Aniversário De Afrodite escrita por Mary Chase


Capítulo 4
No desfile


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem e mandem ideias para a fic. Eu dei uma olhada nas fics de quem comentou e algumas sao bem legais. Quero agradecer por ja ter cinco comentários, mas mesmo assim comentem + por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235263/chapter/4

POV:Artemis

Afrodite estupida! Festa estupida! Salto alto estupido! Vestido estúpido! Desfile estúpido!

Eu/Diana, Hera/Juno, Atena/Minerva,Deméter/Ceres, nenhuma de nos concordava com essa porcaria de desfile. Afodite usou um vestido rosa choque com decotes e enfeites rosa claro maquiagem com batom rosa e umas outras maquiagens que eu nunca me importei em passar e é claro um salto de 23 centímetros. Deu para mim um vestido roxo e azul com vários detalhes e estalou os dedos botando em mim alias em todas as deusas uma maquiagem permanente. Deu um vestido vermelho para Belona, umda cor dos campos com várias flores a Deméter, um das cores do arco-iris para Iris, um laranja a Atena, um vermelho e azul a Hera mas esse acabou indo para Maát pq Hera ainda estava perseguindo Hefesto, um branco com enfeites dourados para Isis, um azul a Néftis e assim por diante.

O filho de Afrodite Eros anunciou que o desfile ia começar e obvio a primeira a desfilar foi Afrodite que andava toda exibida mas poucos deuses aplaudiram pq ela andava assim todo dia e fala sério essa mulher terá um problema na pele se continuar passando maquiagem desse jeito. Ela ficou uns dez minutos só se exibindo e fazendo pose. Eu estava quase conseguindo fugir quando Afrodite me viu e me obrigou a desfilar.

Eu andei com despreso e assim que um deus aplaudiu flechei a testa dele [ acho que foi Dioniso pq ele estava bêbado demais] Afrodite correu e me tirou do pauco falando que eu estava estragando tudo e blábláblá. Sai do salão de belesa temporário para o desfile, troquei de roupa e resolvi assistir ao desfile.


POV:Atena

Adivinha, eu sou a próxima a se umilhada nesse desfile! Mas resolvi ser prática. Andei, Toth aplaudiu, eu ignorei,saí correndo e fui conversar com Artémis para ver se ela tinha conseguido tirar a droga da maquiagem.

Depois foi a vez de Deméter,depois Maát,Néftis[Poseidon e Seth aplaudiram],Belona[Ares/Marte aplaudiu e Afrodite olhou enfurecida para ele pela cortina],Isis e TODOS aplaudiram e muitos deuses[Apolo antes de todos] a chamaram para sair foi tantos elogios que Afrodite cancelou o desfile [sortudas as que não desfilaram], começoua chorar e todas as deusas carregaram Ísis aplaudindo o final do desfile e infelizmente fazendo com que Afrodite fizesse uma maquiagem permanente de palhaço em Isís.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem a minha fic e espero que tenham gostado. Comentários????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.