Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 15
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/15

PDV JAKE:

Depois de almoçar eu fique no meu quarto tocando alguns acordes na minha guitarra, quando recebi uma mensagem.

“ Está pronto?- Sophie xx” olhei pra tela e não entendi. Pronto? Pra que? E desde quando ela tem meu numero?

“Ahn? Pra que? E desde quando você tem meu numero? – Jake xx” – Mandei de volta. Logo depois de alguns minutos ela responde.

“Mas é um idiota mesmo... você não disse que queria fazer a porcaria do trabalho? Estou cooperando, disse que iria te levar pra um lugar lembra? - Sophie xx”- respondeu. Ahnnn agora eu lembrei.

“Ahnnn isso :\ Bom eu não sei onde você vai me levar... então... gostaria de saber aonde é?- Jake xx” – Mandei de volta.

“Ah meu Deus Jake apenas se arrume caramba, é tão difícil assim? Já estou desistindo e te deixando sem nota, porque por mim tanto faz!- Sophie xx” –Ah que garota irritante afff.

Levantei da cama tomei um banho troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61725123&.locale=pt-br) e desci.

-Vai aonde?- perguntou minha mãe que estava sentada na sala de estar lendo alguma coisa.

-Sair!

- Hmm, não demore muito! – rolei os olhos, minha mãe é tão cismada as vezes...

cadê você, já estou perdendo a paciência!! Sophie xx”  - recebi quando estava na porta de casa. Sai pelo portão e acenei pra ela com um sorriso irônico. Atravessei a “rua” e parei do lado do carro que sempre a leva pra escola(não que eu repare).

-Você se arruma rápido que nem uma princesa Jake. – falou rolando os olhos, quando cheguei mas perto de onde ela estava. – entra logo no carro, antes que eu desista de ir, e o Nerd fique sem sua nota.

- Espera, eu nem sei aonde você vai me levar. – falei. – Vai que você me sequestre. – resmunguei. Ela apenas revira os olhos.

-Entra logo. – fala, já perdendo a paciência.

-Aliás, gostei da blusa. – comentei. Ela estava com a blusa dos Ramones igual a minha(http://www.polyvore.com/sophie/set?id=61811572).

Escuto ela bufar e entrar no carro.

-Soph aonde vamos? E quem é esse? – perguntou o cara que no banco no motorista, ele aparentava ter uns 19 á 22 anos. Mas que diabos um garoto dessa idade faz dirigindo um dos carros do Sr. Jobs jr.?

-Coney Island. – ela solta um risinho, e ele pisca pra ela, logo em seguida da partida no carro.

- Porque estamos indo pro Brooklyn? – pergunto.

- Não é da sua conta. Não se preocupe. – Sophie fala grossa.

-Ah! Claro que não, estou andando num carro com uma garota com sérios problemas mentais, que quer se vingar de mim por minha curiosidade e que está com uma cara muito perversa e sombria nesse momento, dizendo que vai me levar pra um lugar pra fazermos um trabalho. Claro que não é da minha conta. E eu não devo me preocupar. – digo irônico. Sophie revira os olhos.

-Relaxa cara, não vamos te matar ou coisa assim. – fala o cara que tá dirigindo. – Quer dizer... Não que eu saiba. – ela completa e sorri maroto e olha pra Sophie pelo retrovisor. Ela sorri maliciosa. Ai meu Deus, eu quero sai desse carro agora. Não me levem a mal, mas... Essa garota tem problemas e ela com certeza é vingativa. :\

O resto da viagem foi o cara que se chama Felipe, foi falando o caminho inteiro. Cara ele fala demais, puts.

Depois de uns 40 minutos o carro estaciona.

- Isso é...? – pergunto descendo do carro.

-Um parque de diversões? É sim! – Sophie responde sorrindo.

-O que diabos nos estamos fazendo num parque de diversões? – pergunto.

- É aqui que vamos fazer nosso trabalho. – diz ela com um sorriso malicioso.

- Ah, claro. Um parque de diversões é um ótimo lugar pra se fazer trabalhos, super tranquilo... – digo irônico. Sophie rola os olhos.

- Felipe, pode ir pra casa. Agente se vira aqui. – ela fala pro Felipe. Ele assentiu. – Ótimo vamos entrar.

Vamos pra fila, que não está muito grande porque é dia de semana, mas mesmo assim ainda  está grande. Depois de uns vinte minutos na fila Sophie compra os dois ingressos e entramos.

- Bom... Primeiro quero ir na... – ela se interrompe, e faz uma cara maldosa. – Montanha Russa.

- Tá de brincadeira né? –pergunto.

- Não, estou falando muito sério. – ela sorri marota.

-Sophie... Você sabe muito bem que eu não simpatizo muito com altura, portando nada de Montanha russa. - falo.

-Qual é Jake, vamos lá... Deixa de ser menininha e enfrente seu medo. – ela está com um sorriso debochado enorme no rosto.

-Tudo bem, mas fique sabendo você que eu só irei porque eu não sou menininha. – disse entre os dentes. Ela solto um risinho e diz:

-Ótimo! Então vamos Sr. Eu não sou menininha.- ela tenta imitar minha voz, mas com um pouco de deboche. Reviro os olhos.

-Vamos logo ou não?- pergunto já estressado. Ela sorri marota e vai andando até a fila da montanha russa.

Demoraram apenas uns 15 minutos, para podemos finalmente andar no brinquedo. Sentamos no primeiro carrinho na frente. Ela na esquerda e eu na direita.

-Faça de tudo mas não vomite em mim! – ela fala rindo. Ignorei o que ela disse.

Bom, eu não tenho culpa se eu tenho medo de altura, eu acho isso muito normal :\ (N\A: eu acho fofo *-*) A montanha russa começa a andar, e depois subir, sinto um frio na barriga e olho pra Sophie ela está com uma cara indiferente. E de repente, tudo passa em um borrão, a montanha russa desse numa velocidade que meu Deus do céu, e depois viramos de cabeça pra baixo, e de novo e de novo, depois fazemos uma curva acentuada e depois viramos de cabeça pra baixo de novo e andamos, mas um pouco e depois paramos. Sinto que tem algo apertando minha mão, e é a mão da Sophie. Ela vai afrouxando aos poucos sua mão da minha até parar de apertar. Ela tava com medo? As travas são liberadas e descemos.

- Cara, isso foi muito massa! – falei animado. Olhei pra Sophie ela não tava com uma cara nada boa.

- Você tá bem? – pergunto.

- Onde é o banheiro? – ela pergunta.

-Ahnn acho que é ali. – aponto pra onde tinha escrito uma plaquinha “banheiro feminino”, ela sai correndo em direção ao banheiro sem falar nada. Cara, ela foi vomitar? Ela não tava tão confiante? Acho que ela queria que isso acontecesse comigo não com ela. O feitiço virou contra o feiticeiro. Depois de uns cindo minutos ela volta, com uma cara um pouco melhor.

- Eai curtiu? – ela me pergunta.

-Foi legal. – falei. – mas temos que fazer o trabalho.

-Hmmm – ela olha pro lado e sorri maliciosa. – acho eu dessa vez a tortura não vai ser pra mim. – ela fala sinistra.

- Oque?

-Você que um lugar tranquilo, não quer?

- Seria o melhor, pra se fazer um trabalho não dá pra fazer um trabalho numa montanha russa.

-Ótimo, então vamos na roda gigante. – ela sorri perversa e vai em direção à fila da rida gigante. Engulo em seco. Eu odeio altura, e roda gigante é muito mais alta, e eu também odeio roda gigante.

Continua...

Oiiii gente!! Como estão?

Bom, eu vou me explicar logo né... Bom, esse capitulo estava escrito desde quinta- feira, mas ele só estava escrito até aí, eu não postei quinta porque eu viajei pra Curitiba, porquê minha priminha de 2 aninhos morreu de meningite(no dia do meu niver, olha que presente o meu L) eu fiquei lá até ontem, e não tava com clima pra terminar capitulo.... Porém eu estou postando hoje porque vocês merecem que eu poste mais rápido e como eu gostei do começo desse capitulo eu postei....

Ah e eu tenho uma noticia boa,( se é que isso é boa) eu tentarei postar mais rápido essa semana :D :D

Amo vocês e até o próximo :D

Não se esqueçam dos reviews!!!!

Bjbj e até :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? me perdoem se ficou horrível :(