I Hate My Boyfriend escrita por UmaNerdDiferente


Capítulo 17
Capítulo 17- You never be alone


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey gente... Vejo vocês la em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235327/chapter/17

(Justin)

-Usher!!?!- Falei confuso. Olhei para Sami que nos olhava assustada

-Atrapalho?- Perguntou.

-Pra falar a verdade s...- Sami me cortou

-Não! Eu...Eu...- Travou- Vou deixar vocês a sós...- Sorriu para ele e me empurrou indo para a porta do quarto...- Apropósito, meu nome é Samira e admiro seu trabalho...- Entrou e fechou a porta, Usher apenas sorria.

(Samira)

Entrei no quarto e fechei a porta, encostei na mesma na esperança de poder ouvir tudo.

-Garota maneira!!- Falou Usher

-Eu sei. Oque você veio fazer aqui?

-Nossa, tambem estou feliz em te ver Biebs... Mas o Scotter me mandou aqui...Sabe, você abandonou tudo no meio da gravação do novo CD...

-Eu sei cara, mas eu não aguentava mais. Sabe era muita preção, posso ser maior de idade mas ainda sou jovem...Scotter, Selena, CD... Tudo é muito complicado. Principalmente quando a Selena tenta se involver...Exatamente por isso que terminei com ela...

-Ta mas mesmo assim, esperasce terminar de gravar...

-Cara, foi mal, mas...-Silencio- Mas é complicado. E agora estou começando a relaxar...Ja tenho namorada, amigos novos...

-Ele quer você de volta dude...

-Não! Não agora, pelo menos! Ele que me espere...

-E a Selena??

-Ela é passado- Sorri

-Você me falou que ela não era a garota certa pra você, mas esta garota, Samira. Ela não vai parar a vida dela pra você seguir a sua...Então...

-Eu sei, e ela esta mais do que certa...E eu a amo...

-Você mal a conhesce...

-Mas ja sei o suficiente para saber que a amo...

-O.K! Mas Bieber, depois disso eu e você iremos voltar para L.A...

-Eu sei...- O silencio tomou conta- Valeu Usher...Ja volto- Senti a porta do quarto se abrir e tombei para frente quase caindo de cara. Mas alguem me segurou...

(Justin)

Abri a porta e Samira tombou para frente, segurei-a bem forte e sorri.

-Oque a mocinha estava fazendo!!

-Nada >.>

-Aham! Oque você ouviu?

-Tudo!!- Respondeu. Dei-me conta da posição que estavamos. Ela enclinada com a cabelça perto da minha barriga e eu segurando seus braços firmemente, e ela ja deveria estar com dor por conta de sua expreção

-A curiosidade matou o gato...

-Não quase matou...Eu quase morri, mas graças a você estou viva...MAS EU QUASE MORRI...

-E a culpa é??

-SUA! Quem abriu a porta foi?

-Mas eu ia adivinhar que a cadelinha estava atraz da porta!!

-Mais respeito!!

-Claro! Não devo ovender as cadelas!!- Falei serio. Oque me rendeu tres tapas

-Babaca!!

-Vadia!!

-Chega de troca de elogios...

-O.K!!- Disse se posicionado novamente- Então...

-Então?- Falei junto de Usher...

- Ta bom...Onde o Usher vai dormir?

- Aqui!- Falamos em coro novamente

-Vocês me assustam!!!- Falou seria, deu as costa pra gente e entrou no quarto.

-Usher agora é cada um por si!- Falei serio e dei as costas para ele entrando no quarto. Fechei a porta fui para o closed.

(Samira)

Entrei no closed de Bieber e começei a me despir, peguei uma camisa de botão e coloquei

-(Assoviu) Caramba!!- Virei-me e vi Justin me secando. Fiz uma dança senssual e fui abotoando a camiseta de vagar- Normalmente se desabotoa a camiseta!!!- Falou serio.

-Essa parte eu deixo com você Baby!!!!- Riu

-Então eu vou começar agora...- Se aproximou e começou a arrancar a camiseta. Faltavam poucos botões porem ele não aguentou e rasgou o resto.

-Violento...- Falei e ele riu começei a guia-lo e empurrei Justin na camasubi e seu colo e rebolei em seu membro

-Awn- Gemeu e agarrou minha cintura e puxando para ele. Arranquei sua camiseta e joguei longe, desci a mão até sua calça e desabotoei de vagar dando visão a sua cueca vermelha. Desci a calça até o joelho e ele se livrou da mesma rapidamente, sentei em seu membro começei a a rebolar. Sua animação era notavel e seu amiguinho. Jerry, ja queria me dar um oi- Para de graça e começa logo- Falou com sua voz rouca e carregada de prazer...

-Grosso, não vou fazer mais nada- Cruzei os braços e fiz bico, sem parar de mver meu quaril para os lados.

-Awn... Sami vai logo...

-Pede desculpas...Se não a tortura vai continuar. E quem vai sofrer vai ser o Jerry aqui...

-Oh Desculpa meu amor....- Sua voz ja estava falha. E minha intimidade latejava, creio que o seu membro tambem. Em um movimento me livrei de sua cueca, levantei-me e comecei a dançar de um geito sensual e fui me despindo de vagar. Jogeui meu sutien nele oque fez ficar ainda mais doido. Moveu-se para traz encostando suas costas na cabeçeira da cama. Ri. Ameaçei a arrancar minha calçinha mas subi rapidamente, repeti o movimento e subi então arranquei-a jogando longe.

-Vem!!- Falou, seus olhos transbordavam luxuria. Fui até a comoda e peguei a camisinha, colocando-a nele, sentei-me sobre seu corpo e começei a rebolar novamente-Vai mais rapido....- Falou e começei a cavalgar.

Suas mãos foram até minha cintura. E continuei com os movimentos, me adapitando.

O clima estava quente, os movimentos rapidos, nossos corpos suados e estava chegando em meu apice. Arranhei seu ombro e gozamos juntos,deitei sobre seu peito e sorri, um sorriso satisfatorio...

-Te amo- Sussurrei

-Samira...Temos que converssar...

------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, vejam ai meu tumblr umanerddiferente.tumblr.com


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bejos