Coração De Uma Bruxa escrita por CBA, Dreamer


Capítulo 10
suposta volta para casa...


Notas iniciais do capítulo

Espero muuito que gostem ^_^ Kisses Uchiha-chan87



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235402/chapter/10

Ammy

Eu nunca havia beijado ninguém na vida, então de certa forma era estranho que eu soubesse como faze-lo com Gregory, era como instinto do qual eu não tinha controle, eu queria, eu fazia, e ele não me refreara ou se queixara por isso, ao meu parecer especulo que ele até gostou...

As borboletas passeavam em torno dos nossos corpos ou pelo menos era dessa forma que eu as sentia, pareciam ter trocado de endereço, cujo o qual o anterior era o meu estômago, estava agradecida por esta mudança. Era tão tentador vê-lo curvar os lábios em forma de um beicinho... E oferece-los a mim fora a melhor coisa que ele havia feito , desde que o conhecera, mas isso enternecia em um problema ,pelo menos para ele.

Ele havia me oferecidos seus lábios, agora estes eram meus, e apenas meus... Era engraçado e peculiar o jeito como ele me beijava, não só com a boca, o que já era suficiente para me enlouquecer, mas com o corpo inteiro, a medida que o beijo se aprofundava Gregory dava um passo a frente, ou outro pra atrás ,ele simplesmente não conseguia ficar parado, era como se dançássemos uma dessas musicas humanas melosas.

Se fosse eu uma humana melosa, poderia até julgar que Gregory me beijava também com o coração... Já estávamos dentro de casa, Carmel desmaiada lá fora, Bryan e Jason, haviam ido dar um passeio com Hannah e Amélia que eles haviam conhecido hoje pela manhã. Não havia ninguém, excerto nós dois. Mas eu estava preocupada com esse fator e decidi parar, pelo menos por hora.

-Greg...Greg...-Eu tentei chama-lo mas ele não me dava ouvidos.-Greg!Greg!-Tornei a chama-lo, minha boca ainda colada a dele e mesmo ansiando por mais contato, resisti.

Ponderei a situação, ele não queria me ouvir ,mas teria que faze-lo, era perigoso continuar assim. Olhei sua perna machucada, se ele não me escuta por bem escutara por mal, novamente como quando ele me insultara, isso acabaria se tornando um habito, chutei-o.

-Ai!Ammy!-Ele gemeu de dor.

-Eu tentei ser delicada, mas você não me escutou! Desculpa Greg, não queria te machucar!-Me desculpei isso bem era verdade, ele praticamente me forçara a fazer aquilo.

-Era só me pedir para te escutar sabia?-Ele disse.

–Mas como infernos se você não deixava eu nem abrir a boca?-Reclamei.

–Deixar eu até deixaria, mas você parecia se divertir tanto...-Ele sorriu sacana. Eu tive que lhe acompanhar no sorriso...-Enfim minha bruxinha, o que deseja de mim, seu humilde servo?

–Nossa estou até impressionada! Esta tão acometido assim a me agradar meu humilde servo?-Disse eu entrando na brincadeira.


–Yes my lady*-Ele sussurrou em meus ouvidos, meu pescoço tremeu pela proximidade.

-Pois não, poderia o senhor parar de beijar tão descaradamente sua senhora quando Bryan e Jason podem chegar a qualquer instante?-Disse-lhe.

–Não é exatamente de meu desejo minha cara senhora, mas o farei se assim o quer.-Greg me respondeu polidamente.

Gregory pegou minha mão e fomos para fora, conversamos banalidades e admitimos sentimentos talvez eternos, talvez apenas efêmeros. A lua já se encontrava alta no céu quando senti minha barriga roncar reclamando de fome.

-Greg, estou com fome!-Disse eu manhosa com a cabeça ainda repousada em seu colo.

–Vamos fazer algo pra você comer então minha bruxinha.- Ele me pegou pela mão e fomos a cozinha.

-Então o que acha de uma sopa legumes?-Ele perguntou enquanto separava os ingredientes.

-Acho ótimo, mas como espera fazer sopa de legumes com tudo, menos os legumes?-Indaguei com a sobrancelha esquerda arqueada.

–Ahhh isso? Não é um problema! Nós vamos a feira e compramos!

–Se eu fosse você não faria isto!-Disseram em coro Jason e Bryan que haviam acabado de chegar ainda em frente a porta.-Ah inúmeros bruxos a sua procura lá fora Ammy.-Eles disseram.

–Merda!-Eu e Gregory respondemos.

Eu passara o tempo todo querendo voltar,e agora que já não queria, meu povo reivindicara sua princesa. Logo como um volto negro, adentrou pela janela um bruxo enorme e junto a ele outros dois de mesmo tamanho e aparência grotesca. Que eu reconheci como sendo os irmãos Strong. Jiaah, Anat e Scoot, o mais novo deles.

-Devolva nossa princesa!-Os três disseram em coro indo a minha frente. Com a rapidez digna de um raio Gregory sacou a espada ,pronto para me proteger,eu por outro lado não queria enfrentar meu povo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O " yes,my lady" que o Gregory disse eu peguei de um anime que eu amo chamado Kuroshitsuji(Mordomo negro)...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Uma Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.