Recomeço escrita por Panda


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde pessoal!!
Olha estou triste com vocês! Vários leem e só alguns comentam? Ou eu vou parar de escrever e vocês não vão saber o final de "Recomeço" ou eu vou fazer um fim péssimo e vocês não vou gostar!! Meus fantasminhas... SURJAM!!!
Boa leitura..
COMENTEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235248/chapter/17

Pov. Narradora *.*
Na entrada do Grill:
- Não sei se dá para continuar com Alice.
 -Não fala assim cara vocês se amam! - Emmett
 - Quantas vezes este ano você escutou “Eu te amo” Emmett?
 -Eu... Eu não sei.
 -Eis ai á questão! Á anos para Alice só existe ás compras...
Não vejo nada nisso, ás vezes até a acompanho... Mas, o que custa me dizer um “Eu
Amo-Te”.
 - Rose e assim também.. Acho que á beleza dela e mais importante do que eu.
 -E se a beleza dela e ás compras da Alice forem apenas por que elas querem ficar mais bonitas para vocês? – Damon disse
 -Cara, eu amo á Alice do jeito que ela é!
 -Eu idem.
-Você também ama á Alice? – Jasper perguntou rosnando.
-Obvio que não, Idiota! Eu amo minha ursinha.
-E você Damon? Isabella quando namorava Edward falava que o amava sempre!  - Falou o Jasper.
Damon riu amargamente – Ela nunca disse que me ama!
-Ahh.. Deve ser por que o namoro e recente! – Falou Jeremy.
- Ou talvez seja por que ela não me ama. Com ela dói mais, com Katherine e Elena era só uma paixonite, mais com Bella, é amor.
-Hum... Agora que você tá apaixonado, você vai mudar para dieta vegetariana?
-Sonha Stefan. O bonzinho é você!
- Cara... é se elas não nos quiserem mais? - Stefan
-Ai agente monta uma boate de stripper. – ele me olhou em choque, enquanto todos arregalaram os olhos, menos o Emmett que piscou para mim. Rolei os olhos. – Não sei o que vamos fazer!
-Então por que não disse isso antes?
- Sei lá. Mas voltando ao assunto principal, Mulheres. Eu vou embora de Mistic Falls hoje. Só volto no dia da luta.
-Vou contigo.
-Não vai não! Você tá me dando azar!
-Você me deu azar á vida toda, nem por isso te abandonei!
- Vai atrás de Elenna!
-Ela não me ama.
- O mocinho sempre no fim fica com á mocinha. – Falei amargurado.
- Neste caso...
 -Olha só, não irei falar duas vezes! Quem colocou todos vocês nesta barra fui eu. Vão lá pede pro fadinha, pra cunhadinha ou “ela” para lerem suas mentes. Digam á verdade, com certeza elas os amam!
 -Damon é...
-Eu me viro...
Todos saíram, eles precisavam ter esta conversa com suas mulheres.

Pov Damon

Já estava saindo quando uma mãozinha quente tocou meu braço
e me levou para fora do Griil.
- O que você quer Isabella?
- Te dizer algo!
-Não precisa me contar que voltou com o Edward, que o ama, é quer ser feliz co..
-Cala á boca! – A olhei chocado- Eu.Não.Amo.Edward!
-Não?
-Não, eu te amo! E não vamos fazer aquelas ceninhas de filme romântico, não! Nós somos os vilões! Esqueceu?
-kkkk... Nós não somos mais os vilões! Somos um casal apaixonado, que se ama.  E que tem que aturar dois seres bonzinhos que estão vindo nos perturbar! – Bella se virou rapidamente e quando ia se virar para Elenna , desmaiou! Eu com minha velocidade vampiresca consegui á segurar antes dela cair no chão.
-O que ouve com ela? – stefan.
- Não sei.
-Ela não comeu nada hoje!
- Hum.. droga.
-Deve ser á pressão!
-Ela vai acordar? –Eu
-Obvio. Ela não tá morta!
-Olha, eu vou ali! Vou comprar algo para ela comer!
-Vai Stefan!
Minutos depois...
-Foi fabricar o.. O que é isso?
-Um negocio de nome desconhecido!
-O que é isso?
-É um “podrão”.
-arght... –Elenna correu dali e logo eu só escutei barulhos de alguém vomitando...
-O cheiro nem é ruim! – Falamos eu e Stefan.
-Acorde Bella e dê á ela! Se ela não quiser acordar.. se vira! Eu irei cuidar de Elenna.
Tentei acorda-lá mais nada aconteceu.. Até que ofereci meu sangue á ela, no inicio ela tomou depois acordou rápido e começou á cuspir o sangue, logo o vo... (N/a – E meio nojento isso, mais vocês precisam saber dos sintomas).
-Você está bem, pequena?
- Ai. eu estou com fome, meu organismo não tá querendo sangue, eu tô tremento, tô tonta... Você acha que eu estou bem?
-Ainda por cima tá de mau humor!
- Damon eu estou com fome!
-Toma! – estendi o “podrão”!
- Arght..  – e de novo a mesma coisa...
-O quê você tem amor?
-Damon me leva para casa?
-Qual?
-A sua!
Peguei-a no colo e a levei para casa.
( N/a – Gente, elas precisavam estar.... Se lembram, tem uma guerra! Precisavamos de um motivo para os Volturi entrarem na parada! Agora temos, “Crianças Imortais”... )
Chegando em casa, encontrei todos os casais da “família” se agarrando!!
- Parem, seus desocupados!
-O quê cara?
-Bella tá passando mal!
- Ixiiii... Cadê o Carl? – Emmett
-Carl? - Jasper
-Carlisle seu lesmas!
- O rei da rapidez!
-Cala boca, á Bellinha precisa de nos!
- Ao menos algo que preste você disse! – rose
- O quê ouve meninos? – Carlisle e Esme chegavam.
- Como vocês sabia que precisávamos de vocês?
-Err... Alice ligou!
-Ata!
Carlisle veio até mim e pegou Bella no colo. Ela estava tão mau que seu rosto perdeu ainda mais á cor e seus lábios tinham á coloração rosa bem claro. É ela estava desacordada!!
- Elenna tão precisa ser examinada Carlisle. – Falou Stefan entrando com Elenna, ela tinha o estado igual ao da Irmã.
-Esme, pegue-a. Vamos precisar ir até minha casa.
Todos nos seguimos correndo para casa dos Cullens.
- Fiquem aqui. Vou examina-las e depois vemos o que aconteceu.
....
- Já tem mais de meia hora!
- Calma. Damon. – Jasper
- Como ter calma? Eu não sei o que ela tem!
- Alice você viu algo? - Rose
- Não. Só sei que pensar no futuro delas está me dando dor de cabeça!
- E se algo aconteceu á ela? Neste tempo que estamos fora... Algo aconteceu?
- Não! Só o humor dela, tá oscilando muito.
- Eu quero ver Elenna!
- Precisamos ter uma conversa. – Falou Carlisle descendo ás escadas.
- Claro. Fale, como elas estão? É algo sério? Ela precisa de doação de algum rim? Ela vai ficar bem? Se ela precisar dou meu coração por ela!
- Calma Damon.  Respire.
-Todos você não estão me entendendo... Eu a amo, ela é á única que me aceitou sendo assim do meu jeito. Por ela eu mudaria!
Carlile apenas disse – Bella e Elenna estão grávidas.
- O QUÊ? – STEFAN E EU
- Uiiii.... Vamos ter mostrinhos pela casa.
- Nossa. Que lindo elas poderão ser mães. Vou ser titia. – Alice.
- Que inveja delas. – Sussurrou Rosalie.
- Agente não sabe se teremos estes bebês. – Falou Elenna.
- O quê?
- Gente, se agente ter eles os Volturi vão ter motivos para nos condenar. – Bella.
-Eu não vou tolerar que você tire meu filho, Que se danem os Volturi. Meu filho não será morto. Muito menos meu sobrinho!
-Damon são muitos ris.. – ela parou derrepente de falar – Oh meu deus.
- O quê ouve?
-Ele..ele..ele
-O quê?
-O bebê se comunicou.
-O quê?
-Ele pediu para eu não o tirar.
-É o que você vai fazer?
-GENTE! Os Volturi chegam em um mês e meio... Eles e Klaus estão atrás de mais pessoas e logo estarão aqui. Precisamos ir.
-Ir aonde? - Bella
-Atrás de pessoas para lutarem ao nosso lado.
- Eu vou ajudar. – Todos olharam para ás pessoas ali chocados e eles sorriram logo atrás deles vinham mais pessoas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.