Recomeço escrita por Panda


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiie Pessoal!!
Voltei.. Desculpa demora.. Estavá com tendinite!!
Mas agora voltei.. E com um cápitulo novinho!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235248/chapter/9

Katherine estavá na nossa frente com um sorrisinho vitórioso, sorrisinho que logo eu iria tratar logo de tirar..


- Como você entrou aqui? O que você faz aqui?


- Uma pergunta de cada vez criança - Elenna apenas a fuzilou com os olhos, só que isso apenas fez ela sorrir mais -Damon tinha me dado permição!!


- O QUÊ? DAMON.. EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DEU PERMISSÃO PARA ESTÁ VADIA ENTRAR AQUI!! SEU IDIOTA ELA PODERIA MUITO BEM..


-Calma Elenna errar e humano!


-Errar e humano!! Falou certo.. Errar e para humanos não para vampiros que existem á mais tempo do que meus avós!


- Elenna por favor.


-Pois é Criança deixa de pirraça e escuta o que a tia Ketherinne tem a dizer!


- Fala logo!


- Eu tenho á dizer que Klaus está vindo e logo,logo não restará nada de vocês e eu terei o prazer de ter meus salvatores de novo!


-Você bebeu Bitch? Tá pensando o quê? Que vi chegar aqui me ameaçar, ameaçar a Elena e ainda dizer que vai pegar NOSSOS Salvatories e vai ficar assim? Sai daqui AGORA!!


- Se eu não sair vai fazer o quê? Vai contar seu segredinho?


- Segredinho? -repitiu Elenna


- Calada sua cadela!


- Isabella não falou não? Ela não disse quem realmente ela é? Ela não disse que existem duas copias? Que vocês não são normais?


- CALA A BOCA!!


-Isabella do que ela tá falando?


-Nada Lenna!


- Fala cachorra fala..


Foi tudo muito rápido derrepente Katherine estavá no chão com ás mãos na cabeça os olhos de Elenna passaram á ter á cor vermelho-sangue as veias de seu rosto saltavam para fora e seus caninos sairam e com uma voz pesadamente sombria ela falou:


- NUNCA MAIS CHAME MINHA IRMÃ DE CACHORRA!! Á ÚNICA VADIA E CACHORRA QUE EU CONHEÇO E VOCÊ! ISSO É PELO STEFAN - Falou e cargas de energia começaram á passar pelo seu corpo - Pelo Damon -  E o corpo de Katherinne era meio que eletrocutado..


Decidi que era á hora de interferi..


-Elenna para... - Só que ela não paravá seus olhos se tornaram sombrios ali eu vi que o "Monstro" que tanto ela quanto eu temos.. ESTAVÁ Á SOLTA.


Meus pensamentos ficaram nevulosos e eu apenas soltei minha criatura que (já era controlada) para ela controlar a situação.. No canto da sala Damon e Stefan estavam em choque enquento Katherine aos poucos perdia seus sentidos..


Caminhei até Elenna e fiz com que nossa conexão se abrisse e aos poucos fiu a acalmando até que finalmente ela voltou á seu normal começando á chorar copiosamente..


-  O quê ouve comigo? -Falava entre o choro


-Calma Lenna.. xiu Calma..


Stefan se aproximavá e Damon também e quando olhei para onde estavá Katherinne ela tinha desaparecido..


E pela porta surge nossa mãe..


- Precisamos conversar Elenna..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.