I Hate My Boyfriend escrita por UmaNerdDiferente


Capítulo 19
Capítulo 19- Eu odeio amar você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235327/chapter/19

- Cara oque você vai fazer com ela quando voltar?- Perguntou confuso

-Eu vou...- Antes de completar a frase alguem nos cortou

-Agente sei lá...Da um tempo- Virei-me pra tras e vi Sami parada na porta coçando o olho.

-Não é tão simples como vocês estão penssando- Usher falou

-Eu sei...

-Envolve midia, familia, fora o fato de envolver o sentimento dos dois...

Dei um logo suspiro e me sentei no sofa de novo. Estava penssativo, como assim dar um tempo? Eu não sei como estaremos no fim das ferias, e se não estivermos mais juntos, e se estivermos mais apaixonados?

-Quer saber, eu to nem ai... Até lá nós daremos um geito...- Falei e me levantei do chão- Esta tarde e chovendo vou dormir um pouco- Passei pelos dois que se olhavam e entrei no quarto me jogando na cama. Samira demorou um pouco para voltar, beijou-me e logo pegamos no sono juntos.

(Samira)

Passou por mim e entrou no quarto jogando-se na cama, me aproximei de Usher que ainda me fitava.

-Isso afeta na carreira dele?- Perguntei.

-Não sei! Acho que não!- Sorriu.

-Sei lá...Não queria terminar...- Sentei-me no sofa e ele sentou ao meu lado.

-Este é o problema...Você é uma garota maneirinha... Mas sua vida é diferente da dele...- Suspirei- Vou descançar! Deveria faze o mesmo... até amanha- Deu um beijo na minha buchecha e saiu.Fiquei sozinha no quarto fitando o teto, Oque eu iria fazer? Eu o amo...

Levantei-me e fui até o quarto, Jus estava deitado, sorri e me deitei ao seu lado, ele ainda não havia dormido, sorri e el sorriu de volta passando a mão em meu rosto, beijei-o. Justin logo dormiu, mas eu não fiquei mais um tempo o observando, parescia um anjo...Meu anjo...Mas sera que seria por muito tempo...Em algumas semanas teria que voltar e tomar meu posto de estilista novamente...Fora que as aulas na faculdade estavam prestes a voltar, e este seria meu ultimo ano não queria tomar bomba...Em meio a estes penssamentos acabei dormindo.

7:30 A.M

Acordei, Justin ainda estava dormindo me levantei e fui até a cozinha. Peguei um pote de cereal, lotei de leite e fui para a sala, ligando a TV na Nick... Passava Bob Esponja...Meu heroi.

Estava olhando na TV quando senti a almofada do meu lado sofrer um impacto, olhei para o lado e vi Usher.

-Você gosta? Se não gostar eu mudoo...- Falei calmamente...

-Não deixa ai...Eu assisto com o meu filho...

-Otimo por que vai ter maratona- Soltou uma risada nasal.

[...]

Eram 10:30 e Justin ainda não tinha acordado.

-Vou acordar meu loirinho!!- Falei para Usher. Que assentiu sem desgrudar os olhos da TV.

Levantei-me e fui pé-ante-pé até o quarto. Olhei para a cama e vi uma cena linda. Jus deitado com apenas metade do corpo coberto de olhhos fechados, sua mão apertava os lençois. Pensei em um geito de acordar ele.

Dei alguns passos para traz e corri até a cama pulando em cima dele

-Bom Dia Amoooooor!!- Falei animada...

-Awn Sam dorme ai vai!!- Sussurrou.

-São 10:30 temos que curtir o dia chuvoso la fora meu amor- Começei a distribuir beijos por ele. Me movimentei para me acomodar em cima dele e senti uma coisinha mais animada em baixo.- Justin que isso?- Falei estranhando.

-Oqueee??- Perguntou manhoso me olhando com os olhos entre-abertos.

-Oque? Isso seu pervertido- Apontei para seu amiguinho...

-AwwwnSami ta de manha! Você sabe oque acontece de manha...- Falou me fitando.

-Ai seu safado!- Começei a levantar mais ele me puchou me fazendo cair sentada de novo. Desta vez em seu "amigão". Arfou. Sem conseguir me controlar, começei a rir.

-Cala a boca e deicha eu dormir...- Falou tapando o rosto com um travisseiro. Sorri maliciosa para ele e começei a rebolar- Awn...Sami...Poha...- Falou entre suas arfadas. Retirou o travisseiro do rosto e me olhou malicioso, ja super acordado. Segurou minha cintura e eu começei a rir...

-Agora você acorda né!!_ Sai de seu colo e corri para perto da porta.

-Hey volta ja aqui...Você não vai me deixar nesta situação né?- Falou e apontou para baixo- Você animou o Jerry e não quer ajudar a deixa-lo calminho de novo.

-O jarrey que espere sentado por que enquanto você não se arrumar e for para aquela cozinha você não vai me ter.

-Vem ca agora ou eu volto a dormir!!

-Não! Quer saber dorme. Mais você vai perder tudo isso...Tudo isso!- Imitei a Jay do eu a patroa e as crianças, fazendo-o rir...

-Vem cá vem!!- Sorriu maliciosa.

-Não...- Ri.

Deitei-me ao seu lado...E beijei-o calmamente, o mesmo subiu em cima de mim e começou a fazer graçinha entre os beijos me fazendo querer rir. Meu celular tocou.

-Jus deixa eu atender.- Disse tentando tira-lo de cima de mim.

-Não, deixa tocar...- Choramingou em quanto me beijava

-Jus deve ser importante...

-Aaa ta bom!!- Saiu de cima de mim.

-Alô??Oque??Não aonde você esta? Ja estou indo!...

Leiam isso pode ser do interece de vocês...

Eu estarei coemçando uma nova fic...É sobre o Bieber...Ja que vocês são belieber...

Justin e Summer são golpistas, ele usa a agilidade e ela a sensualidade, e concequentemente eles acabam tendo que trabalhar juntos graças ao tio de Summer. Eles não se dão bem em casa, tramando, imagine em ação e Summer tem um pequeno probleminha com armas. E quando ela treme na base (Não consegue fazer algo) Tudo sai do controle e eles acabam tendo que cometer outras coisas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!