Recomeço escrita por Panda


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235248/chapter/2

Finalmente cheguei como eu sentia falta disso.
O SOL.
Amo o sol, ainda bem que aqui tem bastante, vou adorar sentir isso todos os dias.
Mais enfim, assim que desci do avião, não encontrei o pessoal, andei mais um pouco até que senti um baque e sons como:
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, ELA CHEGOOOOOOUUUUUUU!!!!!!!!!!
- BELLLAAAAAAAAAAAA, QUE SAUDADES!!!!!!!!!!!!
- HUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL...
Enfim abracei a todas, Caroline, Elena, Bonnie ,  Jeremmy   e Jenna  por último encarei um garoto,
Que eu tenho quase certeza ser Stefan Salvatore me lembro claramente quando.....  me disse sobre ele.
- Bellinha, este é meu namorado Stefan, Stefan, está  Isabella. – olhei raivosa para ela. – Quer dizer Bella . está daqui é a Bella.
- Prazer bela, Stefan Salvatore. – Falou sorrindo
- Prazer Blla.
- Pronto agora vamos embora que eu quero mostrar para a Bella está cidadezinha – falou Caroline.
_x_
Chegamos m casa, (Eu, Elena  Jeremy) os outros ficaram d nos encontrar para ir ao Grill.
- Então Elenna , conta tudo, o quê aconteceu aqui neste tempo que estive fora.
- Muitas coisas, coisas boas  e coisas ruins. Eu conheci o Stefan, Bonnie tá namorando o Jeremy, Caroline se livrou da paixonite pelo Damon...
- Quem é Damon? – Perguntei, mesmo já sabendo.
- Irmão do Stefan. Ele é o maior canalha que eu coneheço  , então fica longe. Por favor.
_x_
Nós arrumamos e fomos ao Grill, conversamos muito com o pessoal, falei com o Mett, conversei com a Bonnie, então pedi licença é estava caminhando até o bar quando esbarrei em alguém
- desculpa. – falei corando, para o homem que me ajudou a levantar.
- Prazer meu nome é... – foi quando olhei para os seus olhos e então......
Olhei mais um pouco e vi que eram os olhos do meu anjo. Os lindos olhos azuis acinzentados .
Então.....
Simplismente ,desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.