Recomeço escrita por Panda


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... Mas agora está ai.. aproveitem, ste cápitulo já da muitas pistas sobre os misterios da fic!!!
Bjss
Boa leitura..
Lê Christina..!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235248/chapter/4

Droga... não deveria deixar ele ter feito isso!!

Eu vim  aqui para a missão de.. não para ficar beijando aquele... lindo,maravilhoso,... aff.. ele não pode ficar na minha cabeça, aonde já se viu...

Tenho que pensar no que fazer, os meus inimigos estão muito calmos..

Voltei para fora do Grill e Elena me esperavá dentro do carro..

- O quê ouve com você?? Sua boca tá com  o batom todo borrado!!

- Oiie?? O quê você disse?? - Perguntei,já qu nem tinha ouvido nada do que ela disse..

- Sua boca, o batom ta borrado!

- Hãamm.. eu.. eu.. err.. Eu bebi uma bebida e para limpar o..err.. o vestigio.. passei a mão..

- Hum.. tá bom! Fingo que acredito!

- Sério

- Tá bom!

_x_

- Bella e o seu namorado? - Perguntou Elena, estavamos nos preparando para dormir.

- Não deu certo. - Não queria falar daquilo, eu ainda estavá magoada.. Ainda bem que não tinha mas pesadelos, aquela constante depressão..

Até hoje me lembro como "ela" me tirou da depressão

Flash Back - on

Estavá no meu quarto (como sempre) quando vi um vulto passando..

- Quem está ai? - Perguntei

De novo vi o mesmo vulto.. Até que..

- Preciso falar com você..

- Quem é você??

- Calma.. sem pressa.. Meu nome é I.... e eu estou aqui pois preciso da sua ajuda.. e não pretendo te abandonar de novo.. até que você melhore

- Abandonar de novo? Como assim?? Você entra assim no meu quarto e.. sei lá fica me enchendo.. ME DEIXA EM PAZ!

- Calma Isabella.. Você não pode se estressar.. Você nãao sabe o que isso pode causar..

- O quê?? Saia daqui.. me deixe em paz - Não sei o que estavá acontecendo mas, eu não queria que ela fosse embora.. Mu peito doia mas do que quando penso "nele'".

- Calma bella.. eu preciso te contar uma coisa....

_x_ Fim do Flash Back

E foi assim, ela me ensinou muitas coisas, lutar, controlar meus dons.. entre outros.. Mas isso só foi possivel já que o meu estado de depressão acelerou tudo...

Não estavá com sono.. precisavá me alimentar.. caminhei até a janela e pulei.. Caminhei até a floresta até que escutei o barulho de um coração batendo.. Acelerei o passo é....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.