Recomeço escrita por Panda


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal.. este capitulo revela TODAS ás suas dúvidas!!
Espero que gostem!!
Bom dia!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235248/chapter/10

Pov Bella

Os olhos de Isobel ficaram perdidos e su semblante ficou triste seus olhos marejavam..
_ Lenna.. nosso pai está comk Klaus..
_ Como? Por quê?
_ Klaus levou seu pai.. logo após deixar-mos vocês ficamos mais 1 ano em Forks.. logo seus pais voltaram para Mistic Falls e eu e seu pai fomos para o Canada.. ficamos por lá até que eu precisei de sangue e fui á um hospital próximo de nossa casa.. Por obra do destino Klaus montou um pequeno exercito e assim levou seu pai.. usando Verbena.. e seu pai até hoje e prisioneiro de Klaus..
_O.O.. Por quê eu sou imune a verbena?
_ Vocês são mais fortes.. e Isabella você precisa treinar Elenna.. a guerra está proxima.. Klaus se aliou aos crapulas dos volturies.
_ Só nós duas iremos conseguir?
_ Provavelmente não.. os volturies são um grupo grande.. fora que eles teram o apoio da maioria dos vampiros do nosso mundo.
_ Eu irei lutar.. - Disse Stefan
_ não Stefan.. é perigoso
_ Eu também vou.. - disse Damon aparecendo com uma garrafa de Wisky.
_ Bebâdo concerteza não! - ele rolou os olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Bom,Ruim, Pessimo?
Me digam!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.