Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 13
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/13

PDV SOPHIE...

Já tava de noite quando cheguei em casa, o carro do meu pai não estava na garagem ou seja ele não ia chegar nem tão sedo. Quando entrei em casa também não vi a Harper, decidi tomar banho primeiro antes de perguntar onde ela estava. Subi, tomei banho, troquei de roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57396907) Penteei o cabelo e desci. Não vi ninguém, fui na cozinha e a marta não tava lá também. E agora? Vi um recado em cima da mesa e tinha escrito “ A Gina, me chamou para fazer compras e depois jantar na casa dela, caso você chegue e eu não esteja, vá até a casa da frente. xxHarper.”  Suspirei com a noticia ótimo não tenho nada pra fazer, se eu tivesse nem ia lá. Peguei meu ipad  e fui até a casa dos Jackson. Toquei a campainha e uma senhora atendeu a porta.

- Posso ajudar? – pergunta a senhora.

-A Harper tá ai?

- Ah claro, você deve ser a filha do senhor Jobs certo? Já ouvi falar de você!- ela sorri simpática. Mas quem será que fala de mim? – Entre, elas estão na sala de estar.

- Obrigado! – sorri. Entrei e  a casa era realmente muito bem decorada a senhora me guiou por um mine corredor e dei de cara com a sala de estar, e nossa era muito grande e linda(http://www.cliquetando.com.br/wp-content/uploads/2012/07/333227-ideias-decoracao-salas-com-vermelho.jpg) A Harper conversava e ria com Gina enquanto falavam de alguma coisa de “adultos”.  A Harper me viu e acenou para eu me aproximar e disse.

- Pensei que você, iria demorar mais a chegar.

- Ah, pensou errado. Oi senhora Jackson! – tento ser simpática. Ela sorri pra mim e fala.

- Só Gina, por favor. Senta ai!- ela aponta pro sofá e eu me sento.

- Então Harper cadê o papai? – pergunto.

- Atrasou no trabalho hoje! –ela responde e volta a conversar com a Gina e eu fico lá boiando. Ligo o ipad e entro no twitter rápido pra me atualizar.

- Mãe, você viu a minha camisa dos Ramones? –  praticamente gritou jake descendo as escadas só de bermuda secando os cabelos com a toalha. Desde quando o jake tem esse corpinho? Nossa...que Apolo o abençoe!! MEU DEUS O QUE É QUE EU TÔ PESSANDO?AFFFF. Ele percebe que tem outras pessoas no recinto e cora um pouco. E eu finjo que nem percebi sua presença. – Ah... Oi Sra. Harper!

PDV JAKE...

Terminei de tomar banho, coloquei uma bermuda e procuro rapidamente a minha camisa dos Ramones e não acho, reviro minhas gavetas e o guarda roupas e não acho também, talvez minha mãe saiba onde está desci as escadas terminando de enxugar meus cabelos, afinal eu já tava atrasado. Iria sair com os meninos do time hoje.

- Mãe, você viu minha camisa dos Ramones? – quase grito enquanto desço as escadas terminando de secar meu cabelo com a toalha. Quando percebo que a Sra. Harper e a Sophie estão na sala, eu coro. Mas que diabos essa menina tá fazendo aqui? – Ah... Oi Sra. Harper.

- Oi querido! – ela responde simpática.

- Filho, deixe de ser mal educado e comprimente a Sophie!- Agora foi que deu.

 - Oi Sophie! – falo e ela resmunga um oi, sem tirar os olhos do seu ipad.- viu, por isso eu nem falo!! – resmungo e minha mãe me repreende com o olhar. – Então mãe você viu ou não a minha camisa dos ramones?

- Não vi filho! – ela responde.

- Ah... então deixa pra lá! – eu digo e quando eu ia voltar meu telefone toca.

Ligação on

- Alô!

- Jake?- fala uma voz.

- Eu! Quem é?- pergunto.

- É o luke cara!

- Fala aê cara!

- Então, meu pai me prendeu em casa hoje disse que tinha uma coisa importante pra me falar, então eu não vou mais, mas de você quiser ir ainda tá de pé!

-Não cara, tudo bem. Eu nem conheço os caras, deixa pra próxima!

-É. deixa pra próxima! Agente se vê amanhã né?

- É. Tchau!

- Tchau! – desligo o telefone.

 Ligação off

Quando termino a ligação já tava na porta do meu quarto, vesti uma camisa qualquer e desci. Não tinha mais ninguém na sala, exceto o peludo, o gato da minha irmã, mas ele não conta.

Fui até a sala de jantar e estavam todos sentados na mesa, menos a Sophie. Sentei ao lado da minha irmã que tava calada com expressão que quem aprontou alguma.

- O que foi pirralha? – perguntei a ela. Ela me olhou e sorrio sapeca. Ihhhh tem coisa ai.

- Nada... Irmãozinho! – ela voltou a comer calada mais com mesma cara. A mãe e a Harper comiam caladas. Coloquei minha comida e comi também em silêncio.

---xx----

Depois de terminarmos de comer, minha mãe a Harper foram para sala de estar conversa e eu fui até o meu quarto vê se tem algo legal pra fazer. Deitei naq minha cama e fiquei fitando o teto, sem nada pra fazer. Até que eu tive uma ideia, vou dar uma volta pelo condomínio quem sabe eu não ache algo pra fazer... e ainda tem aquela colina legal que a Sophie vai lá. Desci

As escadas e a Harper não tava mais lá com a minha mãe ela já deve ter ido em bora.

- Mãe eu vou sair tá!- avisei.

- Ok!- ela apenas diz isso.

Abro a porta da frente e saio, passo pelo jardim e logo depois pelo portão.

                Depois de dar uma olhada pelo condomínio todo, é até um ligar agradável, tem até um pracinha com um gramado super verde e alguns banquinhos, varias arvores, fora as mansões umas mais lindas do que as outras. Depois de andar tudo de volta, eu parei em ao perceber a entrada para aquela colina, no dia que eu segui a Sophie até lá. Outro lugar agradável de ficar, você olha a metade da cidade lá... e como eu estou entediado eu podia dar uma subidinha rápida lá e relaxar um pouco, afinal não ia ninguém lá anão ser a Sophie, mas eu duvido que ela esteja aqui porque, a Harper falou que ele foi embora depois que recebeu um telefonema do irmão dela, que por um acaso não gosta de mim(pelo menos foi isso que ele demostrou ontem) e eu não sei porque. Talvez eu saiba, ela com certeza me envenenou pra ele... É foi isso... Mas se bem que... A Sophie não sairia falando de mim por aí ia? Claro que não ela te odeia idiota! Então porque que o irmão dela não gostou de mim? Talvez ele seja ciumento e não gostou dos olhares que você deu para namorada dele!

É ou talvez pode ter sido isso mesmo. Já estava chegando perto daquela árvore, quando eu avisto alguém lá, sentada com os braços entrelaçados nas pernas e... Chorando? Sophie Jobs estava chorando? OH MEU DEUS... Eu sou o mais foda, eu tô presenciando o momento que a Sophie está encolhida sentada embaixo de uma arvore chorando! Não... ela tava soluçando... Ai que droga eu devia ir em bora mais... Eu sou curioso demais, eu preciso saber por que ela tava chorando... Deixe de ser egoísta Jake, deixe a menina chorar em paz! Mas não é só isso... ela pode tentar se jogar dessa colina... Porque do jeito que ela tá chorando a coisa foi seria. Você quem sabe... mas se for falar com ela, fale direito.- disse uma na minha cabeça. Agora que eu tinha percebido que eu estava falando comigo mesmo.

Ando e me aproximo mais, até ficar de frente pra ela. Ela parece perceber minha parecença porque ela para de chorar e enxuga as lagrimas com as mãos e fala com uma voz chorosa sem olhar pra mim:

- O que é que você quer?

- Tava com tedio e como eu gostei desse lugar, eu resolvi vir aqui!- respondo e ela bufa. Me sento ao seu lado, mas não tão próximo dela. Um silencio nada confortável tomou conta do ambiente e depois de alguns minutos eu tomei coragem e perguntei:

-Por quê... Você tava... Hum chorando?

- Quem disse que eu tava chorando? E mesmo se tivesse não seria da sua conta!- ela falou agora com sua voz normal.

-Ninguém disse nada, eu vi!- Ela pela primeira vez me olhou, e seus olhos estavam vermelhos e seu rosto um pouco também. – e seu rosto também não diz o contrario.

-Você poderia ter me ignorado e ir embora, e me deixado ficar aqui chorando sozinha. - ela disse virando o rosto. – mas não, claro que não, jake Jackson queria presenciar de perto Sophie Jobs à durona chorar... Por que se você quer saber... Ninguém nunca me viu chorar. E amanhã você pode dizer pra vadia da Miranda que me viu chorar, e contar pra todos que eu sou uma fraca que chora por uma droga de Mãe que nem se quer se deu o trabalho de tentar se recuperar, pra passar a infância e adolescência com seus filhos, em vez de estar destruindo a sua própria vida e de sua família, e agora vai morrer finalmente, sem amenos se importar em tentar reagir e pensar no que ela vai deixar aqui uma filha idiota e mal amada e um filho perfeito e adorável. – ela já estava chorando descontroladamente de novo, eu estava surpreso porque ela falou aquilo tudo pra mim e ela tava muito mau e... Me deu pena dela.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela levantou e desceu correndo colina abaixo e eu fiquei lá, olhando ela sair do meu campo de visão... e totalmente ainda surpreso por ela ter falado aqui pra mim.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MEU DEUS ME PERDOEM (SE TIVER ALGUEM AINDA LENDO ESSA FIC) PELA DEMORA!!!

Gente eu tive um trabalho foda pra fazer de química, e fora os a gincana que tem sempre aqui no meu colégio... ei fiz 200 cupcakes junto com minha equipe da gincana...ficaram tão lindinhos....

 E gente eu preciso compartilhar com vocês... eu passei na entrevista de intercambio do meu curso de inglês e eu vou pro Canadá( mesmo eu querendo ir pra Londres com Esperança de encontra os meninos da 1D lá e viver uma linda historia de amor com o Harry... é eu sonho demais, sonhos que nunca vão se realizar. Tá parei!) ano que vem... Isso não é foda? Eu nem acredito nisso.

Mas voltando pro assunto da fic... Eu também tava com um bloqueio terrível de criatividade. Mas grassas a Deus voltou. E eu vou fazer de tudo pra postar semana que vem tá! Ou até mesmo sábado ou domingo.

Gente eu mereço reviews pelo capitulo? LL

Msm assim eu amo vocês!! Bjbj e até o próximo! :3:*

Ah e desculpa a hora da postagem...bjbj pessoas liamdas!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai reviews? :D