Coração De Uma Bruxa escrita por CBA, Dreamer


Capítulo 11
Raptada


Notas iniciais do capítulo

espero do fundo do meu coração que vocês gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235402/chapter/11

Ammy

Eu estava Pávida, apavorada o quê que eles estavam fazendo aqui? Em um impulso repentino Gregory se jogou na minha frente armado ele é tão viril, tão másculo, mesmo sabendo que os bruxos têm poderes descomunais,  Scoot  sacou a espada e começou a lutar com Gregory.

-Devolva-nos nossa princesa!- vociferou Anat sacando a espada também, Gregory no momento estava lutando com dois ao mesmo tempo, eu não poderia lutar com o meu povo, ou poderia em busca do amor?

Antes que eu pude-se pensar em mais alguma coisa Jiaah também já tinha começado a lutar com Gregory, ele iria acabar morto! Gregory nocauteou Scoot que caiu no chão apagado, agora lutava penas com dois, Jiaah deu um golpe baixo em sua perna enquanto Anat acertava o teu crânio, quando eu pensei ser tarde demais gritei.

-CHEGA! PAREM COM ISSO, LARGUEM O HUMANO AI!- eu vociferei, enfurecida.

-Mas princesa...

-Sem mais menos, simplesmente saiam de perto dele!- vociferei mais uma vez, interrompendo-o.

E assim eles obedeceram, se distanciaram do coitado do Gregory que estava com a perna dormente o crânio sangrando e um profundo corte na testa que scoot fez antes de ser nocauteado, cheguei perto dele tirei as cascatas negras que estavam grudados na testa graças ao suor exessivo.

-Por favor... Não morra.- falei quase inaldivel.

-Princesa, ele pode ser perigoso, não sabemos o que esperar dessa raça repugnante de humanos!- falaram ele agressivamente.

-Eu não tinha mandado vocês calarem a boca?!?!= vociferei mais uma vez, e eles em silencio ficaram.

-Eu estou bem...-Gregory me respondeu quase sussurrando.

-Você consegue ficar de pé?

-Não, acho que minha perna está torcida.

-Venham! Ajudem-no.- chamei Jason e Bryan fazendo gestos com a mão para eles se aproximarem.

Eles o carregaram até a cama onde eu resolvi ligar para a emergência, eu não queria perder mais uma pessoa nos meus braços, sem fazer absolutamente nada.

Não consegui achar o numero da emergência, então daria os primeiros socorros eu mesma arriscaria usar a magia mais uma vez, só mais uma vez, pois e uma emergência.

Sentei ao teu lado,  acariciei suas madeixas pretas que agora estavam com tom de vermelho graças ao sangue que escorrerá.

-A senhorita poderia me dar um beijo? Só um único beijo...- ele pediu sussurrando ao meu ouvido, eu desesperada morrendo de medo de não consegui salva-lo já estava chorando.

-Claro...- falei com lagrimas sorrateiras caindo.

O beijei, esse beijo não teve o mesmo gosto do primeiro, tinha um sabor de despedida, de como se fosse o ultimo e isso só me deixou mais aflita.

Ergui as mãos sobre o teu corpo enfermo, pronunciei uma reza antiga, enquanto era possuída pelo poder da mágica curativa, só me lembro de não ver mais nada.

Gregory

Eu acordei com a sensação de ter vivido um sonho estranho, levantei um pouco o pescoço e me deparei com ammy desmaiada no meu peito... Porque 70% das vezes que a gente se vê ela ta desmaiada? Procurei nas minhas memórias mais recentes... Me recordo de ter lutado com bruxos apavorantes, e dela gritando com eles, de eu ter levado uma paulada na cabeça e dela me curando... É foi isso que aconteceu a a Ammy me curou!

Levantei devagar querendo não mexe-la muito, depois de já está em pé, sacudi ela um pouco e a única resposta que recebi foi olhos entre abertos e um sorriso meigo de canto de boca, depois ela voltou a fechar os olhos com um sussurro.

-Eu preciso descansar.

Então a deixei no quarto, sai e fui atrás dos irmãos Jason e Bryan precisávamos comprar mais coisas a casa.

Irmãos Strong

ARFH- bufou anat ele estava preucupado os irmãos da princesa iriam castiga-lo.

-O que iremos fazer? Temos que levar a Princesa e ela se recusa e não podemos força-la- falou com calma Jiaah

-Bem, iremos pensar em algo que tal...- mas ele parou na frente de uma janela entre aberta.

-Ah...- ele avistou a janela também e dentro dela estava a princesa adormecida em uma cama.

-Bem, não estaríamos a forçando se a levássemos desacordada né?- falou Anat

-Não, de maneira alguma- Falou Jiaah já pulando a janela e trazendo a princesa no colo.

-Vamos logo antes que o humano nos aviste ou pior, que ela acorde.- falou Anat e os irmãos montaram em sues respectivos cavalos e voltaram ao reino de Obscura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou merecedora de reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Uma Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.