Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 12
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa a demora e o capitulo que tá pequeno. bjs e boa noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/12

PDV JAKE...

Bateu i sinal do intervalo. Quando eu estava chegando no refeitório e indo em direção a mesa em que estavam sentados a jade, o Luke e a Sophie mas a Miranda me puxou.

- Lindinho você não vai sentar com eles né?-  ela me perguntou.

- Lindinha desculpa, mas eu tenho que resolver algumas coisas com seu irmão e só tem o intervalo pra isso. – eu disse simplesmente.

- Ok lindinho, mas eu não quero você se misturando com... Eles ok? – ela fez cara de nojo. O que ela acha? Que é minha dona? Fui em direção da mesa e Luke e jade conversava e flertava a todo tempo, e Sophie calada e olhando pro nada com uma expressão triste.

- E aí gente! – falei me sentando de frente pra Sophie e de lado da jade.

- Oi! – disseram jade  e Luke em uníssono.

- Estavam conversando sobre oque? – perguntei.

- Sobre coisas sem sentido, sem assunto intendeu? – falou jade. Sei...

- Sei... e o que deu nessa garota em? – eu perguntei me referindo a Sophie.

- Eu não sei... Luke? – jade olha pra Luke que estava em sua frente e ele nega com a cabeça.

- Sophie! – chamo e ela não responde. – Sophie? –  chamei novamente e ela olha pra mim e volta a olhar o nada. -  Afff... Mal humorada!

- Não fala  assim se você soubesse do que se tra....

- Luke... Cala essa boca! – ela fala irritada. – Luke... A sua irmã... Ela não... Né? -  ele pergunta se referindo a Miranda.

- Não que eu saiba! – ele disse. Ficamos em silencio desconfortável até eu quebra-lo.

- Sophie porque você chamou a mãe da Miranda de puta e disse que ela era a nerd?

- Porque é a verdade!-  ela disse simplesmente. Ela chamou a mãe do Luke de puta também né?

- Minha mãe não é a mesma da Miranda só pra constar tá! –  diz Luke.

- Mais uma pergunta... Porque que a Miranda tem medo de você Sophie? – Luke negou com a cabeça, e jade parou de comer só pra ouvir o que Sophie tinha a dizer. Sophie olhou pra mim depois pra jade e depois pro Luke que sorrio de canto. Ela suspirou e disse:

- Vocês tão vendo aquela mesa? – ela falou apontando pra mesa cheia de gente onde a Miranda sentava. Assentimos. – Tão vendo toda aquela gente? – assentimos de novo. – só são o que são por minha causa, eles tem medo de mim Jake, por que EU sei TODOS os podres, medos e passados constrangedores deles.  Informações valiosas sobre eles. – ela tava com uma cara muito sinistra agora. Depois disso ficamos calados sem da um pio, e que informações são essas? Eu quero saber. Bateu o sinal o sinal para as aulas ainda estávamos sem falar nada.

  PDV SOPHIE...

Quando o sinal da saída batel, eu esperei a jade arrumar as coisas pra poder agente sair e como sempre a Luke tava na porta da sala. Mas Jake não tava com ele quem tava na porta com ele foi o Lucas.

- Jade já que eu não vou te levar em casa posso te levar até e saída? –Luke pergunta a jade que sorri em resposta. E eles se foram.

- E aí tava te esperando!- Lucas sorri pra mim.

- É que bom! –  sorri de volta.

- Vai sair de tarde? – ele me pergunta.

- Vô, com a jade agora fazer compras! – falei.

- É você fazia isso sempre com a Miran... – ele não terminou quando ele ia sacar que eu não era mais amiga das Miranda? Luke e jade estavam conversando no portão e a jade tava com um sorriso enorme no rosto me deu até pena de atrapalhar o papo.

- E aí jade vai ou não? – eu perguntei pra ele, ela assentiu e deu um abraço e um beijo na bochecha do Luke.

- Tchau jade! – Luke sorrio.

- Agente se ver por aí Lucas! – disse e ele assentiu. Entramos no carro e fomos para o shopping.

----xx----

Entramos em varias lojas e nada até que agente entra em uma loja que foi de agrado da jade, vimos e provamos vários vestidos.

-Não, horrível. – eu disse pra um vestido rosa choque. Ela entra no provador e sai com um bege meio salmão lindo.

- Esse combinou perfeitamente com você jade! – eu disse enquanto ela se olhava no espelho.

-Eu também achei, vou ficar com esse!- ela fala indo ao provador e depois volta com a roupa que ela estava antes. – agora é sua vez! – ela fala animadamente. Eu me levanto e vou provar os vestidos que separamos.

Provei um roxo mas ficou muito colado. Depois de vários vestidos eu provei um preto brilhante e desse até eu gostei, como eu sou branquinha cores escuras combinam comigo, sai do provador e a jade abriu um sorriso enorme e disse:

- É esse! Ele ficou perfeito me você.

- Eu gostei! – falei e depois fui me trocar. Pagamos o vestido e fomos embora, deixei a jade na casa dela e vou pra minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou uma merda nun foi? eu mereço reviews? mas os proximos eu vou tentar fazer melhor ok! eu prometo.