I Hate My Boyfriend escrita por UmaNerdDiferente


Capítulo 18
Capítulo 18- Sombody you love


Notas iniciais do capítulo

Oi flores...Boa leitura! Até la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235327/chapter/18

(Justin)

-Sobre?- Me perguntou confusa.

-Sobre tudo- Falei passando a mão em meus cabelos suados.

-Como assim?- Perguntou saindo de meu colo e pegando a blusa jogada no chão.

-E quando essa palhaçada acabar?- Perguntei fitando-a.

-Palhaçada?- Arqueou a sombrancelha e terminou de arrancar os cabelos de dentro da gola- Se você esta se referindo ao namoro, acho melhor eu ir...- Falou me fitando, a sua frustração era quase impussivel de ser escondida...

-Não! Droga Samira!- Falei tentando me esplicar- Não. E quando agente voltar para os EUA. Eu. Você. Sabe?- Perguntei coçando o cabelo- Vivemos em mundos diferentes...Oque vamos fazer?

-Não sei...Eu acho que...-Ficou quieta e sentou-se ao meu lado- Eu não sei...- Falou por fim deitando-se.

-Eu te amo.- Falei e ela me abraçou, deitando sua cabeça em meu peito.

Ficamos assim por um tempo, por muito tempo. Sami pegou no sono. Afaguei seus cabelos e desci a mão até sua perna que estava em cima de mim.

-Awn...Que horas são!- Perguntou levantando a cabeça.

-Sei lá 23:30 talvez!- Falei virando-me para mim.

-Droga...- Sorri com sua cara amaçada- Qual a graça.

-Nada! Vamos tomar banho!!- Levantei-me da cama

-Nãoo...To com priguiça!!- Choramingou.

-Vai ficar fedendo é?- Falei e ela assentiu

-To com sono...

-Você dormiu 3 horas...- Falei pausadamente

-Awn Vamos ficar aqui mais um pouco- Ri negando.

-Vem anjo!- Sentei-me ao seu lado. Subi a camiseta deixando-a nua novamente. Peguei no colo e começei a levar pro banheiro.

-Seu chato!-Falou bufando e me abraçou.

Com cuidado coloquei-a dentro da banheira e liguei a mesma deixando-a encher.

-Ja venho!- Falei e começei a andar em direção ao closed.

(Samira)

Estava parada dentro da banheira quase cheia d'agua. Estiquei a mão e peguei aquele liquido que faz bolha, que como estou com sono, não lembro o seu nome. Coloquei-o na banheira. Alguns minutos depois Justin chegou segurando uma toalha. Enquanto outra estava ao redor de sua cintura. "MALDITA TOALHA" Pensei e começei a rir.

-Você é estranha!!-Falou me olhando

-Cala a boquinha vai!!- Sorri.

Encostei a cabeça na beira e começei a observa-lo arrancando a toalha. Aquilo me exitou. Entrou e sentou-se de frente para mim. Desliguei a torneira e começei a ir em direção a eleencostei meu nariz no seu e beijei-o, deitei sobre seu corpo olhando para seus olhos mel.

-Cade a garota com sono de alguns minutos atraz...

-Ela acordou- Sorri maliciosa.

-Pega o preservativo, n-na gaveta!_ Falou se concentrando em minha boca. Levantei de vagar fui até a pia. Apanhei o pacote e entreguei pra ele. Rapidamente colocou.

Sorri e me sentei em seu colo, me aconcheguei e foi me penetrando de vagar.

-Esse é o namoro mais estranho que tive- Sussurrou e eu começei a rir.

-Tambem olha quem que você esta namorando!- Falei e começei a rebolar.

-Doida.- Segurei seu ombro e começei a aumentar a velocidade. Suas mãos foram para minha cintura me ajudandocom os movimentos, rapidamente inverteu nossa posição.

Suas estocadas começaram de vagar, pegando velocidade aos poucos. A agua espirrava para todos os lados. Suas mãos paceavam pelo ceu corpo, nossos gemidos ecoavam pelo banheiro me deixando louca. Fitou meus seios e rapidamente abocanhou um, chupando-o, mordiscando, veijando e lambendo enquanto brincava com o outro, arqueei as costas e revirei meus olhos de tanto prazer, Deu um selinho e parou, fiz uma careta desaprovando a atitude. Deu um selinho entre ele e depois abocanhou o outro, fazendo o mesmo processo, passou ma lingua subindo ate meu pescoço começando a chupar a area. Isso concerteza me daria uma pequena mancha. Mas quer saber? Foda-se

Seus labios subiram até os meus mordendo a parte inferior de leve e puchando para si. Minhas mãos caminharam de suas costas a cabeça agarrei seu cabelo, iniciando um beijo quente, suas estocadas ficaram mais rapidas, parei o beijo, ja que estava impussivel suportar. Fechei os olhos com força e começei a gemer mais alto. Justin riu e tapou minha boca com uma mão.

-Shiiu! Ja é mais de meia noite. Tem gente dormindo meu bem!_ Sussurrou em meu ouvido oque me fez surtar ainda mais.

-Idiota.!!- Sussurrei, e o tirei de cima de mim. Puchei-o pela mão até a ducha. Liguei-a e entrei em baixo da mesma. Puchei-o pra mim, com cuidado encostei suas costas na parede e desci meus labios pelo seu corpo parando no que mais desejava. Abocanhei seu membro e começei a chupa-lo aos poucos, passei a lingua de vagar fazendo-o pirar, arranhei-o com os dentes e subi novamente para ele. Fechei os olhos para que a agua não acise em meus olhos e senti minha costas se chocarem com algo frio, o azuleijo. Agarrei a pequena maçaneta do box. Seus labios desceram até minha intimidade. Passei minha perna por seu oombro apoiando-a no mesmo. De vagar começou a me estimular com a lingua, fechei os olhos e levei uma das mãos até seu cabelos puchando-o mais para mim. Meus gemidos foram almentando o volume.

Cheguei ao meu apice, mas ele não, de vagar tirou-me da parede, pegou-me no colo e começou seu rapido movimento, passei minha mão sobre seu rosto e beijei-o , não demorou muito para chegar ao seu apice e logo gozou.

-Te amo!!- Sussurrou e me botou no chão.

-Te amo mais...- Minha voz falhou, sempre falhava ao dizer essas pequenas palavras. Mas era a verdade, o problema é eu eu ja tinha uma ideia de como isso terminaria.

-Vem!-Disse fechando a ducha. Me entregou uma das toalhas. Sequei-me rapidamente e começei a andar em direção a porta. Entrei no closed e peguei uma camiseta. Fui em direção a porta deixando o closed, peguei minha calçinha, vestindo-a.

Justin pegou-me pela mão guiando-me para fora do quarto.

-Usher? Por que ta acordado? Ja são..- Olhou para o relogio- 00:30...-O mesmo nos fitou e riu.

-Fica meio dificil né!!- Senti minhas ochechas corarem. Justin soutou sua famosa risada nasal de deboche.

-Sacomé né?- Falou caindo na gargalhada. Ele sabe irritar. Empurrei-o e dei um tapa no braço.

-Troxa!!- Ri e fui para a cozinha. Sim estava com fome-Quem quer comer?- Berrei

-De novo?!?- Justin zombou. Vou mata-lo.

-Vai se fude!!- Falei pausadamente- Vou fazer panqueca.

Começei a cozinhar. Os rapazes viam clipes na MTV.

-Agora a primeira  mais tocada de 2010!!- Disse o apresentador.

-E EM PRIMEIRO LUGAR Sombody to Love!!- Uma mulher ao seu lado gritou.

-Got-got to keep it... Got, Got, Got...Got to, Got to keep it close, it feel so right!-Cantarolei- I need somebody, I-I need somebody- Continuei cantando de acordo com a musicas-And you can have it all Anything you want I can bring Give you the finer things, yeah! But what I really wantI can't find 'Cause, money can't find me Somebody to love (Ohh Whoa)- Ri-Is she out there (to love, to love...) Is she out there (like) I just need somebody to love!- A musica terminou e eu ainda cantarolava que nem uma idiota. Oque o amor não faz. Terminei de fazer as paquecas e coloquei-as no balcão.- Ta pronto- Falei (Le-se: Gritei)

Sentei-me em cima do balcão e comecei a comer, eles se juntaram a mim. Paresciam nunca ter comido, Ri da situação.

{...}

-Não quero mais assistir isso!- Resmunguei e Usher mudou de canal.

-Agora sim algo que me interessa!_ Justin falou ignorando minha presença.

-Hey eu não vou assistir esse canal. Só passa coisa besterenta!!- Usher ignorou e continuou a olhar pra tv, Puchei o controle de sua mão e começei a mudar de canal compulsivamente. Parando no filme "Atividade paranormal 2"- Acho a historia tão boba!- Falei me referindo ao filme

-Da medo...- Justin e Usher falaram em coro.

-Toscos!!- A cena começou a correr até que para em uma parte que a cozinha fica possuida, que as panelas caem as portas batem e etc.-AAAAA!- Berrei enterrando a cara no peito de Jus.

-Oque aconteceu com a garota que falou que o filme era tosco??- Usher perguntou.

-Ta na puta que te pariu...-Falei pausadamente e ele riu- Aff's! A historia continua sendo ridicula...Um demonio pessegue a mulher por causa do filho dela e ai ela e possuida, o marido manda a maldição pra irmã da moça que é possuida tambem, mata o namorado, mata o marido a mulher e furta o bebe! Tipo assim que otarios...AAAAAAAAAA sai dai sua retardada!- Berrei. Ta estou enlouquecendo.

(Justin)

Após varios gritos e chingamentos ela finalmente dormiu. Levei-a para o quarto deitando-a e voltei para sala.

-Conversou com ela?- Usher perguntou fitando-me.

-Ja...

-E noque deu?

-Em nada...- Falei fitando a TV que agora passava "a chave mestra"

-E oque vai fazer com ela quando for voltar?- Disse me fitando confuso.

-...

--------------------------------------------------------------------------------------

E agora em? Uii... Nem eu sei. Vou ficar penssando em uma forma dele não falar oque ele vai fazer com tudo... Ou sera que ele fala?

Gente colaborem! Eustou com 35 reviews (Bastante não? Pra mim pelo menos) E quero mais, Tenho leitoras fantasma, Então por favor, aparesçam eu não mordo...Só as vezes....

Bjos e segue no tumblr: umanerddiferente.tumblr.com

Amo você...Até amanha...Ou não depende do que eu aprontar hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!