Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 14
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/14

 PDV SOPHIE...

Acordei com o despertador novamente, ai que saco eu não quero ir pra escola hoje... E eu não vou. Puxo o cobertor cobrindo toda minha cabeça e fecho os olhos, mas não chego a dormir nem 2 minutos porque alguém bete freneticamente na porta.

-Sophie acorda!- A Harper grita. – Vamos... Levante, hoje tem escola.

-Eu não vou!- grito de volta.

-Vai sim!-Gritou.

-Eu já disse que não!

-Eu tô entrando!- escuto a porta se abrir. - Vamos Sophie levante. -ela me balança.

-Harper, por favor me deixa!- digo com a voz rouca.

-Nada disso! Vamos levante!- cara que mulher chata. E quem ela pensa que é? Minha mãe? Suspiro e levanto a olho irritada e ela sorri.

-Não adianta olhar assim pra mim Sophie! Vá tomar banho! –ARG!!! Que mulher insuportável! Entro no banheiro, tomo banho, escovo os dentes, troco de roupa(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_17/set?id=54934907) e penteio os cabelos. Saio do quarto e desço.

Meu pai estava na mesa, lendo um jornal e tomando uma xícara de café. Sento na mesa e coloco um copo de suco pra mim, como todos os dias não estou com fome.

-Para aonde você foi ontem mocinha que eu cheguei e não a vi? – pergunta meu pai.

-Por aí!- murmuro.

-Isso não é resposta!

-Ah pai, me esquece! – levanto da mesa irritada. E falando de ontem... eu não quero nem lembrar. E eu ainda não intendi porque eu falei aquilo pro jake. Foi meio involuntário porque eu tava com raiva e irritada e mal, e saio que eu só percebi o que tinha falado quando tinha acabado. Eu odeio minha vida.

Entro no carro e bato a porta, e quem está lá não é o Felipe e sim aquele velho de novo.

-x-

-Oi! – falei me sentando ao lado da jade sem muito entusiasmo.

-Oi - Respondeu o Luke.

-Que coragem é essa Sophie? – Jade disse e sorrio.

-Pois é! – falei. Acho que jade percebeu que eu não queria falar e ela voltou a conversar com o Luke e eu fiquei fitando o nada por algum tempo. Eu realmente estava me sentindo mal, por minha mãe estar internada, mesmo eu não convivendo direito com ela, mas umas cinco vezes no ano nós íamos visita-la, mas isso só acontecia se ela tivesse estável. Meu pai vivia me dizendo que ela ia melhorar, e me iludia com isso, mas ai eu cresci e percebi que ela nunca ia melhorar, porque ela dependia daquelas drogas que faziam mal a ela.

---xxx-------

- Sophie você viu o Jake? – perguntou-me Luke quando andávamos pelo corredor em direção à sala de aula. Ouvir o nome do jake fez meu estomago embrulhar, lembrei-me do que falei ontem, e eu sinceramente não sei o que deu em mim pra falar aquilo. Eu tava muito mal e eu não queria falar sobre aquilo com ninguém, mas eu falei. E falei justo pro Jake. E agora ele sabe sobre o meu maior segredo. As pessoas achavam que minha mãe morrera, mas não, ela tá viva e as únicas pessoas que sabiam disse era, Luke, Miranda e o Lucas. Fora os pais deles que eram “amigos” do meu.

-Não! – respondi seca. Ele assentiu.

Continuamos andando pelo longo corredor até chagarmos na sala, Luke deu Tchau pra gente e seguiu até sua sala. Luke é um ano mais velho que eu, e está no ultimo ano.

- Sophie você está bem?- perguntou-me Jade quando sentamos na ultima fila do canto esquerdo nas ultimas carteiras.

-Claro que estou!- respondi.

- Você tá estranha... – murmurou jade.

- Não jade, ela é estranha! – rolei os olhos ao ouvir a voz do Jake.

- Jake! – jade deu um pulo da cadeira de susto. Como ela tava sentada na minha frente e virada pra mim, ela não tinha o visto. Mas eu sim. – Ai garoto, você quer me matar de susto!

-Claro que não. – Disse sentando na carteira ao lado da jade.

- Onde você estava? – perguntou jade a ele.

-Perdi a hora de acordar hoje. – respondeu.

O professor entra na sala, fazendo com que toda a sala ficasse calada.

--------------xxxxxxxx-------------

O sinal pro intercalo tocou, eu e jade saímos da sala falando de como o professor substituto de inglês era gato. Entramos no refeitório e como sempre estava uma zona. Eu(como sempre) peguei a penas uma maça e um suco de caixinha(N\A: Ades pra homenagear o tio Hades, tá parei!:\ kkkk). Eu e jade sentamos na “minha” mesa onde já tinha sentando o Luke. Jade como sempre sentou ao lado do Luke, e eu sentei ao lado da Jade.

-Iaee! – Jake cumprimenta o Luke com um toque estranho.

- Cara, ontem meu pai me prendeu em casa e eu não pode nem ir pro encontro do time – disse Luke.

- De boa cara! Mais e aí, é amanhã o teste pro time né? – Perguntou Jake.

- Não acredito que você ainda insiste com essa ideia jake! – Murmurei.

- Que ideia garota?

- Á ideia de que se você entrar pro time, você arranca alguma coisa da Mi... – ele me interrompe.

-Eu digo e repito, eu não vô ganhar essa aposta por ninguém, eu vô descobrir por você!

- Pois fique sabendo que da minha boca não vai sair nada!- retruquei.

-É o que vamos ver... – Murmurou fazendo uma cara de superioridade.

- Você tá me desafiando? – Arquei as sobrancelhas o encarando.

-E se for? O que você vai fazer? – ei iria responder mas a voz daquele diretor vagabunbo me interrompeu.

- Queridos alunos, eu o diretor Frank... quero comunicar aos alunos que o baile de boas vindas, que seria esse sábado, foi adiado. Os detalhes estará no mural da escola.

O refeitório todo estava uma zona agora, todo mundo murmurava, xingava o diretor e reclamava.

- Que pena, estava tão animada. – comenta a jade.

- Todo ano é assim pequena. – o Luke diz e a jade cora e eu solto uma gargalhada. Hmm já na fase dos apelidos... Suspeito.

- Tá rindo de que Sophie? – pergunta jade.

- Eu? Eu não tô rindo de nada...

O sinal do fim do intervalo tocou, e Luke e Jake foram na frente pra conversar sobre o teste pra entrar no time.

- Então... Você e o Luke né.. tô ligada... – disse brincando. A jade como sempre corou.

- Luke e eu não temos nada. – ela procura logo responder.

-Hmmm sei...- entramos na sala e voltamos  pra nossos lugares. A professora entra na sala e como sempre todos se calam.

- Como vão o trabalho de vocês? – ela pergunta. – bom, hoje eu quero saber como estão o trabalho de vocês. – ela pergunta a algumas duplas e elas respondem que o trabalho vão bem e tls.

- Jake e Sophie, como vão o de vocês? – ela pergunta. O que é que eu iria falar? Que tá uma merda?

- Tá bem, professora! –Jake responde.

-Eu quero saber o que vocês já fizeram até agora, não se ele está bem. – bom nos já brigamos muito, e descobri que o jake tem medo de altura...

- Eu sei que ele sabe demais da minha vida. – murmurei, mas saio um pouco mais alto do que eu esperava.

-Sei? – perguntou. Droga. Ignorei a pergunta.

- Hmm tratem de se interessar mais Sra. Jobs e Sr. Jackson. Eu quero ele entregue, ou sem notas. Não pensem que vou relevar pelo parentesco de vocês, entendidos? – Disse a Sra. Summer. Murmuramos um “sim” em resposta.

-----xxxxxx------

PDV JAKE...

O sinal da saída tinha acabado de tocar. Estava pensando em o que fazer pro trabalho, a minha dupla com certeza era a mais difícil. Na saída a jade foi com o Luke na frente, e ficamos eu e a Sophie pra trás. Eu tinha que falar alguma coisa, e eu também tinha que pedir desculpas por ontem, eu só não sabia como.

-E como vamos fazer o trabalho? – perguntei a ela.

- Não sei. – respondeu seca.

- A gente podia ir ao Shopping pra conversar. - sugeri.

- Pode ser. – disse seca novamente. Se eu não pedir desculpas agora, ela não vai falar comigo. Respirei fundo e disse.

- Desculpa. – ela farou de andar e me fitou confusa.

- Hum?

- Desculpa. – repeti.

- Pelo que garoto?

- Por ontem, eu... – me interrompi. – É só que... Você tava chorando e digamos que eu seja curioso e. - me interrompi novamente.

-E...? – perguntou. Ainda estávamos parados no meio do pátio da escola.

- E que eu tava curioso pra saber de o porquê de você está chorando, e você é tão durona, e parece não ter problemas que te abale e...

-Todo mundo tem problemas Jake. – murmurou. –Você foi a primeira pessoa a me ver chorar, você é uma das únicas pessoas que sabe do meu segredo, e você acha que me pedindo essa desculpa fajuta eu vou te “perdoar”? – ela deu ênfase no perdoar.

- Eu... – ela me interrompeu.

-Eu só te perdoaria se você sumisse da minha vida pra sempre, mas como isso é impossível no momento eu vou apenas relevar. – disse. Pera ela não vai me matar?

-Você não vai me matar então?

-Se cinta honrado. – disse.

- E o trabalho?- perguntei. Ela olhou pra mim com uma expressão marota e disse.

-Você tem medo de altura não é?- Assenti desconfiado.

-Ótimo! Hoje à tarde iremos sair. – ela diz e entra no carro. Mas o que ela vai aprontar?

Ai meu Deus, estou ferrado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Gente mais uma vez desculpa pela demora, mais é que eu tava meio ocupada semana passada! E eu consegui postar um capitulo hoje :D

E gente eu NUNCA vou parar de escrever essa fic, eu só demoro a postar... mas sempre que eu tenho tempo eu escrevo e posto! J

Me desculpem se esse cap. Tiver chato, mas o próximo será divertido e eu já comecei a digitar :D eu posto mais rápido :D:D

Ficarei mt grata se me deixarem reviews. E eu amei os que eu recebi no anterior :D

Amo vocês e bjbj até o próximo :3 :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maie uma vez me desculpem :D reviews? recomendações?
bjbj e até o próximo :D