Recomeço escrita por Panda


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oiiee.. Um capitulo frequinho!! Desculpem se não gostarem!!Boa Leitura
Bjjjss
Lê Christina!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235248/chapter/8

Narrador *_*
Katherine depois de passar a noite com Klaus já tinha em mente seu plano:
" Ficarei ao lado de Klaus até que ele mate aquelas idiotas, depois pegarei todo o seu poder e ficarei para sempre com aqueles imbecis em minhas mãos fazendo-os de escravos. MEUS FANTACHES!"
Na casa dos Cullens *_*
- Eu não consigo mais! Precisamos voltar,preciso dela!
- Edward calma! Eu sei que precisamos voltar! Já está tudo preparado,só precisvamos desta seua fraze para voltarmos!!
- Você já tinha tudo pronto?
- Sim. Eu sabia que vocÊ voltaria atrás!
- Vamos Alice precisamos voltar imediatamente para forks!
--------
Pov Bella
- O que foi isso Bella? Você não pode ficar com ele!
- Eu não estou com ele!
- Mas não é o que parece!
- Você ainda gosta dele?
Estavamos eu e Elena nos fundos do Colegio,depois de nos despedirmos do pessoal todo. Incluindo Stefan que ficou confuso com a pergunta de Elena!
- Não Bella. E que eu quero seu bem! Você sabe.. te considero como minha irmã - Se ela soubesse a verdade - Damon adora destruir corações,você sabe! Não quero te ver triste, sofrendo por ele.
- Lena. Agente não tem nada. Somos apenas amigos. Damon não faz meu tipo. Nem hoje nem nunca!!
- Tem certeza? Você não vai mesmo se envolver com ele?
- Lenna verdadeiramente eu não sei - Não queria mentir para ela. Não neste assunto.
- Olha Bells eu não quero te ver sofrer,se você quer assim tudo bem! O importante e você feliz mana!!
Nos abraçamos e Elena apenas me disse:
- Vamos almoçar na casa do Stefan?? Ele cozinha bem.. e nos chamou. - Sorri para ela e partimos para a pensão salvatore
-------
- Elena, eu sei o quanto de sal se coloca!! Ajuda a Bella a arrumar a mesa!
- Aff.. deixa eu te ajudar!! - Ele negou, ela bufou e disse - Cadê o Damon?
- Tá querendo saber muito da minha vida! Tá vendo irmaozinho, sua namorada tá me perseguindo!
- Aff.. Incosto.. só queria me preparar para ter que te aturar!
- Lenna.. - Cheguei lá na cozinha e lá estavá ele sorrindo sarcastico.. como SEMPRE!!
- Ora,ora,ora. Ahh que felicidade encontrei todo mundo junto. Melhor.. Odeio repetir recado!!
- Katherine??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.