Os Seus, Os Meus (os Deles) E Os Nossos escrita por WaalPomps


Capítulo 31
Cap. 28 – Original Song


Notas iniciais do capítulo

Olááááá amadinhos. Capítulo curtinho, mas era pra ser assim mesmo.
Ai, queria compartilhar com vocês uma coisa que aconteceu outro dia, aqui na fic, que me deixou irritada e ao mesmo tempo me fez rir. Uma menina apareceu comentando e eu fui lá, mo pronta pra dar as boas vindas. Até o momento em que li o coment: era o link da fic dela. Apenas isso, o link da fic. Juro que chorei de rir, mas ao mesmo tempo me irritei.
Eeeenfim, ainda sem capa :/ Mas vou ver se até sexta consigo atualizar isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235425/chapter/31

Santana P.O.V

_ Bom gente, as Regionais são em duas semanas. – comemorou Sr. Schue – Temos que decidir qual será nossa tracklist.

_ Ouvi dizer que o Vocal Adrenaline está ensaiando Lady Gaga. – disse Kurt, esperançoso e todos gritaram “NÃO” – Ai, cambada de mal amados.

Todos rimos e eu comecei a revirar meu Ipod, pensando.

_ Sr. S, que tal, é um hipótese, mas... Que tal abrirmos com a Tina cantando True Colors? – propus, depois de um tempo e todos me encararam – Qual é gente? Ela cantou bem pra caramba a música.

_ Eu concordo com a Sant... – disse Blaine depois de um tempo – Nós podemos ir entrando no palco durante a música.

_ Todos apoiam? – perguntou o professor e uma a uma as mãos foram se erguendo – Tina, você aceita?

_ Vai ser uma honra Sr. Schue. – disse ela, corada, enquanto Mike lhe beijava o rosto.

_ Agora precisamos de uma em grupo. – disse o professor e todos nos calamos, entretidos em nossos pensamentos, até que a ideia brilhante veio de Rachel.

_ Uma música original.

Kurt P.O.V

Músicas originais? Como não pensei nisso. Claro que todos concordaram e logo estávamos espalhados pela sala com livros de rima e tudo mais. Finn, Puck, Artie e Sam se concentravam em criar uma melodia e quem sabe, isso ajudaria.

_ Nossa, se fossem assim em todas as aulas podíamos nos dar por felizes. – disse tia Shelby entrando com Emma, Sr. M e o diretor.

_ Eles estão compondo músicas. – contou Sr. Schue e todos o encararam surpresos – Vamos cantar True Colors e finalizar com uma música original.

_ É uma ótima ideia. – concordou Sr. M – Posso ajudar em algo?

Logo, o diretor saiu resolver alguns problemas e nossos professores ficaram ali, espalhados pelo chão conosco, compondo músicas.

Mercedes P.O.V

Naquela noite em casa o trabalho continuou, com todos espalhados em volta da piscina aproveitando aquele tempo de começinho de primavera e escrevendo loucamente.

_ Queria saber como os cantores famosos conseguem lançar tantos CD’s. – resmungou Sam e eu ri.

_ Você se esquece de que 85% das músicas não são compostas por eles amor. – retruquei e ele sorriu torto.

_ Reformulando: como esses compositores conseguem compor tantas músicas para tantos CD’s? – brincou ele e eu novamente ri.

_ Coração partido, infância depressiva, coisas assim. – listei e ele fez careta.

_ Meu coração tá muito bem, obrigado. – e pensou – Será que cola escrever uma música sobre meu bocão?

Finn P.O.V

_ Eu não levo jeito para isso. – resmungou Rachel, emburrando ao meu lado. Eu ri e a encarei, fofa com seu biquinho. Perto de nós, Quinn e Puck já roncavam em uma cadeira, exaustos.

_ Qual é estrela, não é fácil escrever uma música. – tentei consolá-la.

_ Mas eu quero ser um sucesso no mundo da música. Tenho que ser capaz de compor minhas músicas. – retrucou ela.

_ Amor, na Broadway já está tudo escrito. – eu disse, rindo – E quando você quiser ser uma cantora famosa, existem centenas de compositores que vão morrer pra compor algo para você. – ela continuou emburrada e eu sorri – Vem aqui.

Puxei-a para meu colo, deitando-a sobre mim e começando a beijá-la. Aos poucos, a irritação foi passando e ela se afastou, me encarando sorrindo. A lua brilhava sobre ela e de repente me veio:

_ Light Up The World. – eu sussurrei e ela me encarou surpresa – Light Up The World. Esse vai ser o nome da musica.

_ GALERA, FINN TEVE UM IDEIA. – minha namorada gritou, assustando a todos e derrubando o irmão da cadeira, quando Quinn se levantou assustada.

Puck P.O.V

Minhas costas estão um caco. Um caco e meio, sejamos honestos. Cair da cadeira não foi legal não.

_ Light Up The World. – dizia minha irmã – Sabendo o nome, podemos girar a música ao redor disso.

_ Iluminar o mundo? – perguntou Blaine e Finn assentiu.

_ Combina com True Colors. – ressaltou ele – Uma música original que se coligue com a primeira. E podemos usar uma batida mais agitada e moderna.

Como que pra comprovar o que dizia, ele sentou-se na cadeira e puxou um banquinho, começando a batuca-lo. A batida era legal na verdade.

_ Let's light up the world tonight – começou ele - You gotta give up the bark and bite

_ I know that we got the love, alright – continuou Artie.

_ Come on and li-li-light it up – puxei.

_ Light it up tonight – terminamos todos juntos.

_ Bom, o refrão nos temos... – sorriu Sr. Schue – Agora é só trabalhar no resto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Próximo capítulo teremos as Regionais *----------* Beeijos ;@