Aniversário De Afrodite escrita por Mary Chase


Capítulo 5
TV Hefesto


Notas iniciais do capítulo

Adoro meus leitores ok e vc podem dar ideias para a história.
É meu recorde dois cap em um dia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235263/chapter/5

POV:Afrodite

Minha festa esta um total DE-SAS-TRE pq Zeus e Rá brigaram Dionísio acabou com o vinho e Posidon fez uma queda de braço com Ares então está tudo alagado! Mas o pior é que a maldita e vadia da Isis esta conquistando a todos e era pra ser EU. Tipo EU sou a linda, EU sou a atraente, EU sou a encantadora e ela é arrogante, chata, metida, um demônio ambulante, arrogante e eu falaria mal dela o dia inteiro se desse tempo.Bom pelo menos agora ela é um palhaço.

            Eu estou muito triste mas pelo menos Ares está aqui comi...Cadê Ares? BUAAA! Só parei de chorar pq ia borrar a maquiagem. Mas não vou me preocupar, ele nem era tão bonito mesmo e afinal já sou casada e posso ficar com Apolo ou Hermes... O importante é que EU vou aparecer na tv Hefesto. Ligo rápido a tv e os deuses olham para ela.

TV HEFESTO [POV off]

[música de entrada]

Na-na-na-na-na-na-na-na-na-na

Tv Hefesto  com vc

Na sua tv

De manhã de tarde, quando quiser

Te informando até quando vc não quer

Na-na-na-na

TV HEFESTO

-Olá aqui é Lúcia a filha de Hefeso e repórter exclusiva com informações especiais sobre Afrodite e sua festa de aniversá... Esperem estou recebendo uma nova informação de que Ares ou melhor Marte a não é Ares é... Bem vocês entenderam Belona  e Ares/Marte estão namorando! E agora vamos ver a cena pela câmera e ops parece que Afrodite viu o programa e não está muito feliz. E a seguir com Camila e Leo a previsão do tempo!

- Oi aqui é Leo [lembrando *comentário das autoras Leo namora AllyGrace] e a previsão é que as peças do meu robô gigante que explodiu caiam no Japão provocando um tiçuname amenos que meu pai seja bonzinho e as disvie e agora Camila.

- Olá e agora as reais previsões do tempo...

Afrodite desligou e começou a chorar e depois resolvel brigar com Belona.Ares ficou todo feliz.

POV:Ares

WOOOOOHUUUUUW!

Sei que vc está pensando que isso foi um gritinho de mulher mas NÃO, foi um grito muito másculo de comemoração que só homens fortes fazem. Deixe-me descrever a situação Afrodite pulou em Belona que puxou o cabelo de Afrodite que tentou segar Belona com um salto mas não conseguiu e quase foi enforcada por Belona ou seja é guerra por MIM! Estava muito legal até Atena, Artémis e Iris resolverem parar a briga e falar que elas deviam estar com raiva de mim e não uma da outra. Saí correndo e vi Hefesto correndo de Hera e onze vacas [nunca entendi a mamãe] . Mas acho que acabei despistando as duas loucas e enfurecidas pelo caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios??????
Espero que tenham gostado do cap e eu ja ganhei 5comentarios mas se poderem podem dar mais.
E eu li algumas historias dos meus leitores e achei bem legais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.