I Hate My Boyfriend escrita por UmaNerdDiferente


Capítulo 10
Capítulo 10- Se eu fosse seu


Notas iniciais do capítulo

Te vejo la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235327/chapter/10

(Justin)

Desci do carro e abri a porta para Samira. Seus olhos que antes fitavam as pernas agora me fitavam.

–On-Onde estamos?- Ri, ela estava mesmo desconfiada

–Relaxa! Vem!- Estiquei as mãos para ajuda-la a sair.

–Vai dizer onde estamos ou não?- Olhei para ela, e fitei seus olhos verdes, desci os olhos até sua barriga então parei, subindo emediatamente os olhos.

–Estamos na meu A.P!!

–Oque? Mais porque? Oque tem aqui no seu apartamento?- Olhei para seus labios que tremiam ao falar, ela estava extremamente desconfortavel.

–Fica tranquila!- Toquei sua mão e começei a puxa-la para dentro do predio- Vamos logo- Joguei-a para frente e agarrei a mesma por traz guiando até o elevador- Hey Michael!- Cumprimentei o porteiro ue sorriu para mim e fitou minhas mãos que dava uma volta ao seu corpo e paravam em sua barriga, na qual fazia um carinho.

Apertei o botão para o elevador subir. Olhei para Sam que ainda parescia confusa e sorri tentando conforta-la, escostou na parede do outro lado, e olhou para o teto.

–Tudo bem?- Sorri mas não obtive resposta- Vai ficar quieta?

–Não me sinto confortavel no apartamento de um garoto! Agente nem se conhesce direito Jus...- Me aproximei e prenssei seu corpo no meu, raspei meu labio em sua boca e beijei seu pescoço- Jus...- Gemeu baixinho, beijei sua boca

–Ai meu deus!Des-Desculpem!- Olhamos para a porta e vimos uma moça.

–N-Não aconteceu absolu...-Travou- Não esta acontecendo nada!

–Tudo bem! Vou de escadas...- Ela olhou para o chão e fitou nós dois, nossos corpos ainda estavam grudados. Soltei sua cintura e ela me empurrou,- Passem bem! Boa noite!!-Sorri nervoso

–Hey espera...- A porta se fechou, não deixando Sam falar- Droga!- Ri.- Idiota...

–Estou muito feliz de ter preenchido esse cargo na sua vida...

–Vai se ferrar...- Praguejou, e ri mais ainda, a porta se abriu e fitei a porta da cobertura

–Primeiro as damas!- Bufou- Mesmo que elas tenham raiva...

–Vamos logo!- Assenti e sai do elevador, puchei a chave dos bolso, e destranquei.

–Bem vinda a minha umilde residencia...

–Puta que par...-Beijei-a

–Fica aqui! Ja volto- Minha voz saiu em um sussurro.

(Samira)

Esra enorme, me aproximei de uma grande curtina e puchei-a dando uma espiada, a vista era incivel. Linda de mais, coloquei a mão na maçaneta e começei a abrir de vagar para não fazer tanto barulho, alguma coisa fez pressão feichando a porta com força. Assustei-me e virei para traz ele estava debruçado na porta com o corpo curvado, seu rosto estava perto do meu, seti sua respiração quente, e em questão de segundos a minha descompassou

–A curiosidade matou o gato sabia?- Ri, ele se afastou e começou a ir para o sofa. Analisei seu corpo inteiro, estava descalço e sem camisa, com apenas uma calsa jeans. Seu cabelo que antes estava arrepiado , agora estava todo bagunçado. Meu coração acelerou mais ainda. Se é que era possivel, por um minuto esqueci de respirar, encostei minha cabeça na porta e começei a olha-lo tentando recuperar o folego.

–Você esta bem?- Me perguntou com um sorriso. Assenti. Porcaria estava nervosa! E não sabia o motivo.- Senta aqui comigo!-Deu uma batidinha na almofada ao seu lado, dei um impulsso com o corpo e me sentei em outro sofa.

–Iai! Fala um puco de você?- Falei olhando para minhas mãos que brincavam com uma mecha de meu cabelo.

–Não tenho oque falar...Minha vida é publica...Mas, éé fala de você um pouco!!-Fitei-o confusa, não sabia por onde começar. Ri, motivos? Não sei! Estava nervosa, e isso afetou minha mente. Se levantou e sentou ao meu lado, puchou meus pés e arrancou meus sapatos jogando-os no chão.

–ÉÉ- Fitei seus ohlos mel que brilhavam- Eu tenho 17 anos! Sou do brasil, e me mudei pra Nova York com 12 anos...Meus pais são separados! E moro com a minha mãe e com o marido dela! Tenho um irmão e dois meio irmãos e uma meia irmã! Eles devem ter 3 ou 4 anos e meu irmão tem 21, ele ajuda meu pai a adiministrar os negocios...E eu sou estilista, que nem minha mãe a Julie, a loira do apartamento...Ela e minha assistente e uma grande amiga...Eu gosto de dançar, cantar, tirar foto, escrever e desenhar...

–Quem era o garoto da gfoto do seu celular?

–Quem?

–Não se faz de boba...

–Aff's ele é meu ex!!

–Se ele é seu ex porque você tem a foto dele ainda?

–Por que eu ainda gosto dele!?!- Me toquei do que havia falado- Pelo menos gostava...Até ontem...

–Você mente tão mal!!

–Eu não estou mentindo não sei se gosto dele ainda!

–Tragico! Sei lá! Voc~e parescia feliz, por que terminaram?

–O filho da puta me traiu simples assim...

–Hm...E você ainda gosta dele?

–Sei lá!

–Se eu fosse seu homem eu nunca te deixaria...-Olhei para ele, havia um grande sorriso em seu rosto, e em questão de segundos me vi em seu colo beijando-o. Suas mãos foram até minha cintura prescionado minha cintura contra ele, arfei. Aos poucos foi me deitando no sofá. Suas mãos subiram até mnha blusa, abriu o ziper e arrancou a mesma jogando-a longe, fez o meso com a saia. Virei o jogo ficando por cima. minhas mãos desceram até sua calsa, começei a tira-la dando total visão a sua box azul


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que rola? Não sei agora é com vocês pra descidirem....