I Hate My Boyfriend escrita por UmaNerdDiferente


Capítulo 11
Capítulo 11- Love Sex and Magic


Notas iniciais do capítulo

Hey babys, este capitulo contem sexo, se não gosta ão leia.... E por favor deixem reviews amo vocês até la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235327/chapter/11

(Samira)

...Minhas mãos desceram até sua calsa, começei a tira-la dando total visão a sua box azul, sorri maliciosa e mordi os labios. Ele me virou ficando por cima, suas mãos percorreram meu corpo e me beijou.

Linda!- Sussurrou em meu ouvido, mordendo-os logo a seguir.Seus labios desceram a o meu percoço, mordendo, chupando e beijando-o.Então me toquei do que estava fazendo

–Hey Bieber espera- Seus labios subriam e se encontraram com o meu, dando inicio a um beijo feroz, empurrei-o de leve- Eu não sei se estou pronta...Eu ainda sou vir...-Deu-me um selinho-...gem... Serio! Vamos mais com calma!!!

–Relaxa não vou te fazer mal...- Olhei seria pra ele- Como você quiser madame!- Sorriu e saiu de cima de mim

–Canta para mim?- Seus olhos que antes eram fixos na TV voltaram para mim, um sorriso se formou em seus labios e se aproximou colocamdo-me em seu colo. Cantou um verso de She don't like the lights, mas antes que podesse terminar, agarrei-o iniciando mais um beijo picante. Deitou-me de vagar e continuou a me beijar, descendo para o meu pescoço suas mãos apertaram minha cintura precionado minha intimidade em seu membro

–Oque aconteceu com o "Vamos com calma aii"-Imitou minha voz.Bufei

–Cala a boca e continua!-Seus labios precionaram o meu pescoço e começou a chupa-lo, isso deixaria uma marca mais tarde, mas quer saber, que se dane tudo. A unica coisa que me importava naquele momento era ele...

Suas mãos foram parar no feicho de meu sutien, arrancando-o. Seus labios foram para os meus seios, chupando o direito enquanto massageava o outro. Virei, ficando por cima, arranquei sua box. Ficou por cima novamente e arrancou minha calçinha. Sentou-me em seu colo, posicionando-me.

–Bieber...- Minha voz saiu em um sussurro- Camisinha...- Sussurrei em seu ouvido.

Suas mãos sairam de minha cintura esticando a mesma até sua calsa, puchando do bolso de traz sua carteira. Retirou um pacote de lá e rasgou o mesmo, colocando a proteção em si mesmo

Me empurrou para traz e minhas costas esbarraram no sofa, segurou meu joelho e de vagar começou a me penetrar.

(Justin)

Aquela garota me deixava louco, penetrei-a de vagar... Aquilo era torturante...Mas não queria machuca-la, iniciei os movimentos de vagar.

–Jus...- Falou em meu ouvido- Mais rapido...-Sua voz estava rouca, sorri com oque acabra de ouvir, e acelerei os movimentos, suas mãos foram para minhas costas, fixando a unha na mesma, arfei. Seu olhos estavam fotemente fechados, suas costas arqueadas e sua boca entreaberta. Colei minha boca na sua iniciando um beijo feroz, suas unhas deslizaram sobre minha pele arranhando a mesma, mordi seu labio inferior puxando-o para mim, ela estava chegando a seu apice, mas eu não. Seu corpo relaxou e seu gozo (n/a: Eu to quase vermelha de estar escrevendo isso) jorrou.

Sai de dentro dela, e me fitou confusa, fui em direção ao banheiro e arranquei a camisinha jogando a mesma no lixo, ao me virar deparei-me com Sami,nosso corpo estava suado, e havia um cheiro forte no ar... Um cheiro familiar.

–Um banho?- Sugeri e ela apenas assentiu, sua respiração ainda estava descompassada. peguei-a pela mão e guiei até o box. Liguei e deixei a agua quente cair sobre nós, fechei os olhos, nossos corpos estavam colados. Derrepente minhas costas se chocaram contra a parede, abri os olhos e rescebi um beijo feroz, que foi descendo para o meu pescoço, seguindo para meu peito e minha barriga parando somente em meu membro. Olhei-a, suas mãos seguraram-o e iniciou o movimento de vai e vem. Parou, colocando-o na boca, isto estava me levando aos delirios. Iniciou, colocando sómente a cabeça, depois tomando-o inteiro, sua lingua brincava com ele, seus destes o arranhava de leve, abri a boca e gemi alto, queria dizer algo mais oque saiu foi somente.

–Samii...Assim...Não...Aah...Para...Gos..-Minhas mãos foram para o seu cabelo, controlando sua fome de prazer. Afinal não tinha como ajuda-la ja que tudo estava perfeitamente bem. Estava chegando ao meu apice. Então puchei-a para mim, beijando-a... Empurrei contra a parede deixando-a de costas para mim, bati minha mão brutalmete contra a parede, passei minha mão pelas suas costas e então analisei um desenho...Uma pequena tatuagem...Parescia uma bosboleta de asas abertas. Acariciei-a, passei meu labio inferios, pelo seu pescoço, contornado-o indo para seu ouvido

Não devia brincar comigo Sami...Não sabe do que sou capaz...- Sussurrei em seu ouvido e prescionei seu corpo no meu, ela soutou um gemido baixo, posicionei-me e penetrei-a de leve por traz. Aos poucos fui almentando a velocidade, meus dedos seguiram para sua intimidade e começei a esmular. Meus movimentos estavam rapidos, estava prestes a gozar quando sua mão segurou minha sintura.

–Vai...Mais...-Parou respirando fundo tentando recuperar o ar, que naquele momento nos faltava.- Devagar, por favor.- Em seguida largou-me permitindo que continuasse, agora um pouco mais de vagar. Cheguei ao clima, meu corpo ficou tenso e em seguida relaxou, o liquido foi lançado. Demos um suspiro de alivio e iniciamos o nosso banho. O vapor tomava o lugar era quase impussivel ver oque se passava no lado de fora. Seus olhos verdes me fitaram , peguei o sabonete e começei a enssabua-la. Subi para os seus seios, e começei a massagea-los... Soltou gemidos.

–Por que esta gemendo? Nem estou fazendo nada...-Riu

–A não eu estou me bulinando mentalmente...- Falou em um tom de deboche me fazendo rir.

–Vou pegar uma toalha para você- Assentiu. Agarrei a toalha branca do lado de fora do box e me enrrolei nela. Sai do banheiro e fui para o meu quarto, entrei no closed e peguei uma toalha.

Voltei para o banheiro e pude ve-la sentada em cima da bancada da bia enquanto lia o rotulo de um pacote. Limpei a garganta e ela me olhou, entreguei a toalha e deixei-a sozinha indo para o meu closed...

Chegou no quarto, ainda molhada, seu corpo estava enrrolado naquela toalha roxa e seus cabelos ruivos pendiam sobre seu rosto

–Me empresta uma camiseta?- Sorri com seu geito timido e fui até o closed, voltando com um moletom grande com capus da adidas, vestiu-se e foi para o espelho ageitar-se- Tem uma escova de cabelos?- Apontei para minha comoda um pente. Sorriu e apanhou, começando a pentea-lo com cuidado. Ela parescia um anjo, meu anjo. Mas só parescia, pois quando estava em quatro paredes...Aquele anjo mudava.-Que foi? Porque esta me olhando?- Me fitou tirand-me dos meus penssamentos não muito doces, olhei para o seu rosto, ela estava tentando me provocar- Gosta do que esta vendo garotão?- Perguntou sorrindo malicosamente, meu amiguinho começou a se animar novamente

–Para...Ja são 3:3 da manha vamos dormir!!-Falei, mesmo não sendo isso que eu realmente queria fazer.

Deitamos na grande cama e começei a acariciar seus cabelos ruivos...E aos poucos pegamos no sono

–--------------------------x------------------------------------x--------------------------

Recomendo a leitura:

Gente se estiverem com um tempinho extra aconcelho a ler os romances:

–Il nostro amore é stato escrito: Nele fala sobre uma jovem que foi dada como pagamento para um ricasso e super sexy, ja que seu pai a apostou em um jogo. Nesta historia ela descobre coisas extremamente incriveis sobre Justin Bieber o rapaz que esta a cuidar dela, e este casal tem muito oque falar, ja que nenhum tem certeza de seu sentimento e sua relação complica quando ele resolve se casar com ela para os outros homens não tirarem ela dele...

–Love vs War: Esta historia se passa na 2 guerra mundial, na qual hitler começou sua caçada contra os judeus. Justin e filho de um militar perversso e se muda para uma casa longe da cidade se afastando de sua namorada...Lá ele conhesce Hanna uma criada Judia que perdeu seus pais, porem ninguem sabe sobre sua religião. Justin assim como Hanna acha xtremamente nojento oque Hitler faz e começam uma amizade, que se transforma em amor....Porem o pai de Justin sofre um "acidente"(se é que vocês me intendem) e Justin acaba tendo de substituilo na guerra, mesmo sem querer...Como ficara este belo casal. Justin e Hanna e um casal que da oque falar, seu amor é puro e verdadeiro. A fic é magnifica

P.S: As fic a cima não estão terminadas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até proximo capitulo