – Ela pergunta ao garoto( que olha pra suas coxas expostas).

–Pra moça bonita? Ah não cortesia da casa! – ela diz ainda sem tirar os olhos da perna dela. E pior ele olhava na maior cara de pau.

–Não eu faço questão de pagar. – ela retrucou. Ela estava com uma cara envergonhada.

–Não, pode ficar tranquila, é cortesia da casa. – ele finalmente tirou os olhos das suas coxas, e a encarou nos olhos.

–Não, eu quero pagar. – ela insiste.

Eles ficaram lá discutindo por alguns minutos( e ele sempre descia o olhas pra suas coxas), até que eu decidi acabar com a palhaçada.

–Ô garoto você poderia me dizer, quanto custa logo à porra dessas maças, por favor?

–E quem é você?

–Eu sou o garoto que quer pagar logo essa porra de maça! – eu falei já estressado.

–Você está com ela?

–É o que parece não? – respondo ignorante.

–Hmm $4,00 dólares. – ela responde com uma carata. Tirei da carteira e dei pra ela.

–Vamos logo Sophie. – ela virou em direção a fila da roda gigante, e dessa fez o garoto escroto olhou pra sua bunda.

–Sophie você viu como aquele cara olhou pra sua coxa? – perguntei enquanto andávamos até a fila da roda gigante. – ele praticamente te comeu com o olhar. – Estava me segurando pra não dar um chute nas bolas dele. - Completei mentalmente.

–Vi, e eu já iria dar um soco na cara dele. – ela falou parando na fila da roda gigante.

–E quem disse que eu concordei em vir na roda gigante? –arquei as sobrancelhas.

–E quem disse que você tem que concordar com alguma coisa? – retruca.

Eu disse isso. – retruquei. Ela bufa.

–Como se sua opinião importasse pra mim! – eu iria falar alguma coisa, mas o carinha que ficava monitorando a roda gigante nos interrompeu.

–Vocês vão entrar senhores?

–Ah sim! – reponde Sophie. – Vamos Jake.

Ele abre uma daquelas “gaiolinhas” e nos entramos. Nós sentamos nos bancos acolchoados um de frente pro outro.

–Então... Vamos falar de que? – pergunto tirando meu iphone do bolso ia servir pra digitar as informações.

–Você já pensou oque vai fazer pra esse trabalho? – perguntou-me ela.

–Hmm, não.

–Então como pretende fazer isso? – ela arqueia as sobrancelhas. A roda gigante começa a rodar\subir (N\A: tanto faz, vocês entenderam! :p) sinto minha barriga revirar quando olha de relance pra baixo. Tento não olhas mais.

–Jake, a vista está tão linda você deveria dar uma olhada. – Sophie me provoca.

–Vai se foder garota! – falo e ela bufa.

–Eu acho que se você quiser fazer a droga desse trabalho, vamos ter de nos controlar. – ela fala.

–Também acho! – murmuro. – Então conte-me alguma coisa sobre você.

–Tipo...? – pergunta.

–Rede social favorita?

–Twitter. E a sua?

–Facebook. Comida preferida?

–Você já fez essa pergunta naquele dia antes lembra?

–Hmm ah foi.

Ficamos em silencio por um estande até ela pergunta.

–Que lugares você já foi ou morou?

–Ann, Austrália, Brasil, Florida, Itália, Japão, Canadá entre outros. E em lugares que eu morei, humm acho que só aqui em Nova York, Em L.A e em Londres. Na verdade eu sou britânico. – comento.

–Ah isso explica esse sotaque meio Ameritânico!- ela resmungou.

–Ameri o que?

–Ah esquece! – murmurou. – Então você já morou em Londres?

–Sim!!

–Já fui lá algumas vezes, lá faz frio de mais. E eu adoro frio. – ela comenta. – Mas faz muito tempo, minha... – ela se interrompe. Eu sabia que ela iria falar de mãe dela. Ficamos em um silêncio desconfortável por mais um pouco de tempo. Até eu quebrar.

–Hmmm e... Seu irmão? Porque ele não gosta de mim?

–Ah sei lá, geralmente ela não gosta dos garotos que fiquem olhando pra namorada dele com olhares famintos. – Disse sarcástica.

–Você se referiu a mim?

–Talvez... – o celular dela toca. – Oi Jade... É... Claro que sim... Ann mas por quê?... Bem, estou fazendo um trabalho, numa roda gigante agora... É infelizmente com o Jake...Cala a boca... kkk claro que sim...hmm luke né... Sei... Só um encontro. Kkkkk..... So mesmo tchau bjbj.

–O que ela queria? – pergunto quando ela desliga o telefone.

–Não é da sua conta. – responde seca.

–Grossa. – murmuro. Olho pra baixo novamente, a paisagem é realmente linda, e principalmente se for acompanhado de um lindo por do sol. Era totalmente fascinante.

–Você prefere noite ou dia? – pergunto a ela.

–Noite. – responde como se sua cabeça estivesse longe.

–Eu também. – murmuro.

Ficamos em silêncio por um tempo olhando pro por do sol. Volto a olhar pra Sophie, ela estava olhando o por do sol tão fascinada e com a mente tão dista. A luz laranja do sol refletia em sua pele branca, e seus cabelos pretos voavam. Fiquei a olhando por um tempo e pensando... A vida dela foi tão difícil, viver com uma mãe drogada não deve ser fácil. Até que a roda gigante parou e nós descemos.

–Ok... Vamos pra onde agora? – pergunta- me. Fiquei surpreso pela pergunta. Geralmente quem tá no controle é ela. Caminhamos pra fora do Park de diversões. Fomos conversando sobre coisas básicas como “Ah, eu conheci o Justin Bieber” ou “ Eu conheci a Kate Perry” ou “Já falei com o Flo rida” “Sou muito melhor que você no guittar hero”. Paramos de andar quando chegamos no final do píer. E não brigamos nenhuma vez se quer, ela até ria do que eu falava. Isso já é um progresso não é?

Você é vegetariana?- perguntei fazendo uma cara de surpresa.

–Sim, algum problema?

–Não, nenhum. – falei sarcástico.

–Idiota. – ela soltou um risinho.

–E porque você não come carne? – pergunto.

–Porque o pai da minha mãe é judeu entendeu então eles não comiam carne. –ela explica

–Sua mãe era judia? – pergunto. Mas me arrependo logo em seguida por ter falado na mãe dela.

–É. – respondeu seca.

–Então você conheceu o Justin Bieber? – perguntei.

–Pois é...aquela pirralho é muito estranho. Não gostei dele. – ela responde. – E como foi conhecer a Kate Perry? – ela pergunta. Foi totalmente fascinante. Katy Parry é linda e Diva. Isso soo muito gay.

–Foi legal. – respondei apenas.

–Ai que tédio. – ela resmunga. Agora é a vez de meu celular tocar.

Ligação on...

–Alô?

–Jake? Sou eu Miranda.

–Ah, oi Miranda. – Sophie faz uma cara de nojo.

–Como você tá lindinho?

–Bem e você?

–Também! Não te vi na escola hoje lindinho.

–É, eu tive que resolver problemas com algumas pessoas lindinha. – Sophie rola os olhos.

Sei qual foi esse amigo!

–É? E quem foi?

–Ah vadia da Sophie claro!

–Ah não foi com seu irmão mesmo.

–Hmm, não gosto que fique andando com essa vadia Jake. Quero que você ande mais comigo, alias nós estamos ficando não é? E eu não quero ficar com fama de corna lindinho. Você sabe que não gosto dela lindinho.

–Primeiramente nós só ficamos uma vez, segundo você não namoro comigo pra ter fama de corna, e terceiro não tô nem ai se você não gosta dela, eu também não gosto e tenho que aguentar. E outra não  quero que fique mandando em mim entendeu? Agora eu estou ocupado tchau e bjs.- desliguei o telefone na cara dela, já estou cheio dela querer mandar em mim.

Ligação off....

–Você acabou de dar um fora na Miranda? – Sophie falou espantada. – poderia ter feito melhor. – comentou.

–Eu só estou cansado dela mandar em mim. – falei.

–Garoto, você não viu nada. Porque você acha que o Lucas pulou fora? – ela falou e depois fez uma cara de arrependimento e eu abri um sorriso enorme. Você deve estar perguntando, Jake você é tão rico pra que você quer cem pratas, mas a questão é que não é questão de dinheiro e sim de orgulho.

–Como assim “ o Lucas pulou fora?” – perguntei arqueando as sobrancelhas.

–Nada, eu não disse nada.

–Tem certeza? Porque eu tenho um palpite. – disse.

–E qual é? – perguntou.

–Você namorava o Luke, e ele te traio com a Miranda. – disse desafiadoramente. – não é verdade Sophie?

–Não é da sua conta. - A encarei.

–Porque você não gosta de falar do seu passado? – pergunto com a voz baixa. – e tão constrangedor assim? – ela me escara.

–Não Jake, se eu fosse te contar não seria constrangedor, na verdade foi fabuloso, o sonho de qualquer garota. Meu passado foi o melhor de todos. – ela fala com raiva.

–Então porque você não fala?

–Por que eu não gosto do meu passado. – essa garota tem problemas.

–Você tem problemas garota. Sérios problemas. – murmuro.

–E dai se eu tenho problemas, eu só não gosto de falar do meu passado. Qual é o problema nisso?

–O problema é você. – falo rapidamente.

–Ah claro eu que tenho problemas! – murmurou sarcasticamente. Eu sinceramente não sei o motivo dessa briga, mas essa garota me tira do sério.

–Chata.

–Insuportável.

–Mimada.

–Grosso. – a cada palavra ficávamos mais próximos um do outro.

–Antipática.

–Mané. – encaro seus olhos da cor de esmeralda de perto. Estamos muito perto um do outro. Ela me encarava com raiva.

–Você é a garota mas mal humorada que eu conheci. –e mais linda também –completei mentalmente. Eu deus eu já estou ficando paranoico. Só pode.

Uma vontade de beija-la me invade. E é isso eu Fasso. Eu a beijo.


–------------------------------------------------------------------------------------------

Hi liamdas *------* olha eu aqui de novo!! Nem demorei nun foi? Kkkkk

Bom eu postei hoje pq eu vou viajar esse feriado(amanhã de manhã) pra SC com meus friends e primos pro beto carreiro, pra compensar meu niver que não teve, na verdade foi ideia do meu namorado :\ mas isso não é do interesse de vocês lol

Bom esse cap. Ficou clichê em minha opinião, mas foi o melhor que eu consegui fazer! :\ :D

Hmm só isso que eu vô falar hoje. Agradeço mt pelo reviews de vcs, e claro da thay que me pediu e ajudou a fazer esse cap. *via Skype* kkkk bom só isso bjbj e amo vcs suas liamdas. Fiquem com Deus. Até o próximo e não esqueçam dos reviews ok! ;D



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? recomendações? cometem e digam o que estão achando gente. e desculpa a hora! bjbj amo vcs :3