Aniversário De Afrodite escrita por Mary Chase


Capítulo 10
Finalmente o final da festa


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, a fic vai acabar em breve...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235263/chapter/10


POV: Afrodite

Bom a gerra acabou quando toda a comida acabou, e bom de pois de tudo isso não da mais para aguentar: música péssima, deuses me traindo, gerra de comida, Artémis estrangulando um deus qualquer aí, Apolo rindo freneticamente, a maior guerra de comida que eu já vi, é tão difícil assim dar uma festa?

Meu aniversário, como sempre era um desastre. Ano passado vacas nos expulsarão do salão, ano retrasado uma onda gigante invadiu a festa, borrou a minha maquiagem e estragou meus presentes esse ano achei que eles iriam me poupar de mais um desastre. Me enganei profundamente. Agora só me resta uma solução além de cancelar meu aniversário...


POV: Poseidon


Desisti de agradar qualquer um, só a mim mesmo e meus filhos. Fora isso tudo da errado, sou um desastre com presentes. MESMO. Um total desastre. A ultima mulher que eu realmente consegui agradar de verdade foi Sally. Eu continuaria a me lamentar mas nesse momento Afrodite subiu no palco:

–-Deuses e deusas, gregos, romanos e egípcios muita atenção porque agora nossa fabulosa festa nesse salão foi cancelada.- Ouve um tumulto, bateram palmas, gritaram e uns até choraram de felicidade- Não precisão ficar tão tristes!-disse ela ironicamente- A festa acabou neste salão, mas vai ser mudada para o meu iate!

Antes de qualquer reação nossa, o celular de Afrodite tocou.

–-Alô, oi! A claro... não, semana que vem... O QUE? Acidente né... ok, tchau.

Sua cara ia de branquinha de maquiagem a vermelha, quase explodindo.

–-Pois é vou passar meu aniversário no acampamento-meio sangue e Júpiter. Porque parece que um raio atingiu meu navio- ela olhou furiosamente para Zeus e no estante seguinte ele estava com a maquiagem da Katy Perry com um nariz de palhaço e uma torta na cabeça e ela jogando o cabelo para traz e saindo com Hefesto e Ares carregando seus presentes...

O riso dominou a sala e logo depois ela estava quase vazia, apenas com Dionísio desmaiado e bêbado no chão. Saímos andando da sala ouvindo Zeus se lamentar de sua maquiagem e Apolo se gabar de ter conseguido dracmas de algum deus ai burro que deu em cima de Artémis e acabou... Bom ninguém teve coragem de perguntar a ela...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.