Os Seus, Os Meus (os Deles) E Os Nossos escrita por WaalPomps


Capítulo 32
Cap. 29 – Regionais


Notas iniciais do capítulo

Oiii lindas da Waal. 40 leitores, é isso mesmo produção?
Queria comemorar com um capítulo maior, mas essa semana eu não tive um segundo livre. Tá curto, mas é de coração. O próximo vai começar a rolar mais da trama Burt/Carole e logo logo saberemos o tão esperado nome dos bebês da Quinn *-----------*
E logo logo uma surpresa que, acredito, vocês vão AMAR. Ah sim... E o destino do Jesse já está chegando. Bateu na porta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235425/chapter/32

Shelby P.O.V

Uma semana depois de compormos a música, chegou o dia das Regionais. A psicose pré-apresentação era tão, mas tão grande, que tive medo que Quinn entrasse em trabalho de parto. Na verdade, esse era o motivo da psicose.

_ Ela tá de sete meses. SETE MESES! – gritava meu filho, desesperado – E se ela entrar em trabalho de parto?

_ Filho, é dificílimo uma mulher entrar em trabalho de parto aos sete meses. Mesmo com gêmeos. – tranquilizei – O doutor não disse que tem pelo menos três semanas até os bebês nascerem? Se acalme.

_ Parece que é você quem tá grávido amor. – brincou minha nora, abraçando meu filho – Agora cale a boca e me ajude a fechar isso porque seus filhos me deixaram obesa.

(N/A: Figurino Nacionais season 2, mas de cores diferentes [vulgo, cores da performance de True Colors {ou seja, um samba do criolo doido}])

_ Sr. Schue, Srta. Corcoran, vocês tem certeza de que está bom minha performance? – perguntou Tina tremendo. Tão insegura.

_ Crianças, venham aqui. – chamou Will e eles se aproximaram – Muito bem, eu posso estar com vocês faz pouco tempo, mas eu digo que tenho orgulho de onde chegamos. Tina, você está ótima, vai por mim. E vocês mandaram muito bem na composição de Light Up The World. Agora vão lá e mostrem como se faz um bom show, está bem?

Narrador P.O.V

_ E agora, do William McKinley High, em Lima Ohio, Neeeeeew Directions.

Tina entrou e sentou no ultimo degrau da escadinha, começando a cantar. Quando o refrão começou, Quick, Finchel e Rory e Sugar já estavam no palco, sentados nos degraus assim como ela.

No segundo refrão, os outros já haviam entrado, um a um e estavam sentados espalhados. Logo no fim do refrão, ela se levantou, caminhando até a frente do palco. No ultimo refrão, todos estavam de pé, em posição (vulgo LUTW).

Assim que acabou, enquanto recebiam os aplausos, Tina correu para seu lugar, enquanto começava a batida (PS: sigam a coreografia da cena, que eu não achei no youtube).

No fim da música, todos no recinto aplaudiam ensurdecedoramente. O grupo agradeceu, saindo calmamente... E começando uma baderna assim que entrou na cochia.

_ Você foi incrível T. Maravilhosamente divina! – dizia Mercedes, abraçando a amiga.

_ Agora é o VA... – comentou Rachel, temerosa – Vamos nos sentar e ver a performance deles.

PS: Ignorem o parto da Quinn

_ Estamos ferrados. Tão ferrados que eu até sinto meu traseiro doendo. – resmungou Puck, fazendo careta – Eles são bons demais.

_ Mas nós somos melhores. – disse Rachel não tão certa disso – Não somos?

_ Isso os jurados que devem dizer querida. – consolou-os Shelby.

E foi o que eles fizeram. Uma hora depois ali estavam os três grupos, lado a lado no palco. Mas pelo menos para o New Directions, a espera não foi longa.

_ E em segundo lugar... New Directions. – anunciou o jurado, entregando o troféu. A decepção estampada no rosto deles, assim como o desprezo no rosto de Jesse, era visível.

Will P.O.V

Eles estavam calados no caminho de volta, dentro do ônibus. Quando chegamos a escola, desceram cabisbaixos e foram rumo a sala do coral, onde uma ‘festa’ nos esperava. Mas que festa morta.

_ Crianças, não precisam ficar assim. – consolou David – É só a primeira de muitas. Ainda temos três anos pela frente. E talvez tenha sido melhor. Os bebês estariam muito pequenos perto das Nacionais e não conseguiríamos manter o foco.

Ele estava certo, todos sabiam. Mas a decepção deles era ainda sim muito dolorosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai. Continuem falando comigo no ask, vocês sabem que eu adoro. E a galera que tem face, vamos ajudar a titia Waal?
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/480513_426414390743222_1133934084_n.jpg
Curtam essa foto pra mim. Eu sei que não vai dar pra ganhar a essa altura do campeonato. Mas se tiver vários likes já vai deixar meu pai MUITO feliz.
Vou me esforçar muito pra postar domingo ok?
Bejinhos
http://ask.fm/WaalPompeo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Seus, Os Meus (os Deles) E Os Nossos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.