Recomeço escrita por Panda


Capítulo 16
Conversas e Revelações parte 3


Notas iniciais do capítulo

Bom.. Não gostei muito do cápitulo! Mas no próximo eu pretendo melhorar! Talvez certos vampiros se aleiem a eles nesta guerra.. Quem seram eles?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235248/chapter/16

Lágrimas grossas caiam dos olhos das mulheres ali presentes, mas dos meus olhos eu não permitiria que caíssem uma lágrima se quer. Eu me considerava forte para isso, eu até poderia chorar, mas não adiantaria nada! Ele não iria voltar, já estava pronta para me levantar e ir embora quando vários vultos aparecem na nossa frente. Levantei-me na intensão de ir embora, mas sinto alguém segurar meu braço, á tão conhecida corrente elétrica passa pelo meu corpo. Já sabia que era ele, apenas me sacudi tentando tirar sua mão de mim.
- Tira a mão de mim agora. – Falei rosnando.
- Oh. Minha gatinha está com manhã?
- Sua não. Nunca mais sua, vê se me solta. Não te quero ver nunca mais.
- Isabella deixa de ser criança. Isso não vai te levar á nada. – Falou um pouco irritado.
- Criança? Eu? Como você quer que eu reaja depois de tudo?
- Tudo o quê? – Me virei e olhei em seus olhos, vi que não tinha ninguém mais por ali, só nos dois. Á paisagem verde e linda, e o sol indo embora, deixando á noite aparecer.
- Tudo Damon! Como você pode? Ainda mais com aquela vadia.
- Do quê você está falando?
-Alasca. Loira. Prensada na parede. Troca de olhares. Traição. Lembra-te algo?
- Não seja idiota Isabella. Você sabe que eu te amo.
- Me ama e me trai?
- Sabe qual é o seu problema? Achar que sabe tudo! Não é por que no passado eu fiquei com um milhão de mulheres, que agora eu não possa ter mudado. Poxa garota, eu te amo.
- Mas..
- Aonde soube disso?
- Não interessa, nada importa agora. – Como eu queria que tudo fosse mentira.
- IMPORTA SIM!! POR CAUSA DE SABE LÁ QUEM, EU ESTOU AQUI TENTANDO CONVENCER A MULHER DA MINHA VIDA QUE EU A AMO MAIS QUE TUDO!
- FOI UMA REVISTA.
- O quê? Você perdeu á confiança em mim por causa de uma revista? Leia á minha mente!
- Não.
-Leia Isabella.
Li sua mente e tudo que eles tinham feito passaram pela minha mente ainda confusa, pisquei meus olhos para sair do recém Flash Back e um Damon com uma cara triste e um olhar desolado apenas me disse:
- Pensei que confiasse mais em mim. – E sumiu.
Demorei mais um pouco e corri atrás dele, mas á noite já tinha caído. Não consegui o achar. E tentei com todas ás minhas forças ter uma visão dele. Mais Damon estava muito confuso, e tomava diversas decisões por minuto. Uma forte dor de cabeça me atingiu e meu coração bateu descompassado. Segui até á casa dos Salvatore, e só o que encontrei lá foi ás meninas cada uma com o olhar perdido. Seth e Edward ás olhavam com pena.
- Agente não acreditou neles.
- Eu também não.
- Será que eles estavam falando á verdade? – Perguntou Rosalie, sabia que elas não tinham está certeza. Bom se eu conseguia conectar minha mente com uma pessoa, então acho que com força de vontade, consigo conectar-nos todos.
Elena me olhou e extraiu ás informações de minha mente, depois assentiu e nos duas tentamos conectar todas ás mentes.
Segundos depois...
- Perceberam á burrada que vocês cometeram?  Imagine o quê eles estão sentindo! – Falou Seth.
- Obrigado Seth. Não sabe o quanto que estou feliz de escutar isso.
- é apenas á real. Vocês tem que saber que eles ás amam.
-Preciso que você vá dar uma volta Seth!
- Pra quê?
- Para eu, Alice e Elena tentarmos acha-los.
- Tá bom! Edward vamos à sua casa jogar vídeo game? Hum aproveito e como aquele bolo que só Esme faz. – Lobos! Sempre com fome!
- Esme voltou?
- Sim ela e Carlisle.
- Mande-a vir aqui. – Pediu Alice.
- Precisamos de Isobel também!
- Me chamaram?
- Onde estava?
- Falando com vossos companheiros!
- O quê? Como você sabe?
- Ando com bruxas!
- POR QUE NÃO NOS DISSE O QUE IA ACONTECER?
- Não poderia mudar o destino de vocês. Isso faria grandes estragos. Vocês precisavam de um teste de confiança!
- Onde eles estão? – Perguntei descontrolada.
- Calma Bella.
- Calma por que não é o amor da sua vida que sumiu! – Droga.
- Não? Eu tive três perdas. Vocês e Ele! Você sabe disso.
- Desculpa. Mas onde eles estão?
- Meninas quanto... – A voz de Esme morreu. – Isobel – Falou com uma voz acida.
- O quê ela faz aqui? – Isobel.
- Onde está meu filho Isobel.
- Por favor, agora não!
- Agora sim. Por favor, não se meta Bella. Você não sabe do quê está mulher e capaz.
- O quê? Vai dizer que ela tentou roubar Carlisle? Fez de tudo para afastá-los? E depois de tudo ainda roubou seu filho? – Ela me olhou espantada.
- Como sabe disso Bella?
- Esme Isobel é minha mãe!
- O quê? O quê você fez com meu filho? O usou e arrumou outro?
- Não Esme, não usei seu filho, eu e ele fomos pais.
- O quê Bella e minha neta?
- Não só ela. Como Elenna também! – Esme sorriu para nos e olhou para Isobel.
- Cadê ele? – Seus olhos continham sangue e ela fungava, este era seu modo de chorar.
 Depois de tudo contado (N/a – Não vou contar de novo á História delas por que vocês já sabem. Ok?)
- Olha eu sei que foi um momento emocionante... Mais eu quero meu Emmett de volta! Da para nos falar onde eles estão?
- Bebendo.
- Aonde?
- No Grill, os convenci ir para lá. Se não Mistic Falls teria á maior chacina da história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?
Odiou?
Comente, Recomende, Faça sinal de fumaça..
Apenas de sua opnião!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.