I Hate My Boyfriend escrita por UmaNerdDiferente


Capítulo 12
Capítulo 12- My new Boyfriend...


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey Babys estão gostando? Eu não sabia como escrever sobre coisas hot e fui buscar ajuda...mas nem assim ficou bom...Espero que tenham lido as fic recomendadas...
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235327/chapter/12

(Samira)

Acordei com a luz entrando em minha janela, respirei fundo e senti um cheiro diferente, então a noite anterior voltou a minha mente. Sorri ao lembrar que estava na casa de Justin.

Olhei para o lado em busca do loirinho, mas não achei. Sentei-me na cama e começei a observar tudo. A casa estava em silencio. Parescia estar deserta. Bufei e me joguei no travisseiro, queria tanto chorar, mas contive e deixei oodio florescer.

–Droga sua burra, não acredito. Você é tão boba. Ele não queria nada. Sua burra burra burra!-Ouvi uma risada atraz de mim, levantei meu rosto e vi Bieber parado na porta.

–Quer que eu volte mais tarde?- Meu rosto corou.

–N-Não...- Sorri ageitando meu cabelo.

–Qual o problema?- Disse arqueando as sombrancelhas.

–N-Nada...Esquece...Só achei que...

–Eu tinha te deixado aqui? Pelo amor de deus...Aqui é minha casa...Se eu fosse de largar iria pra um hotel...- Riu

–Nossa estou me sentindo muito melhor- Ironizei- Cretino- Disse tacando almofada em sua cara...

–Hey calma! Eu ia te levar pra um hotel mas você ia sacar...É bom não ter decorado o caminho pra ca mocinha!_ Zombou

–Valeu pela parte que me toca seu BABACA!!!!!!!!-Berrei e me levantei da cama, indo até ele- Que horas são?

–São 11:00- Sorriu acariciando meu rosto, inclinou-se para me beijar mas recuei.

–Estou com bafo! Tem escova de dente extra aqui?- Assentiu guiando-me ao baheiro.

Escovei rapidamente e fui para sala, vi minhas roupas esparramadas pela mesma, não pude disfarçar meu sorriso.

–Posso saber o motivo de tanta felicidade?- Perguntou me analisando. Dei de ombros.

–Vou fazer café!!- Sorri e fui para cozinha. Sendo seguida. Encostei no balcão e começei a analisar o armario.

(Justin)

Ela estava parada em frente ao balcão, seus pés descalços estavam em meia ponta. O moletom vermelho subiu um pouco, aquilo era a coisa mais sexy que tinha visto. Meu amiguinho começou a animar. Me aproximei e colei nossos corpos apertando seu quadril contra o meu membro. Arfou, rebolou um pouco para se acomodar nesta posição. Arfei.

Virei-a de frente para mim e coloquei-a em cima do balcão. Iniciei um beijo quente...

–Hey vamos com calma...- Disse empurrando meu peito de leve- Primeiro café da manhã! Se você for bonzinho posso até fazer seus agrados...- Fiz biquinho- Isso não funciona comigo...- Bufei e larguei-a.

–Sua chata...-Riu de mim- Não tem graça

–Pra você se estivesse no meu lugar (Risos)- Revirei os olhos e abri a geladeira. Entrou na frente e agaichou para pegar algumas frutas. Rossou seu corpo em mim.

–Você esta me provocando!!- Falei segurando sua cintura.

–EU?- Fez-se de desentendida- Magina! Você que esta vendo coisas- Virou-se pra mim com um sorriso malicioso

–Não se faz de boba não! Por que esta fazendo isso?- Fiz carinha de anjo

–A pergunta certa seria: Eu vou resistir a tentação?- Sorri malicoso. Soltei-a e sentei na mesa- Vem me ajuda bonitinho...

Sorri e fui até a pia, começamos a lavar as frutas picando-as em seguida. Meu celular tocou, Olhamos para o visor. Sami me deu um olhar de reprovação. Ia pegar o celular mais ela pegou primeiro.

–Devolve!- Gritei

–NÃO MESMO!!- Engoli seco, ela havia subido no balcão e me seguva com uma mão no peito- Olha só vamos ver oque a SELLY quer!_ Falou com um sorriso cinico e assustador nos labios.

(Samira)

Ligação On

–Jus?- Disse a voz de puta do outro lado da linha

–Não aqui é Samira!!- Bufei enquanto desviava das mãos de Bieber

–Samira?

–Não Não! Não foi isso que você entendeu? Então oque você acha criatura!- Falei do geito mais fofo possivel.

–Aff's! O Juju esta?- Ri de um geito sarcastico

–Esta!- Disse. A linha ficou em silencio por um minuto, sendo quebrada por sua voz estremamente irritante.

–Da pra passar pra ele!?!- Falou ja perdendo a paciencia.

–IIII Não vai dar não!- Fiz careta, ela bufou me fazendo rir.

–Por que não em?- Ri.

–Ele esta ocupado agora- Levantei do balcão e começei a andar pela cozinha.

–Fazendo oque?- Ele me segurou por traz tentando tomar o celular.

–Para Jay!- Ri de um geito sexy, para provocar, claro- Ele só esta ocupado

–Sami!!- Ele disse atraz de mim.

–Olha querida, para de palhaçada e passa logo pra ele!

–Uii que meda da garota que esta a milhões de quilomentros daqui!- Falei sarcastica- Querida, faz um favor?- Ouvi um "Hm"- Apaga o nº dele da sua listinha de chamadas- Justin tirou o celular da minha mão.

Ligação Off

–Selly!?!-Falou- Calma!! Selly? Selly?- Bufou, jogando o aparelho em cima do balcão. Me olhou desaprovando minha atitude...

–Que foi?- Fiz-me de desentendida.

–Por que você fez isso?- Me olhou serio. Dei de ombros.

–Esta pronto...- Coloquei as frutas na mesa.

–Vai responder ou não?- Disse seco

–Não! Vou responder pra que? Você ja sabe a resposta- Sentei-me e começei a comer.

–Ta bom!- Revirou os olhos e sentou-se a minha frente- Não sabia que podia ficar tão agressiva com ciumes- Bufei- Porque foi isso que você sentiu! CIUME!

–Não foi mesmo!

–Foi sim e vai ter que aceitar esse sentimento! Porque o CIUME vai vir direto, jka que tenho fãn's. Só que CIUME de mais estraga então cuidado. CIUMENTINHA- Bufei- Afinal não quero ter uma namorada estremamente ciumenta.

–Namorada?Não me lebro do seu pedido...

–E prescisa depois do que rolou ontem achei que...

–Então ta! Eu sou sua namorada...-Riu.

–Hm...Isso esta uma delicia...- Sorri.- Onde aprendeu a cozinhar assim?

–Quando sua mãe trabaha muito você aprende a fazer muitas coizas!!- Olhei para o relogio. Levantei-me e coloquei meu prato na pia, começando a lavar, senti seus braços me involverem e sua boca tocou meu ouvido

–Eu te amo tanto- Sussurrou. Por esta eu não esperava. Me arrepiei, virei-me e começei a beija-lo. O mesmo me colocou na pia...

Arranquei sua calça. e ele meu (seu) moletom. Voltamos a nos beijar. Olhei para o relogio que marcava 11:50.

–Te-Tenho que i-ir- Gaguejei em seu ouvido.

–Agora não!- Disse manhoso

–Jay olha as horas!!- Sorri acariciando seu cabelo

–Idai?- Disse me levantando e começando a andar.

–Elas ja devem estar preocupadas...

–Elas quem?- Falou me jogando na cama...

–Minhas amigas...

–Só mais uma vez!_ Disse subindo em cima de mim- Afinal, fui um garoto bonzinho não?- Era impussivel negar para ele, principalmente com esta voz rouca. Acabei assentindo

Tirou a ultima peça do meu corpo, fiquei por cima, e com os dentes, arranquei sua box. Sentei em sua barriga e estiquei o braço até o criado mudo, abri uma pequena gaveta e puchei uma cartelinha de preservativos e entreguei para ele, ja que não sabia colocar.

Colocou e virou-me ficando por cima. Suas mãos apertaram minha coxa e de vagar me penetrou. Aos poucos foi aumentando suas estocadas. Sua lingua brincava com a minha... Meus dedos apertavam a minha cintura. Estavamo chegando ao nosso climax.Suas mãos desceram, abrindo mais minhas pernas e aumentou a velocidade, nossos corpos relaxaram, repousou sua cabeça em meus seios e sorri.

–Te amo...-Sua voz saiu rouca, e mais uma vez uma corrente eletrica percorreu meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...Amo vocês...Esse ficou ruim, pois estava com pressa
Mas amanha tem mais bejos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate My Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.