Aniversário De Afrodite escrita por Mary Chase


Capítulo 9
A Aposta e a Guerra Comida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235263/chapter/9

POV: Apolo

            UHuu! Sou d+! Eu convenci um lesado a fazer uma aposta comigo, foi mais ou menos assim:

            “Eu falei:

—Oi.

-- Oi, você era o cara dando cantadas perto da mesa de comida?

-- Sem dúvida era eu, por que a pergunta?

-- Nada não. Você não cantou aquela ali- Assim que ele apontou para Artémis deu muita   vontade de rir mas decidi ser esperto e armar uma pegadinha—A é que ela é meio difícil de conquistar.

-- Difícil, ou você acha que não vai conseguir.

-- Você acha que consegue?

-- Sem dúvidas.

-- Que tal uma aposta?

--Que aposta?
-- Se você conseguir conquistar ela te pago 100 dracmas mas caso contrario você me da cem.

            -- Eu tenho quanto tempo?

            -- Ate a festa acabar.

            --Fechado.      “

            Vai ser muito engraçado deve começar daqui a pouco tempo, acho que daqui a uns vinte minutos. Enquanto isso eu vou aproveitar a festa e... Meu deus Isis tropeçou e deixou cair molho de tomate em Afrodite que tá uma fera! Afrodite errou o alvo! Jogou na vaquinha[ou como alguns dizem: Hera] que quebrou um prato na cabeça de Afrodite e depois Afrodite quebra o salto de Hera com uma bandeja. Acho que Toth quis parar a briga e agora ele ta jogando nachos em Zeus porque ele estava xingando Rá. Eu peguei um Taco e um burrito e comecei a jogar na cabeça de Ares que fez Hefesto rolar em comida chinesa e japonesa. Eu tropecei em macarrão e dei de cara com Atena que com meu acidental empurrão caiu de cara no bolo! Hahahahaha quem é o deus inteligente agora?!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------

                                                            Aviso

            Mandem ideias por favor! Gostaria de falar que a partir de agora minha outra amiga vai me ajudar a escrever então vou ter mais ideias! Queria que me ajudassem a escolher:

Qual dos nomes vcs acham que fca mais legal para ela?

Amyly Di Angelo                Amyly Rose              Amyly Jackson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.