Recomeço escrita por Panda


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235248/chapter/3

Acordei escutando uma certa muvuca,muito barulhenta  com a impressão de que estavá sendo sacudida,com a impressão não. EU ESTAVÁ SENDO SACUDIDA, e o pior estavam gritando NO MEU OUVIDO.

Levantei-me daquela mesa e encarei Lena,Carol e Bonnie. Já ia dizer qu estavá bm quando escuto Elena dizer:

- Caraca Damon,minha prima mal chgou e você,já tá enchendo á paciência dela?? Fez até á garota desmaiar...- Falou Bufando.

- Eu não fiz nada,mais, fazer o quê, se eu sou irresistivél!!

- Afff.... só não te mato,pois eu fiz ás minhas unhas hoje, e não irei gasta-las com um ser tão incoveninte que você é!!

- Cunhadinha,me sinto lisonjeado por tantos elogios que você fez á mim!!

Elena já ia retrucar, mais Bonnie disse:

- Não valhe á pena Elena... - Ela apenas bufou. Enquanto Caroline, estavá destraida olhando para o METT!!

- Dá pra parar?? Ele sbarrou em mim, eu cai ele me ajudou a levantar, só que eu fiquei tonta e cai. SÓ ISSO!!

- Viu cunhadinha?? Já estavá me julgando mal.

Derepente Stefan aparece.

- Stefan, leva seu irmão daqui!! Antes que eu esqueça que fiz ás unhas e o mate. - Disse Elena

- O quê está criatura fez??

- Encheu minha paciência a da Bella. - Eles já estavam se dspedindo, coisa que,poxa aja paciencia. Quanto açucar!!

- Vamos Elena, ás furmigas já morreram, á muito tempo. - Eles me olharam confussos - Morreran de Diabetes - Completei.

Eles terminaram de se despedir, e nós já iamos embora. ainda amais qu o Grill já ia fechar!!

Estavamos saindo quando eu lembrei da minha bolsa.

- Elena esqueci a bolsa, vou pegar.

- Quer que eu vá com você??

- Não. Eu só irei ir ali.

- Ta bom! Te espero no carro.

Entrei no Grill e como já estavá fechando, só vi um cara, e o pior minha bolsa estavá no seu colo. Caminhei até ele e percebi que era Damon.

- Pode me dar minha bolsa??

- Não. - Respondeu calmamente.

- Mais e MINHA!!

- Idai?? Tá faltando algo.

- Por favor?? - eu disse

- Não. Tá faltando isso. - Então ELE me agarou e me deu um beijão, que no começo neguei,mais dpois, me acabi, beijando-o com fervor. A sua boca tinha gosto de menta e Wisky. Nosso bijo terminou m selinhos,comigo ofegante.

- Boa noite - Me entregou a bolsa e SUMIU num piscar de olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comntem. Tenho á impressão que escrevo,para as paredes!!!
Boa Tarde!!
Lê!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.