Aniversário De Afrodite escrita por Mary Chase


Capítulo 8
Como DJs e cães podem estragar um relacionamento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpe a demora. Lembrando essa fic é movida a reviews entao caprixem nos comentarios e indiquem aos amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235263/chapter/8

POV: Poseidon

            Já que estou quase conseguindo conquistar Néftis resolvi começar nosso namoro com um presente: um cachorrinho[mulheres adoram cachorrinhos]. Eu ia dar um cavalo mas percebi que olhos de cachorrinho seduzem mais.

            Subi em cima de uma mesa para ter a visão do salão de festa. Não tava conseguindo acha-la então perguntei ao primeiro deus que vi onde ela estava. O sujeito era Dionísio, bêbado como sempre. Ele apontou para a direita e esquerda e falou:

            --Eu a capturei porque...Eu sou o Batman! O homem-aranha o carinha que fica verde e o outro que apareceu no filme.

            Ele delirou mas um pouco, vomitou e desmaiou em cima do próprio vomito.

            --Obrigada pela informação cara...

            Finalmente a encontrei perto do chafariz. Eu preparei a minha melhor voz sedutora e falei:

            --Isso é...- Nessa hora começou a tocar aquela musica altíssima do tchu tcha tcha:

            Ele tava falando “eu quero tchu...” pela décima vez e todos os deuses cantando:

            “Eu quero tchu

            Eu quero tcha

            Eu quero tchu tcha tcha tchu tchu tcha ...”

            Gritei assim:

            --Para!!

            O DJ fez sinal positivo e falou:

            --Trocando.

            Começou a tocar “Danza Kuduro” ai eu pirei e acidentalmente caiu água no aparelho de som, os deuses me vaiaram e depois falei finalmente ao meu amor:

           --Isso é pra você- ela viu e se seduziu pelo cachorrinho com os olhos enormes.

POV: Seth

            Maldito Poseidon! Não vai ficar assim, buahaha*risadinha maléfica. Eu tava observando eles e ai BUM! Meu plano funcionou. Eu sou D+ !

POV:Poseidon

          Quando nos estávamos quase conseguindo nos beijar escutamos um ‘Grrrrr’ era o maldito do cachorrinho e olhei pra ele com um olhar que dizia ‘Ei vai atrapalhar o relacionamento de outro, depois eu te do uns biscoitinhos bola de pelos’.Foi ai que ele liberou a sua fúria .

         Ele pulou em cima de min e começou o me morder e muito forte .Aaaaaaiiiiii pensei que seu dente dele era pequeno. Logo depois não fui o único a sofrer a fúria dele ele atacou Neftis , mordeu o cabelo, aranhou a cara e ai ela jogou o cachorro para longe e ela foi correndo para o banheiro. Depois disso ele atacou mais duas pessoas e todos começaram a gritar e correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me dem ideias. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.