Aniversário De Afrodite escrita por Mary Chase


Capítulo 6
O fim da perceguição


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235263/chapter/6

POV:Hefesto

            Eu estou me matando, desde que cheguei na festa tudo que entendi foi algo do tipo: Teve um desfile de moda, uma briga entre Rá e Zeus, Iris é mais bonita que minha esposa que ficou com raiva e agora Iris está com cara de palhaço, Afrodite e Belona brigaram, agora elas correm atrás de Ares que está rindo feito louco e Hera é definitivamente a segunda pior mãe do mundo ou talvez a primeira porque Gaia foi bem simática com os filhos.

Estou correndo de onze vacas [na verdade doze contando com Hera], correndo o mais rápido que posso com a cadeira de rodas o que é bem difícil e não eu definitivamente não consigo correr com minhas próprias pernas. Pelo menos eu comprei um presente legal para Afrodite o que me faz estar melhor que Ares pq ele traiu ela com Belona e Afrodite não ficou muito feliz...

POV:Hera

            Eu nem pude aproveitar a festa por causa do meu filho estúpido! Porque ele não podia  ter a beleza de Apolo, a inteligência de Atena, o poder de Zeus, o jeito bad-boy de Ares ou qualquer outra coisa! Ele é o deus mais feio de todos, o deus menos importante de todos e pessoalmente eu não entendo como ele consegue ter tantos filhos e ainda ser casado com Afrodite!

            Sei que ele é meu filho mas ele é horrível! Também tem um pai feio... Por quê eu não posso ter um filho o filho semi-deus[a]! Só por ser a deusa do casamento não significa nada, muitas mulheres traem os homens mas também fica mais difícil sendo esposa do maior deus do Olimpo .

            Estava terminando de reclamar da minha vida quando vi Afrodite e Belona correndo atrás de Ares e depois Zeus e Isis ... Espera Zeus está paquerando Isis! Gritei:

            -Zeus O QUE VC ESTÁ FAZENDO!!!!!!!!!!!!!?-Mudei a direção de minhas vacas e Zeus e Isis começaram a correr mas prefiri ir atrás de Isis.

            Ouvi Atena berrar:

            -Pare Hera, estávamos quase conseguindo tirar a maquiagem dela, brigue com Zeus!

            No começo não entendi mas depois vi que metade de seu rosto estava com uma maquiagem horrível e logo associei que tinha algo a ver com o desfile e Afrodite, decidi aproveitar a festa e sai da vaca. Vi Zeus e Hefesto escondidos, Hefesto suspirando de alivio por eu ter parado mas também ofegante. Zeus estava sorrindo e fazendo uma cara de cachorrinho e falando algo tipo:

            -Não bata em mim! Por favor Herinha querida!

Ignorei-os e me juntei a Atena e Artémis do outro lado do salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews. Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.